RIP Marcelo Rezende
RIP Marcelo Rezende
O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.
Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.
Em um vídeo postado no dia 3, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer. "O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse o jornalista.
Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.
O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.
https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... ende.ghtml
Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.
Em um vídeo postado no dia 3, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer. "O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse o jornalista.
Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.
O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.
https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... ende.ghtml
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: RIP Marcelo Rezende
Eu acompanhei o drama dele,e parece que ele se recusou a fazer a quimioterapia, preferindo a adotar um tratamento alternativo, acho que ele errou nesse caso, deveria ter feito a quimo, essa doença já não tem cura, então se há uma chance mesmo que pequena de cura, que faça então, esses tratamentos alternativos contra o cãncer são muito arriscados.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Vi um vídeo em que ele tava muito debilitado e só pele e osso.
Deve ter sofrido muito nesses meses finais. Num caso desses, falando por mim, com o cara velho, cansado e sem expectativas viáveis, acredito que o suicídio pode ser a melhor alternativa.
Deve ter sofrido muito nesses meses finais. Num caso desses, falando por mim, com o cara velho, cansado e sem expectativas viáveis, acredito que o suicídio pode ser a melhor alternativa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Rip
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Johnny Ramone
- Contato:
Na verdade esses tratamentos alternativos que citaram eram o tal milagre vendido pela universal. Ele largou a quimioterapia pra ir nesse papo de que Jesus iria curá-lo. Tá aí o resultado do "tratamento".
RIP
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Isso é algo que me deixa mais puto que qualquer coisa (até mais que político), aproveitar o desespero de uma pessoa para faturar grana é algo abominável.Johnny Ramone escreveu: ↑16 Set 2017 23:13Na verdade esses tratamentos alternativos que citaram eram o tal milagre vendido pela universal. Ele largou a quimioterapia pra ir nesse papo de que Jesus iria curá-lo. Tá aí o resultado do "tratamento".
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
exato. ele cometeu esse erro de acreditar nessa medicina alternativa, poderia ter feito a quimo que mesmo sendo mais sofrido, ainda é única forma de pelo menos tentar reduzir o tumor, aliás ele com certeza deveria receber um bom salário na record, ele poderia tb ir para os eua, fazer o tratamento lá, já que a medicina americana é bem mais avançada do que aqui.Johnny Ramone escreveu: ↑16 Set 2017 23:13Na verdade esses tratamentos alternativos que citaram eram o tal milagre vendido pela universal. Ele largou a quimioterapia pra ir nesse papo de que Jesus iria curá-lo. Tá aí o resultado do "tratamento".
Quando penso no assunto, acho que tb faria o mesmo. Se é só por milagre, deixa quieto e ve o que da.Brutus escreveu: ↑16 Set 2017 22:29Algumas pessoas acabam tomando essa decisão, já que vai morrer de qualquer forma, pelo menos não viver os últimos meses com sofrimento. Acho que eu escolheria a mesma opção, se fosse na mesma situação q ele, onde o câncer estava bem agressivo e sem possibilidade de cura.
Curtia muito quando ele apresentava na globo aquelas reportagens e programas políciais, bons tempos de jornalismo polícial da emissora.
Com todo respeito, mas aquele programa dele na Record era insuportável.
Que vá em paz, morreu jovem, maldita doença.
Com todo respeito, mas aquele programa dele na Record era insuportável.
Que vá em paz, morreu jovem, maldita doença.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Pedra Santana
Esse câncer é complicado
Carlinhos vidente Tb falou
Quanto ao tratamento alternativo
Nem é questão de ser alternativo
Acho que é mudança de alimentação
O açúcar alimenta o câncer e tem outras paradas
O cara foi guerreiro, fez o possível
Esse câncer é complicado
Carlinhos vidente Tb falou
Quanto ao tratamento alternativo
Nem é questão de ser alternativo
Acho que é mudança de alimentação
O açúcar alimenta o câncer e tem outras paradas
O cara foi guerreiro, fez o possível
Monstro sagrado do jornalismo policial.
O câncer dele já estava avançado, atacou outros órgãos, situação foda.
Descansou, depois de meses de luta contra essa doença maldita.
O câncer dele já estava avançado, atacou outros órgãos, situação foda.
Descansou, depois de meses de luta contra essa doença maldita.