Boneco colecionável gera barraco entre mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platino
Contato:

Boneco colecionável gera barraco entre mulheres

Mensagem por Platino » 20 Jul 2017 11:44

Boneco gera crise entre mulheres e história viraliza: 'Te jogo pela janela'
Mãe discutiu com uma universitária, que não permitiu que o filho dela brincasse com seus bonecos de coleção da Marvel.

Imagem

Um boneco colecionável avaliado em mais de R$ 300 foi o pivô de uma briga entre duas mulheres em Santos, no litoral de São Paulo. Uma delas é a mãe de um menino de 7 anos, que foi proibido de brincar com o objeto, e não concordou com a decisão. A discussão ocorreu por meio de um aplicativo de celular e viralizou na internet.

A universitária Natália Freitas, de 28 anos, é a dona da réplica do personagem Gavião Arqueiro, integrante do grupo Os Vingadores, do universo Marvel. Ela mora com a tia em um apartamento no bairro Vila Belmiro. Na última semana, as duas receberam a visita de uma conhecida, acompanhada do filho. Após saírem do local, aparentemente sem nenhum problema, a jovem recebeu uma mensagem.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... nela.ghtml

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Boneco colecionável gera barraco entre mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jul 2017 12:12

Mundiça é isso aí, acha que pode tudo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Jul 2017 12:32

Isso que é foda

Você está certo, mas precisa se rebaixar ao nível de um mundiça para confrontar um mundiça, com barraco e tudo pela Internet

E o pior é que tem mundiça que defende a outra mundiça

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 20 Jul 2017 13:07

Tinha que dar uma surra de ripa nessa mãe.
A jovem pegou leve.

"e se ele ficar doente?" vai tomar no zói do cú
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 20 Jul 2017 13:21

Incrível como existem pais que querer dar razão aos filhos em qualquer coisa. Não sou pai, mas fico puto com isso ai. Como é comum o cara ver crianças sem limites que enchem o saco dos outros nas filas dos supermercados, shopping, dentro dos ônibus, cinema... E muitas vezes os pais não estão nem aí, estão no whatsapp, conversando com outros, enfim. Não sou tão velho mas quando eu enchia o saco da minha mãe com besteira, apanhava quando chegava em casa. rsrsrs.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 20 Jul 2017 13:30

A universitária não foi mundiça, pelo contrario, mandou bem nas respostas! Agora a mãe do mimadão claramente é mundiça, tirar satisfação pq seu filho não pode brincar com algo de propriedade de outra pessoa, ainda mais um item de coleção é ridículo.

Por isso que esta geração esta vindo toda zuada, podem tudo e não sabem ouvir não, não conhecem limite... respeito ao próximo.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Jul 2017 13:32

geração fudida essa...pai acha que o filho pode tudo

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 20 Jul 2017 13:38

Mundiça aí, apenas a mãe da criança que passou mal por não brincar com o boneco.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2017 13:55

Hitmanbadass escreveu:
20 Jul 2017 13:38
Mundiça aí, apenas a mãe da criança que passou mal por não brincar com o boneco.
A criança tb é mundiça, pô! Invadiu uma área que não era 'social' (o quarto da mulher), tentou pegar o que não lhe pertencia e, não logrando êxito, foi chorar pra mãe, possivelmente simulando apresentar sintomas de que estava ficando doente, o que levou a mãe, tb mundiça, a chegar a esse ponto.

Na verdade, a criança é a mais mundiça da estória.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Jul 2017 15:35

Minha casa tem uma caralhada de brinquedo. Minha sogra toma conta de algumas crianças (tipo babá) e essas crianças me adoram, sempre que vão em casa elas ficam olhando, troco aquela idéia marota com a pivetada e nunca teve nenhum mal estar.

Geralmente por trás de uma criança birrenta sempre tem um casal de pais bemmm bunda moles.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jul 2017 16:41

thiagobjj escreveu:
20 Jul 2017 15:35
Minha casa tem uma caralhada de brinquedo. Minha sogra toma conta de algumas crianças (tipo babá) e essas crianças me adoram, sempre que vão em casa elas ficam olhando, troco aquela idéia marota com a pivetada e nunca teve nenhum mal estar.

Geralmente por trás de uma criança birrenta sempre tem um casal de pais bemmm bunda moles.
That's the point

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Jul 2017 18:40

Se foder a mãe dessa criança aí. Pior é que se for ver comentários pela internet, tem uma renca de mundiça que ainda defende o lado dela, do tipo: "ah, mas a criança ficou com vontade, tinha que ter deixado".

Mano, se eu ainda tivesse meus bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco de quando eu era criança numa prateleira no quarto, nem a pau eu ia deixar qualquer criança mexer.

Fora que boneco colecionável é mó facada. Eu jamais teria porque acho desperdício de grana (porra, pra gastar R$300,00 num brinquedo eu dou mais valor gastar com drogas e putas), mas respeito quem curte e realmente têm uns muito fodas.

Mesmo se fosse uns bonecos piratões de dez reais, se o dono não quer que mexa a mãe tem é que fazer a criança dormir com o barulho. Porra de papo é esse: "ah, mas e se meu filho ficar doente?"

Geração do caralho essa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Jul 2017 18:47

A mentalidade mundiça é tão absurda que chega a ser quase que inacreditável. kkkkkkkkkkkkkkkkk A menina ainda teve paciência pra conversar com a folgada. Com mundiça não se conversa.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 20 Jul 2017 19:00

Me lembrei desse video do Hermes e Renato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phpBB [video]

King James
Contato:

Mensagem por King James » 20 Jul 2017 19:52

the r0ck escreveu:
20 Jul 2017 19:00
Me lembrei desse video do Hermes e Renato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phpBB [video]
Hermes e Renato sempre tem um video para os absurdos da geracao atual.

Isso que faziam 10, 15 anos atras.

Responder