Casos das lutas : 15 anos de Minotauro vs Bob Sapp

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
warrior
Contato:

Casos das lutas : 15 anos de Minotauro vs Bob Sapp

Mensagem por warrior »

Só fazendo o topico para galerar comentar e compartilhar os casos que sabem das lutas e bastidores.

Tava assistindo o canal combate e vi que agora em agosto faz 15 anos que o Minotauro quase morreu no Pride contra o Sapp haha, mas deu a volta por cima e finalizou...

E uns tempos atrás quando estava treinando Muay thai com o Paulo Nikolai em Campinas, ele comentou sobre essa luta, no caso na época ele era treinador da BTT e era um dos corners dele na luta...

Nessa luta o Nikolai falou que o minotauro apagou três vezes , a primeira todo mundo já sabe que foi aquele bate estaca que quase quebrou no meio o Minota... haha o bicho era bruto demais... mas uma curiosidade que mais impressionou foi que quando ele finalizou no arm lock, acabou a luta e o Nikolai foi lá "socorrer" , então o Minotauro perguntou " aonde que eu to? o que tá acontecendo?" Hahaha então o Nikolai falou: " você está no Japão e acabou de ganhar a luta do Pride contra o Bob Sapp haha
Cara apanhou tanto que tava no "modo automatico" e conseguiu encaixar aquela "finalização milagrosa"...

Bom só decidi compartilhar aqui porque acabei lembrando enquanto via o Combate e o Minotauro comentou isso no Sensei... Por curiosidade mesmo, sempre gostei dessas coisas e sempre acompanhei o pride desde mlk, na época mal tinha internet em casa e dava um jeito de arrumar alguém do colegio que tinha o DVD ou VHS das lutas do Pride... bons tempos...
Abraços.
Raul Nutti
Contato:

Re: Casos das lutas : 15 anos de Minotauro vs Bob Sapp

Mensagem por Raul Nutti »

Boa contribuição!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D »

Acho que incluisve colocaram o Sapp e o Minota juntos para falar dessa luta. Vi de relance quando mudava de canal.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
terroso
Contato:

Mensagem por terroso »

Foi uma das melhores lutas que vi, uma pena que a tempos o Sapp largou o MMA para apenas ser pegador de bolsa.
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

phpBB [video]
Raul Nutti
Contato:

The Trooper escreveu: 02 Ago 2017 12:18
phpBB [video]
Velho impressionante, o cara ganhou a luta e tá a face da derrota. Tem força nem pra reclamar direito... Insipira 3 segundos... pofalaissunao
Imagem
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Esta luta só rolou porque o PRIDE estava puto com o Rodrigo por ele ter lutado no UFO contra o Sanae Kikuta. Deram o Sapp 20 dias depois, o que deixa mais impressionante ainda.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

Nao da pra deixar de destacar que a luta foi na mesma epoca que o Sapp ganhou do Hoost no K1, e que naquela época, ele treinava de verdade.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Muito bom! Foi uma baita luta mesmo... Minota anda agora todo "prejudicado" por conta de guerras como essa!
Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve »

warrior escreveu: 02 Ago 2017 02:15 Só fazendo o topico para galerar comentar e compartilhar os casos que sabem das lutas e bastidores.

Tava assistindo o canal combate e vi que agora em agosto faz 15 anos que o Minotauro quase morreu no Pride contra o Sapp haha, mas deu a volta por cima e finalizou...

E uns tempos atrás quando estava treinando Muay thai com o Paulo Nikolai em Campinas, ele comentou sobre essa luta, no caso na época ele era treinador da BTT e era um dos corners dele na luta...

Nessa luta o Nikolai falou que o minotauro apagou três vezes , a primeira todo mundo já sabe que foi aquele bate estaca que quase quebrou no meio o Minota... haha o bicho era bruto demais... mas uma curiosidade que mais impressionou foi que quando ele finalizou no arm lock, acabou a luta e o Nikolai foi lá "socorrer" , então o Minotauro perguntou " aonde que eu to? o que tá acontecendo?" Hahaha então o Nikolai falou: " você está no Japão e acabou de ganhar a luta do Pride contra o Bob Sapp haha
Cara apanhou tanto que tava no "modo automatico" e conseguiu encaixar aquela "finalização milagrosa"...

Bom só decidi compartilhar aqui porque acabei lembrando enquanto via o Combate e o Minotauro comentou isso no Sensei... Por curiosidade mesmo, sempre gostei dessas coisas e sempre acompanhei o pride desde mlk, na época mal tinha internet em casa e dava um jeito de arrumar alguém do colegio que tinha o DVD ou VHS das lutas do Pride... bons tempos...
Abraços.

Nikolay no corner do Minota na luta contra o Bob Sapp .????
Definitivamente ele nao estava la , e nunca esteve em nenhum corner do Minota . Qyem foi naquele corner foi eu , Ze Mario , falecido Luis Alves e o Gaviao . O Minotauro nao apagou 3 vzs , foram 2 , uma no que o Minota parou nas cordas e teve aquele corte abaixo do olho mas foi aquela desligada rapida q quase nao se nota , e outra apagada ja visivel foi no bate estaca . Essa estoria q o Minota nao lembrava onde estava nao eh verdade , o que ele nao lembrava e ele me perguntou ,quando larguei ele no chuveiro , se ele tinha vencido no primeiro rd , ele nao lembrava de ter ido pro segundo rd , lembro q ele me pediu pra colocar ele no chao qdo levantei ele no ar na comemoracao no ringue pq eu tava apertando ele demais e ele disse que ia desmaiar . Essa eh a verdadeira historia daquela noite , so tinha o Minota no card mais ninguem da btt . Assiste o video e me fala onde vc ve o Nikolay la .... nao acredito q Nikolay ta contando essa estrinha ai . Pqp .
Jiu Jitsu na veia
Raul Nutti
Contato:

Eita
Imagem
warrior
Contato:

Mensagem por warrior »

Pegaleve escreveu: 03 Ago 2017 05:38 Nikolay no corner do Minota na luta contra o Bob Sapp .????
Definitivamente ele nao estava la , e nunca esteve em nenhum corner do Minota . Qyem foi naquele corner foi eu , Ze Mario , falecido Luis Alves e o Gaviao . O Minotauro nao apagou 3 vzs , foram 2 , uma no que o Minota parou nas cordas e teve aquele corte abaixo do olho mas foi aquela desligada rapida q quase nao se nota , e outra apagada ja visivel foi no bate estaca . Essa estoria q o Minota nao lembrava onde estava nao eh verdade , o que ele nao lembrava e ele me perguntou ,quando larguei ele no chuveiro , se ele tinha vencido no primeiro rd , ele nao lembrava de ter ido pro segundo rd , lembro q ele me pediu pra colocar ele no chao qdo levantei ele no ar na comemoracao no ringue pq eu tava apertando ele demais e ele disse que ia desmaiar . Essa eh a verdadeira historia daquela noite , so tinha o Minota no card mais ninguem da btt . Assiste o video e me fala onde vc ve o Nikolay la .... nao acredito q Nikolay ta contando essa estrinha ai . Pqp .
Olha bom saber então que tava passando informação errada, falei umas três vezes como modo de falar por causa da brutalidade de mais de 160 kg do Bob Sapp, isso foi a alguns anos que aconteceu e pra te falar a verdade eu nunca parei pra ver a luta depois do que foi falado...então antes disso só vi a luta e nem prestei atenção nos corners...mas de qualquer forma obrigado por esclarecer, não to aqui pra causar intriga nem nada, achei interessante compartilhar e que bom que voce ja esclareceu e tudo mais,

e como voce tava la e tem conhecimento dos bastidores e das lutas dessa época, bem que podia falar as historias que aconteciam, ou criar um tópico semanal contando essas historias das lutas e dos lutadores, das rivalidades que tinham e tudo mais...
valeu, abraço, obrigado por esclarecer.
Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory »

Nicolai foi treinador de muay Thai da BTT um tempo. Não teria sido estranho ele estar no corner.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

uma das maiores lutas e um dos maiores desafios da história do MMA.
warrior
Contato:

Mensagem por warrior »

O mais doido era que o Sapp tinha 170 kgs e o Minota no maximo 110, os braços do cara era maior que a perna do minotauro kkkk imagina a marretada na época, ainda mais que nessa epoca ele tava treinando forte e levando a serio...
Responder