MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
nabucodonosor
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Nov 2014 16:21

MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por nabucodonosor » 18 Nov 2014 10:47

O q vcs fariam caso ganhassem na mega sena ?

eu particularmente tenho 5 objetivos:

1- viajar p carái;
2- comprar 10 cadeiras cativas no Maracanã;
3- comprar casa na praia, no campo, na lua, na pqp....;
4- comprar 3 carros fodaços;
5- comer a Flavia Alessandra, Leticia Spiller, Marina Rui Barbosa, Kelly Key e outras mais...

e vcs ?
"feliz é a mulher do saci. Pois se ele resolver meter o pé na bunda dela, quem cai é ele"

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Dolan » 18 Nov 2014 10:52

Pensei nisso ontem hehehe faria nessa ordem:

1) Quitar o financiamento da minha casa;
2) Comprar um carro bonzinho, nada muito chamativo;
3) Tirar 1 ano pra não fazer porra nenhuma, no máximo fazer algum curso por puro gosto e só depois ver o que eu iria fazer na sequência;
4) Talvez abriria um negócio, mas em qual ramo ainda não sei, tenho vontade de abrir uma empresa;
5) Não sei... hahaha
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Dolan » 18 Nov 2014 10:55

RequintesDePuberdade escreveu:comprar um ps4, um xone e um wiiu com todos os jogos

+

Imagem

Titan Zeus de US$ 1,6 milhão.
Boa pedida... acho que compraria um video game também. Meu último foi o PS1... hue
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por RFAbdo » 18 Nov 2014 10:59

Sei o que eu não faria: abrir uma empresa. A não ser que eu conseguisse fazer isso no exterior. Aqui no Brasil, nem pensar

nabucodonosor
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Nov 2014 16:21

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por nabucodonosor » 18 Nov 2014 11:01

minha sogra teria um enterro de luxo.
"feliz é a mulher do saci. Pois se ele resolver meter o pé na bunda dela, quem cai é ele"

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Nov 2014 11:02

^^

Eu iria exatamente abrir uma empresa no exterior e tocar a partir daí... mas nada muito grande não, pelo menos de início, mas uma coisa sei... eu não ia subir na cabeça não, não mais do que já sou. heheh

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Dolan » 18 Nov 2014 11:04

Por enquanto só 1 disse que sairia comendo as famosas... pessoal tá muito modesto. :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Dolan » 18 Nov 2014 11:05

Sobre abrir uma empresa, como eu disse, TALVEZ seria uma ideia a realizar... mas como não tenho a menor ideia de qual ramo empreender, me conhecendo, seria bem capaz da ideia não ir adiante hahaha ou seja, acho que depois do 1 ano sem fazer nada, provavelmente eu prorrogaria o prazo deste rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

nabucodonosor
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Nov 2014 16:21

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por nabucodonosor » 18 Nov 2014 11:07

Dolan escreveu:Por enquanto só 1 disse que sairia comendo as famosas... pessoal tá muito modesto. :lol:
sem falar em algumas vizinhas metidas a besta e algumas do trabalho....as comeria em cima de notas de R$ 100,00...kkk
"feliz é a mulher do saci. Pois se ele resolver meter o pé na bunda dela, quem cai é ele"

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Nov 2014 11:09

Dolan escreveu:Sobre abrir uma empresa, como eu disse, TALVEZ seria uma ideia a realizar... mas como não tenho a menor ideia de qual ramo empreender, me conhecendo, seria bem capaz da ideia não ir adiante hahaha ou seja, acho que depois do 1 ano sem fazer nada, provavelmente eu prorrogaria o prazo deste rs
Com dinheiro de Mega-Sena acumulada... você cria uma empresa de um setor que você gosta... e mesmo se não der lucro você vai tocando só por prazer mesmo ou então pode ir tentando vingar negócio atrás de negócio... se vc for disciplinado normalmente falindo 3 negócios você tem 1 de sucesso. :D

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2014 11:11

Dolan escreveu:Por enquanto só 1 disse que sairia comendo as famosas... pessoal tá muito modesto. :lol:
Eu iria querer uma puta top. Seria uma fantasia a ser realizada. O problema seria ficar viciado nessa parada. Pagar 5 mil para comer a Nicole ou uma outra panicat seria uma fantasia a ser realizada.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Nov 2014 11:13

Londres.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2014 11:15

Comprei aquele bilhete do bolão da lotérica. Paguei menos de 8 reais por 3 apostas de 7 números.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por RFAbdo » 18 Nov 2014 11:18

Imagino eu com 70 milhões de reais na conta indo em audiência trabalhista ou pagando guia de imposto....ahahahaha...

(sim, sei que pagaria alguém pra fazer isso, mas vcs entenderam a ideia)

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: MEGA SENA ACUMULADA - o vc faria ?

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Nov 2014 11:18

Eu moraria em algum país latino da Europa: Portugal, Espanha, França ou Itália... tendendo para os últimos dois.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 544 visitantes