Marcello Horse e Bruno Moraes usaram Synthol (óleo) ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Marcello Horse e Bruno Moraes usaram Synthol (óleo) ?

Mensagem por Michael Scofield » 05 Abr 2018 13:14

Pra quem acompanha os mais famosos da maromba no Brasil..... Marcello Horse é um cara bom pra caramba, só 23 anos e tem apresentado um shape foda. Tem vários títulos, mas não compete pela IFBB, que é a organização mais conhecida.

Agora surgiu um vídeo em que o bíceps dele tá praticamente falando sozinho, desproporcional, aí nos comentários tem uma galera falando que usou Synthol ou alguma outra aplicação local de preenchimento.

O vídeo:
phpBB [video]

Algumas fotos do shape de competição:
Imagem

Já o Bruno Moraes não posso dizer o mesmo. Acho que não compete mais, meio bizarro até o cara:

Esse ombro aí tem óleo?
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lobo Branco

Re: Marcello Horse e Bruno Moraes usaram Synthol (óleo) ?

Mensagem por Lobo Branco » 05 Abr 2018 13:29

Olhando o vídeo, principalmente no inicio do vídeo, diria que tem alguma coisa
Mas é bem comum atletas aplicarem, óleo, synthol ou até várias aplicações de bomba no mesmo lugar para dar efeito de massa
O flex wheeler, que teve um dos shapes mais fodas da história, abusou, estragou o braço, ombro
Até o Dexter já usou, antes nas panturrilha, agora no arnold o biceps tinha um abcesso, provavelmente deu merda na aplicação
Editado pela última vez por Lobo Branco em 05 Abr 2018 13:31, em um total de 2 vezes.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Abr 2018 13:39

O

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Abr 2018 13:42

G
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Abr 2018 14:08

o segundo injetou oleo do umbigo

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 05 Abr 2018 14:12

Porra, ta parecendo ADE, acho mto escroto quem usa essa merda, coisa de doente mental.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Abr 2018 14:42

café c/ leite escreveu:
05 Abr 2018 13:44
Falo nada só óleo.
Hahahahahhahahahahahhaaha não sei postar fotos, então não terá cazauber

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Abr 2018 14:44

Enorme maioria dos fisiculturistas de competição usam, mas alguns perdem a mão. Fillers são pra correção, não são pra criar volumes. Eu não vejo problemas em usar desde que não deforme e que não fique bizarro igual 90% fica. Igual se vc vai bombar uma rabeta duma mina modelo finess top, várias dessas aí são tudo de fillers ( pmma, aqualift, etc) , voce se importaria ? peito de silicone tambem, tá ótimo não ficando bizarrice.
É o que citei no outro tópico, uns caras sem genética pra ser bodybuider acham que es entortando de óleo , de gh insulina igf 1 e anabols vai chegar ao nível pro , aí fica uma bosta toda torta de óleo.
Quando os caras sao mais novinhos, o corpo aguenta. Depois vai entortando , os rins e coração pedindo arrego. Aí ou somem ou morrem .
Brasil é campeão mundial de mongol se entupindo de óleo e quantos pros temos ? Quantos olympia temos ? Nem top 10 nunca pegamos. ( to falando de bodybuilding open class , nao me venham com 202, bermudinha, fitness, e etc . O Correia é 202.)
De pro na open temos 1 , que quando subiu com os pros ( Arnold Classic Brazil 2014 , e os tops tops nao foram ) , pegou em ultimo , quem foi la pessoalmente viu que faltou carcaça .
Editado pela última vez por Masteron em 05 Abr 2018 14:49, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 05 Abr 2018 14:45

A primeira foto do Bruno Moraes tá estranha, parece as proporções de um anão. Certamente está em OFF. Na verdade eu não curto a linha do "shape" dele.
Já o Horse, tá absurdo de bem condicionado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Abr 2018 15:21

VagabondMusashi escreveu:
05 Abr 2018 14:29
Synthol é usado por todos os bodybuilders tops hoje em dia. Feito direito é dificil de notar, ainda que seja perigosissimo
Todo mundo usa pra corrigir alguma coisa, mas na minha opinião o Horse passou muito do ponto, ficou artificial demais.
Flamengo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Abr 2018 15:37

Entrei achando que era um tópico do Horse real.
Painho nos enganou..

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2018 15:56

Maluco com braço deformado no 1 video , pqp.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 05 Abr 2018 16:46

Masteron escreveu:
05 Abr 2018 14:44
Enorme maioria dos fisiculturistas de competição usam, mas alguns perdem a mão. Fillers são pra correção, não são pra criar volumes. Eu não vejo problemas em usar desde que não deforme e que não fique bizarro igual 90% fica. Igual se vc vai bombar uma rabeta duma mina modelo finess top, várias dessas aí são tudo de fillers ( pmma, aqualift, etc) , voce se importaria ? peito de silicone tambem, tá ótimo não ficando bizarrice.
É o que citei no outro tópico, uns caras sem genética pra ser bodybuider acham que es entortando de óleo , de gh insulina igf 1 e anabols vai chegar ao nível pro , aí fica uma bosta toda torta de óleo.
Quando os caras sao mais novinhos, o corpo aguenta. Depois vai entortando , os rins e coração pedindo arrego. Aí ou somem ou morrem .
Brasil é campeão mundial de mongol se entupindo de óleo e quantos pros temos ? Quantos olympia temos ? Nem top 10 nunca pegamos. ( to falando de bodybuilding open class , nao me venham com 202, bermudinha, fitness, e etc . O Correia é 202.)
De pro na open temos 1 , que quando subiu com os pros ( Arnold Classic Brazil 2014 , e os tops tops nao foram ) , pegou em ultimo , quem foi la pessoalmente viu que faltou carcaça .
Na minha humilde opnião o Eduardo conseguiria facil ficar no top 5 da open class, nunca ganhou do Flex por politicagem.
Eu acho que o Marcus "predator" Araujo ficou em segundo até 90kg no mr olympia tambem.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Abr 2018 17:00

He1nz escreveu:
05 Abr 2018 16:46
Na minha humilde opnião o Eduardo conseguiria facil ficar no top 5 da open class, nunca ganhou do Flex por politicagem.
Eu acho que o Marcus "predator" Araujo ficou em segundo até 90kg no mr olympia tambem.
O Marcus Predator ficou em segundo no Olympia AMADOR. Em breve provavelmente ele pegue o pro card. Mas o Masteron tava se referindo aos profissionais mesmo.

Sinceramente, não sei todos os atletas PROs brasileiros. No Bodybuilding que eu saiba tem o Balestrin e o Brandão, que são da Open. Na 212 tem o Eduardo Corrêa e o Thiago Santisteban. Me corrijam se eu estiver errado, e caso alguém souber de mais algum outro fale aí.

Já na Men's Phisique acho que tem vários brasileiros profissionais. Os dois mais famosos, e que já foram pro Olympia Profissional são Felipe Franco e Diogo Montenegro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder