Com revanche ‘aceita’ por Jones, Reyes revela elogios do campeão após UFC 247

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Com revanche ‘aceita’ por Jones, Reyes revela elogios do campeão após UFC 247

Mensagem por Dillan Grau » 14 Fev 2020 06:33

Imagem
Dominick Reyes mira uma revanche imediata contra Jon Jones – Diego Ribas/PxImages

Dominick Reyes fez uma grande apresentação no UFC 247, porém foi superado por Jon Jones por decisão unânime dos jurados, em luta que valeu o cinturão dos meio-pesados (93 kg). Esse resultado ainda gera uma grande repercussão no mundo do MMA, pois muita gente, inclusive o presidente da organização, Dana White, enxergou a vitória do desafiante. O americano ressaltou que merece disputar uma revanche imediata e revelou que o próprio campeão admitiu que os dois vão se reencontrar em breve.

Em participação no programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, Reyes contou o teor da conversa que teve com Jones ainda dentro do octógono, após o anúncio oficial da disputa. Segundo ele, ‘Bones’ admitiu que ficou impressionado com sua atuação e já abriu as portas para uma revanche pelo título, dependendo apenas de uma posição do Ultimate.

“Ele disse que eu o choquei. Ele realmente não esperava isso de mim e me agradeceu por torná-lo um melhor artista marcial. Ele disse: ‘Nossa revanche será épica.'”, revelou.

Apesar de ter consciência do merecimento de uma nova disputa pelo título da categoria, Reyes sabe como funciona o casamento de lutas do Ultimate e quais fatores são levados em consideração para isso. Dessa maneira, ele confia que o público tenha um papel fundamental para pressionar a organização para ter a revanche, já que, para ele, Jon Jones não vai se opor a enfrentá-lo novamente, por no fundo ter consciência de que perdeu o último confronto.

“Eu acredito que sim (consiga uma revanche). Se os fãs colocarem pressão suficiente em Jones, se colocarem pressão suficiente no UFC e quiserem vê-la, tenho certeza que vou conseguir essa revanche. Eu sei que mereço. (…) Como lutador, você sabe como são os rounds. Você sabe exatamente o que aconteceu. Ele sabe que eu ganhei. No fundo de seu coração, ele sabe que eu venci. Ele sendo Jon Jones, um grande artista marcial, sinto que ele gostaria de revanche por sua própria mente. Sabendo que venci essa luta”, completou.

Até enfrentar Jon Jones, Dominick Reyes estava invicto na carreira após 12 compromissos. Agora o número um do ranking da categoria dos meio-pesados possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate são seis triunfos e apenas este revés para ‘Bones’.

https://agfight.com.br/com-revanche-ace ... s-ufc-247/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes