Página 1 de 1

Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 09:39
por Pegaso
Demetrious Johnson não vai mais conseguir bater o recorde de maior número de defesas de títulos bem-sucedidas do UFC, que hoje pertence a Anderson Silva. Pelo menos não neste sábado. Desafiante ao cinturão do campeão, Ray Borg teve problemas de saúde e não foi liberado para lutar pelos médicos do Ultimate. Com isso, a luta principal do UFC 215 foi cancelada na madrugada desta sexta-feira.

A informação foi divulgada pelo site americano "MMA Fighting" e confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à situação. Por conta do cancelamento, agora o duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko será a luta principal do card deste sábado, em Edmonton, no Canadá.

Ray Borg havia se apresentado normalmente nos treinos abertos, realizados nesta quinta-feira na Roger Place Arena, mas segundo o site americano, o atleta da Jackson's MMA não estava se sentindo bem desde o início da semana.



Em comunicado oficial, o UFC afirmou que o problema de saúde que retirou Borg do evento foi uma doença viral. A organização também afirma que o combate entre Henry Cejudo e Wilson Reis agora passa a fazer parte do card principal.

Confira o comunicado na íntegra:

Por conta de doença viral, o desafiante ao cinturão peso-mosca do UFC, Ray Borg, teve sua luta contra o campeão Demetrious Johnson cancelada no UFC 215. Borg foi considerado inapto a competir pelo time médico do UFC.

O UFC 215 agora terá como luta principal o combate pelo cinturão dos pesos-galos femininos entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko. O card prosseguirá com 11 lutas na Rogers Place Arena, em Edmonton, no Canadá. A luta entre Henry Cejudo e Wilson Reis será movida para o pay-per-view e o combate entre os pesos-leves Mitch Clarke e Alex White iniciará o card preliminar na FS1.

Com a remoção do combate entre Johnson e Borg, clientes podem requisitar seu dinheiro de volta nos pontos de venda de ingressos do UFC 215.

O Combate transmite o UFC 215 neste sábado, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão das duas primeiras lutas e Tempo Real pelo Combate.com. Na sexta, site e canal transmitem a pesagem do evento, a partir das 18h50.

Veja como ficou o card:

UFC 215
9 de setembro, em Edmonton (CAN)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-meio-médio: Neil Magny x Rafael dos Anjos
Peso-mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis
Peso-meio-pesado: Ilir Latif x Tyson Pedro
Peso-pena: Jeremy Stephens x Gilbert Melendez
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann x Ketlen Vieira
Peso-galo: Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith
Peso-pena: Gavin Tucker x Rick Glenn
Peso-leve: Mitch Clarke x Alex White
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Peso-leve: Kajan Johnson x Adriano Martins

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lada.ghtml

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 09:46
por Urubu Rei
Primeiro Cigano vs Ngannou, agora isso de última hora. Tomar no cu.

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 11:18
por ralf scarface
hahaha.... Dana rebaixou o Amandäo, mais o destino tratou de botar ela no main event.

Espero que o Borg se recupere bem, mais acho que o bonde passou pra ele, que marquem DJ vs. TJ ^:)^

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 11:20
por andretatame
Ainda bem que tem a Amanda pra salvar o evento!

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 12:05
por Mr.Vicem
Anormal seria se permanecesse de pé a luta principal, já que praticamente todo evento isso está acontecendo e sempre em cima da hora

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 12:06
por Toco
Tonio Kröger escreveu: 08 Set 2017 11:39 O DJ recusou o TJ alegando que ele teria que bater o peso da divisão pelo menos uma vez. No final das contas o Borg, que sempre bateu o peso, nem pra pesagem foi. O Mighty Mouse perdeu a chance de fazer 7 dígitos numa luta com o Dillashaw. O Dana não deve nem pagar a bolsa de apresentação desta vez.

É a sétima vez que um main event é cancelado no Canada: Nem os eventos no Brasil são tão zicados. E olha que o UFC 215 já havia perdido Cigano vs. NegãoNu, a luta mais interessante do card, na minha opinião.

E a Amanda que trate de não errar o corte de peso!
borg sempre bateu o peso? ironia?

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 13:10
por ralf scarface
Mr.Vicem escreveu: 08 Set 2017 12:05 Anormal seria se permanecesse de pé a luta principal, já que praticamente todo evento isso está acontecendo e sempre em cima da hora
Ate nisso a excelente parceria Reebok/Usada, parece que trouxe uma zika danada pro evento, todo UFC numerado cai as lutas principais no dia anterior ou no próprio dia do evento :fear:

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 13:58
por terroso
Que merda, muita zica

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 14:09
por Tempestade
Um dos piores cards que me lembro. Main event luta de mulher é piada.

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 14:25
por Castor Troy
Pior q agora o DJ vai adiar mais ainda sua subida para os galos.

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 14:29
por Toco
Tonio Kröger escreveu: 08 Set 2017 12:20 Conferi aqui e ele não bateu o peso contra o Smolka. E míseros 0.75 lbs contra o Herrera. Tinha deixado passar essas. Foi mal.

Mas ele já bateu o peso da divisão inúmeras vezes. Teoricamente, era mais fácil ele bater 125 lbs do que o TJ, que nem na época do Wrestling universitário batia esse peso.
realmente tem essa daí que nem no wrestling ele batia 125, mas dillashaw é pequeno e borg já não bateu o peso umas 2 vezes, e a última (penúltima luta dele) foi por 3.5 pounds acima. dillashaw tinha até falado em dar parte da bolsa dele pra MM se ele não batesse o peso ou algo do tipo (posso estar enganado)

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 14:34
por Patatá Atômico
Castor Troy escreveu: 08 Set 2017 14:25 Pior q agora o DJ vai adiar mais ainda sua subida para os galos.
Faz muito bem

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 14:37
por Ozz
ralf scarface escreveu: 08 Set 2017 11:18 hahaha.... Dana rebaixou o Amandäo, mais o destino tratou de botar ela no main event.

Espero que o Borg se recupere bem, mais acho que o bonde passou pra ele, que marquem DJ vs. TJ ^:)^
hahaha amandão tem um santo forte demais. conseguiu ser main event do ufc 200 e esse aí sem esforço nenhum

Re: Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada

Enviado: 08 Set 2017 18:19
por Castor Troy
Quanto ao Ray Borg:

Imagem