Depressão
Depressão
Resolveram transformar a derrota em doença.
Um vagabundo que não eh bom em absolutamente nada ou falha miseravelmente em algo, ou simplesmente não é homem suficiente para aguentar as pancadas da vida é diagnosticado com depressão
isso eh falta de carregar bloco, levantar um muro, rebocar uma parede
nunca vi pedreiro com depressão
Um vagabundo que não eh bom em absolutamente nada ou falha miseravelmente em algo, ou simplesmente não é homem suficiente para aguentar as pancadas da vida é diagnosticado com depressão
isso eh falta de carregar bloco, levantar um muro, rebocar uma parede
nunca vi pedreiro com depressão
Re: Depressão é a maior baitolagem inventada no século 21
Gordão q usa depressão como desculpa, ficou mad
Kkkkk
As ideia do caboco
As ideia do caboco
-
- Contato:
Depressão é doença seria, rapaz. Gatilhos são vários, mas está diretamente associada à alterações hormonais que interferem na ação da serotonina. Tenho um caso na família e te digo que é uma situação bem triste. Não sei se você criou o tópico só para chamar a atenção, mas, dando o benefício da dúvida, recomendo que você pesquise um pouco mais antes de ter essa opinião definitiva. Abraços.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Saúde mental é igual academia, todo dia você precisa se exercitar um pouco, é uma luta constante
poxa, muito bom mesmo!
pra refletir issae
pra refletir issae
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pra mim, chamar a atenção a qualquer custo é que é a maior baitolagem do século.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
aproveito o ensejo pra pedir humildemente o parecer técnico do autor do tópico sobre outras viadagens da mente, como a ansiedade
-
- Contato:
Re: Depressão
Ban!
Com coisa séria não se brinca.
Só quem tem ou teve sabe realmente o que é depressão.
Com coisa séria não se brinca.
Só quem tem ou teve sabe realmente o que é depressão.
Só quem já enfrentou um caso desses na família sabe o que é esta doença
Nego tem de ser muito lixo pra achar que depressão é sinônimo de vagabundice
Nego tem de ser muito lixo pra achar que depressão é sinônimo de vagabundice
Fogo em naziliberal
Os vagabundo ficaram mad
Um grande problema dos “pedreiros” eh o alcoolismo,
Que eh um sinal justamente da depressao.
Que eh um sinal justamente da depressao.
- FernandoFS
- Contato:
Convivi com essa doença por quase quatro anos, hoje considero tê-la superado, (não sei se definitivamente, mas espero que sim) e o que posso te dizer é que se você realmente acha isso que disse, ou é um completo ignorante no assunto que se arvora a dizer sobre o que não sabe, tal como os tudólogos que se espalham como insetos atualmente e pensam que tudo é tão simples quanto 1+1=2, ou se não é o caso é apenas mal intencionado mesmo, o que é pior ainda.
Como já disseram aí existem vários gatilhos que são determinantes no desenvolvimento da doença. No meu caso eu passei uma época tensa convivendo com uma doença atrás da outra, mal conseguia me vestir na época, tinha contato apenas com a família, e atolado de antibióticos. Depois dessa época, pessoas importantes pra mim morreram e eu definhei de vez. Dois conhecidos meus se suicidaram por conta de depressão, um deles ninguém fora os familiares sabia que tinha a doença e aparentava ser um cara normal, bem humorado, o tipo de gente que você jamais diria que estava convivendo com algo assim. Tu acha mesmo que se o cara quisesse só aparecer, os unicos a saberem que ele sofria com isso seriam apenas os seus familiares? As pessoas tem demandas diferentes, querer medir o mundo pela sua régua e achar que tudo é frescura só porque algo não lhe afeta, não faz você ter razão, só te faz parecer burro mesmo.
Como já disseram aí existem vários gatilhos que são determinantes no desenvolvimento da doença. No meu caso eu passei uma época tensa convivendo com uma doença atrás da outra, mal conseguia me vestir na época, tinha contato apenas com a família, e atolado de antibióticos. Depois dessa época, pessoas importantes pra mim morreram e eu definhei de vez. Dois conhecidos meus se suicidaram por conta de depressão, um deles ninguém fora os familiares sabia que tinha a doença e aparentava ser um cara normal, bem humorado, o tipo de gente que você jamais diria que estava convivendo com algo assim. Tu acha mesmo que se o cara quisesse só aparecer, os unicos a saberem que ele sofria com isso seriam apenas os seus familiares? As pessoas tem demandas diferentes, querer medir o mundo pela sua régua e achar que tudo é frescura só porque algo não lhe afeta, não faz você ter razão, só te faz parecer burro mesmo.