Morre paciente vítima de poliomielite que vivia há 51 anos em hospital de SP
Re: Morre paciente vítima de poliomielite que vivia há 51 anos em hospital de SP
Exemplo de ser humano. O olho correu uma lágrima aqui. Faz a gente perceber como deveríamos reclamar bem menos e agradecer mais.
Q esteja em um bom lugar. Cumpriu a missão de uma maneira bonita e exemplar!
Q esteja em um bom lugar. Cumpriu a missão de uma maneira bonita e exemplar!
Re: Morre paciente vítima de poliomielite que vivia há 51 anos em hospital de SP
Caralho... fiquei mais mal pela vida que o cara levou do que pela sua morte. Que tenha o descanso eterno.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Guerreiro demais.
Enfim pôde dormir o sono dos justos. Que descanse em paz.
Enfim pôde dormir o sono dos justos. Que descanse em paz.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, ele era acoplado ao respirador do lugar. Praticamente uma entidade dos Hospital das Clínicas, não saía de lá pra nada.
A vida não é palco, é trincheira!
Sua história é muito triste e ao mesmo tempo inspiradora.
RIP
RIP
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tô bem triste. Acompanhei o canal do YouTube dele e naquele momento da minha vida em que estive em tantos hospitais, cheguei a trocar alguns e-mails com ele.
Ele era, assim como eu, muito apaixonado pela vida. Vou sentir muita falta, e nunca esquecer o exemplo
Ele era, assim como eu, muito apaixonado pela vida. Vou sentir muita falta, e nunca esquecer o exemplo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ele gostava de videogames e da saga Metal Gear, inclusive tem fotos com o Kojima

- Raul Nutti
- Contato:
Ele era muito receptivo com todo mundo. Recentemente ele fazia lives no YouTube, mas essas eu não tinha tempo pra acompanhar. Como o irmão dele disse no último vídeo do canal, era uma pessoa que não tinha maldade, sempre tinha algo de bom pra dizer, sempre de bom humor.Ron escreveu: ↑19 Nov 2020 20:00Sério? Pelo pouco que vi nas reportagens e rede social me pareceu ser um cara do bem e cheio de amor pela vida de fato. O cara era gente fina mesmo?
É interessante que mesmo com todas as limitações e pancadas que levou da vida esse cara conseguia ter uma felicidade e otimismo que muitos que têm todas as condições e principalmente saúde não têm como ele. Eu me incluo, as vezes fico me lamuriando por qualquer merda, puta que pariu, tenho medo da vida me ensinar qualquer dia...
Fiquei admirado pela trajetória e triste pela partido deste lutador.
Muitas reflexões que ele compartilhava ele dizia sobre desanimar, ou sobre não estar bem. Obviamente ele tinha seus dias ruins mas sempre usava isso pra valorizar a felicidade.
No fim morreu sendo um exemplo de vida, mesmo sendo um cara ligado a uma tomada, fez tudo que pode e amava e valorizou cada segundo vivo. Homem foda
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não o conhecia, vi a reportagem e fui procurar a respeito, cai no canal dele no YouTube, viciado em games, simpatia em pessoa, gente fina.
Foi um guerreiro em vida, RIP.
Foi um guerreiro em vida, RIP.
Foi na BGS 2017
Nessas horas que apesar de ateu, eu gostaria que existisse um lugar bom para pessoas como ele.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Guerreiro!
Painho nos enganou..
Meu falecido padrinho também tinha essa doença fdp. Que descanse em paz!
Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!
Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!