Não tem mais jeito news james Bond | Produtora cogita escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secreto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Snickt
Contato:

Re: Não tem mais jeito news james Bond | Produtora cogita escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secre

Mensagem por Snickt » 03 Jan 2018 21:38

Bem, nisso ae não vejo nada demais... por mim escalam até o Pablo Vitar como 007.

Acho o cúmulo da mimizada querer problematizar em cima de um mero personagem de ficção, tanto de um "lado" como de "outro".

O mundo tem coisa muito mais importante para nos preocuparmos! Foco no que interessa de verdade, por favor.
Editado pela última vez por Snickt em 03 Jan 2018 21:40, em um total de 1 vez.

Jose_
Contato:

Re: Não tem mais jeito news james Bond | Produtora cogita escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secre

Mensagem por Jose_ » 03 Jan 2018 21:39

Quando o Craig tava fazendo doce, cogitaram o Idris Elba. Não acho que ficaria estranho. Foda é que se for seguir agenda fica quase impossível montar um roteiro.

Não pode objetificar mulher.
Não dá para fazer vilão muslim/negro/asiático/latino,só sobra russo.
Não dá para sair atirando geral.
Não é legal ficar ostentando carro de luxo, oprime.
Ficar muito musculoso oprime os gordinhos.

Se for para agradar minoria o novo 007 vai parecer mais o David Brazil que o Sean Connery

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 03 Jan 2018 21:41

Se o ator for um Will smith da vida , o cara for top e bom ator , tudo bem e foda se o mímimi... mas entrar por cotas vsf!!!!!
Se for só mais uma franquia do politicamente correto é cagarem igual fizeram com caça fantasma que colocaram só mulheres , tem mais eh que se foder e perder bilheteria.
Se for 007 mulher vai ser um salt da vida da jolie.
Esses merda de politicamente correto não tem mais onde socar o cu e fica enchendo o saco da gente que gosta de ver filme heteros com atores bons que come gostosa a vontade.
Saco cheio desse mímimi.. hollywood lugar mais hipocrita que existe.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2018 21:48

kkk Se for mulher ai fudeu, só falta fazerem uma sapatona já que o papel tem que ser um pegador que passa a rola geral.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jan 2018 21:57

old pa caralho isso

tanto q tá todo mundo torcendo pra ser o Idris Elba, o "ator negro menos ator negro que existe"

além de ser um dos melhores no momento mesmo
Editado pela última vez por Batman em 03 Jan 2018 21:59, em um total de 1 vez.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 03 Jan 2018 22:02

A bosta e essa mania dos canhotos de problematizar tudo. O Michael B Jordan mandou muito bem em Creed e ngm ficou de mimimi,simplesmente fizeram um puta filme e pronto, agora o caça fantasma “desconstruídao”foi um fracasso. Se quer fazer um filme com mulher/negro/gay/traveco vai e faz um filme foda e pronto, agora essa de impor “cota” é ridículo.
Ps. Acho que o Idris Elba ia mandar mto bem como 007, dos cotados acho que só perde pro Loki (na minha opinião)

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 03 Jan 2018 22:21

Tonio Kröger escreveu:
03 Jan 2018 22:18
Depois da merda que fizeram no último Star Wars, que se foda o James Bond. :fuyou_2:

A propósito, o que tá matando o cinema hoje não é a agenda esquerdista/feminista/gayzista/inclusiva/lacradora, e sim os roteiros simplórios e filmes feitos pra millenials, gente com preguiça de pensar e blockbusters sem qualquer conteúdo. Hoje, os melhores roteiristas de Hollywood estão trabalhando pra séries de TV, principalmente nos conteúdos originais de Netflix e HBO (e na USA Network, que produz Mr. Robot).

O cinema como um todo tá em decadência. Essa necessidade de inclusão de minorias é reflexo do desespero causado pela escassez de novos talentos nas áreas de direção, produção e roteiro. A agenda politicamente correta de Hollywood não faz muita diferença no fim das contas. Filmes feitos pra divulgar essa agenda tendem a fracassar, como aquele remake de Caça-Fantasmas e o último filme dirigido pelo George Clooney (Suburbicon).

Se o público rejeitar um James Bond negro/mulher/gay, eles reiniciam a porra toda e voltam ao que era, desde que tenham liberdade criativa e roteiristas decentes. Mas se continuar a migração de talentos pras séries de TV, aí podem jogar a pá de cal e se ajoelharem diante do novo Deus Netflix (que, segundo rumores, pode ser comprado pela Apple).
Depois da última temporada de Black Mirror e House of Cards nem na Netflix to levando mais fé amigo...
Antigo Nick: Zer0

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 03 Jan 2018 23:06

Porra, nada a ver mulher, já acho besta colocar uma mulher porrando geral. Não tem cabimento isso.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 03 Jan 2018 23:17

Ron escreveu:
03 Jan 2018 21:52
Pensei que aqui fosse Off topic e não a seção para preocupações reais do mundo, por exemplo, conforme conversei ontem com o diretor de uma das maiores Assets do Brasil representando um dos maiores bancos do mundo, como deveria posicionar meus ativos face à possibilidade do ex-presidente Lula poder concorrer ou ainda ser confirmado candidato. Se deveria procurar moeda estrangeira de forma direta, fundo cambial, ouro ou ativos no exterior.

Mas...aqui é off-topic, então vou falar sobre besteira mesmo e deixo as coisas sérias para outra seara.

Cara, você não está vendo o cenário amplo. Claro, isso é somente um personagem de livros e filmes. Ninguém vai deixar de dormir, trabalhar ou viver a vida por conta disso.

O que acontece é que não é um fato isolado e não é somente em cima de personagens de hqs, livros ou cinema. Estão querendo forçar através de cota para lacrar certos conceitos e não sei se isto é legal, pois não está se resumindo só a filmes....
Nossa que importante vc é heim, fiquei impressionado... Uma dúvida, perguntou pra ele o que ele acha de um James Bond negro? Onde vc colocaria seus ativos caso isto acontecesse?
Spoiler:
Don't pegue ar

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jan 2018 00:28

Nesse caso não acho mimimi não, esse é um daqueles casos pro tópico de "qd o politicamente correto atinge níveis patolóogicos".

Esse povo doido já protestam por mostrarem q existia estupro nas guerras medievais e por escalarem negros para serem sempre escravos em filmes de época. Sinto q essa galera mongola quer ver atores negros para papel de Grão senhor polones no século 15.

Passa dos limites em ser lacrador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2018 02:20

café c/ leite escreveu:
03 Jan 2018 22:06
Não sabia que o Idris Elba era britânico, caramba o maluco é bom de sotaque.
Esses atores britânicos são foda.Um excelente trabalho dele é a série Luther, onde ele faz uma mistura do Sherlock com The Shield.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2018 02:23

Bond é um arquétipo masculino de poder, sexo e violência.Mexer em qualquer coisa ali é cagar o personagem.Melhor aposentar de vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2018 02:26

MarceloL escreveu:
03 Jan 2018 23:06
Porra, nada a ver mulher, já acho besta colocar uma mulher porrando geral. Não tem cabimento isso.
Pior que já tem várias assim:Salt, Alias, Atomic Blonde, Viúva Negra, Nikita, etc.Nem precisa do Bond, isso é mais para marcar território num ícone masculino.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2018 03:01

café c/ leite escreveu:
03 Jan 2018 22:06
Não sabia que o Idris Elba era britânico, caramba o maluco é bom de sotaque.
Eu só fui descobrir que ele era britânico quando o vi falando em um daqueles comerciais no youtube, nunca iria imaginar.

Responder