Histórias de tretas, confusões e picaretagem envolvendo artes marciais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
saveusy2j
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Histórias de tretas, confusões e picaretagem envolvendo artes marciais

Mensagem por saveusy2j » 21 Out 2020 12:37

Boa tarde. Gostaria que o pessoal do fórum contasse as histórias de picaretagem/agressões/tretas que já ocorreram com vocês envolvendo artes marciais. Eu sei de professores de BJJ que apagaram o próprio aluno só pelo fato do aluno ter ido fazer um rola em outra academia. E também de professores que cobram as graduações e não entregam certificados.

Enfim, me contem os causos de vocês.
Editado pela última vez por saveusy2j em 21 Out 2020 14:45, em um total de 2 vezes.

Fpmg
Contato:

Re: Histórias de tretas, confusões e picaretagem envolvendo artes marciais

Mensagem por Fpmg » 21 Out 2020 13:20

saveusy2j escreveu:
21 Out 2020 12:37
Boa tarde. Gostaria que o pessoal do fórum contasse as histórias de picaretagem/agressões/tretas que já ocorreram com vocês envolvendo artes marciais. Eu vou deixar um relado de um causo que ocorreu comigo:

Uns anos atrás eu treinava num tal de CT Energia Thai em Chapecó - SC, eu me dava bem com o meu professor e tal e fazia uns sparrings por fora com ele, as vezes ele também me pedia favores e eu ajudava por parceria mesmo. A academia era "comandada" pelo meu ex-professor e pela sócia dele (uma pessoa bem disfuncional que ensinava aqueles Muay Thai fitness pra donas de casa emagrecerem). Era totalmente desorganizado na época.

Em um dos meses eu paguei a mensalidade e o meu ex-professor esqueceu de anotar (eles não davam recibo, era tudo por anotação), chegando lá pelo dia 20 e poucos do mês o cara começou a me mandar umas indiretas, me machucou em sparrings e parecia que ia me agredir fora do tatame a qualquer momento e eu estava sem entender o motivo. O cara ainda me pediu umas luvas "emprestadas" (por sorte eu não emprestei), depois eu me liguei que ele queria pegar minhas luvas pra compensar a mensalidade que ele achava que eu não tinha pago.

No último dia do mês (depois de fazer tudo isso) ele me manda uma mensagem pedindo se eu tinha pago a mensalidade (ali caiu minha ficha), então eu disse que sim, no dia tal e horário tal. O meu ex-professor se ligou que estava errado e já quis me chamar pra treinar, eu dizia que não pois estava machucado, então todos os dias ele me chamava pra treinar (ele não queria tomar processo e nem perder o aluno).

Eu fiquei um tempo sem ir e de tanto o cara insistir eu fui lá pra ver como ia ser, eu cheguei lá e estava no semblante do cara que ele estava arrependido. Se ele me fizesse algo eu ia direto na delegacia fazer B.O.. Na época eu tirei prints de todas as conversar e fotos das lesões pra caso fosse entrar com um processo contra o CT. Eu não processei porque fiquei com pena deles (eram e são bem pobres). Eu lembro que eu fui no horário de treino normal e paguei a mensalidade do novo mês (até pra ver a reação deles) e eles não sabiam nem onde enfiar a cara de tão envergonhados que estavam.

Eu machuquei o meu ex-professor um tempo depois e vazei de lá. Me livrei da bucha. Eu percebi que em geral o pessoal do BJJ é mais sério e o do Muay Thai é mais fulera.

Eu sei de professores de BJJ que apagaram o próprio aluno só pelo fato do aluno ter ido fazer um rola em outra academia. E também de professores que cobram as graduações e não entregam certificados.

Enfim, me contem os causos de vocês.
Voc~e fazia uma brotheragem com ele por fora?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Out 2020 13:27

Fpmg escreveu:
21 Out 2020 13:20
Voc~e fazia uma brotheragem com ele por fora?
TB achei estranho toda hora o "meu ex", "meu ex"

Parece ex namorado :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Out 2020 13:31

Processar por se machucar e ter lesões em treino de thai? Parece verídico...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder