É pouca zoeira? O manolo ainda diz que na primeira vez deu tudo errado porque tava tão bom o rala e rola com o Ricardão que esqueceu de ligar pro Corno, no final ela ainda diz que deu errado pra ele pq pra ela foi demais!
(Fim dos tempos news) Cuckolding
(Fim dos tempos news) Cuckolding
https://estilo.uol.com.br/comportamento ... -louco.htm
É pouca zoeira? O manolo ainda diz que na primeira vez deu tudo errado porque tava tão bom o rala e rola com o Ricardão que esqueceu de ligar pro Corno, no final ela ainda diz que deu errado pra ele pq pra ela foi demais!

Re: (Fim dos tempos news) Cuckolding
Porra, mas o cara se declara bi. Provavelmente, ele fica excitado é com o outro cara comendo a mulher dele:
Esse povo é maluco.
Certa vez um relato de um casal que participava de swing e outras putarias. O cara disse que ficou com ciúmes da mulher quando a viu no boxe, tomando banho com o outro cara, e ela a ensaboava. Para ele, ao fazer aquilo, parecia que o outro cara estava tomando posse da mulher dele, então isso despertou ciúmes.Sou bi, já me relacionei com homens, mas no momento não é o que me interessa. Na verdade, quando a Leila está com os outros caras, tanto faz quem é ele ou como é. O que me excita é ela, vê-la sentindo tesão e me comparando a ele..... - Veja mais em
Esse povo é maluco.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Nada demais. Sexo é uma área em q as pessoas tem muitas excentricidades escondidas; a diferença é q uns ficam fantasiando a vida inteira e outros malucos vão lá e fazem.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
bartkaninde
- Contato:
o problema é acontecer igual o florista que quis fazer um menage e foi trocado pela outra mulher, muito perigoso, o cara ae da matéria pode não ter ciumes do sexo sem compromisso e adorar isso, mas dúvido que não vai explodir de raiva quando a mulher falar que tem o mínimo sentimento por alguém. Conhecendo as mulheres sabemos que isso é muito fácil, qualquer meia dúzia de foda mesmo sem mostrar carinho e muitas já começam a se apaixonar.
Por onde anda aquele florista?? Ele era uma figura e a história foi muito engraçada.bartkaninde escreveu:o problema é acontecer igual o florista que quis fazer um menage e foi trocado pela outra mulher, muito perigoso, o cara ae da matéria pode não ter ciumes do sexo sem compromisso e adorar isso, mas dúvido que não vai explodir de raiva quando a mulher falar que tem o mínimo sentimento por alguém. Conhecendo as mulheres sabemos que isso é muito fácil, qualquer meia dúzia de foda mesmo sem mostrar carinho e muitas já começam a se apaixonar.
Viadão. Tem uma parte da entrevista que diz que eles seduzem um cara. Ele queria ser a mulher e seduzir o cara, sente inveja da própria "namorada", omitiu na entrevista para manter uma pose mas deve tentar entrar na putaria para tirar uma casquinha do cara.
Com o cara olhando só se fosse uma 9/10.Bruges escreveu:Se um cuck assim pedisse pra vocês comerem a mulher dele enquanto ele observa, vocês iriam?
Eu iria se fosse uma nível Marquezine hehe
Sem o cara, qualquer 6/10 eu comeria.
Flamengo
Sexlog news.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Melhor nem comentar as propostas que eu recebia na época do sexlog.
- Hitmanbadass
- Contato:
Philly Shell escreveu:Tem um amigo meu que me contou que foi em uma festa no interior e pegou uma mulher que o levou para casa dele. Enquanto eles estavam lá na cama, ele percebeu que tinha um cara olhando pela gretinha da porta. Ao questionar a mulher, ela disse "relaxa, é meu marido, ele gosta de me ver com outro". Ahahahahah
Tem muito tempo q ele me contou isso, n sei se ele chegou a terminar o serviço ou vazou. Acho que ele falou que foi embora. Mas n lembro mesmo.
rwrsrsrs esses amigos... cada história né rsrs
Aqui no fórum tem de tudo... capaz de aparecer um dizendo que é adepto da prática...
Nessas casas de swing tem de montao uai
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Da a letra ai irmão, já pensei em assinar o suaveswing, tem uma Ana Martins lá que é esposa do dono do site, que mulher gostosa e puta.federer escreveu:Melhor nem comentar as propostas que eu recebia na época do sexlog.
Lembro de um florista no finado, dizendo que tinha ido em casa de swing com a namorada, apenas pra descontrair, seiKYO escreveu:Nessas casas de swing tem de montao uai
Aliás, quem é da antiga tá ligado em um velho florista que adorava... Deixa pra lá...
Octacampeão Brasileiro
O mais engraçado é que todas as pessoas mostram de plano uma resistência e indignação não comentário. Aí vc lê que os sites desse tipo tem uns 10 milhões de gente cadastrada. É muita gente.
Pessoalmente um dia gurizada saiu e teve um brother que pegou uma mina é foi para casa Dela. Dias depois contou que a minha era altamente safada e ligou para o corno na hora que ele tva pegando ela.
E tb acho que deve dar uma quantidade relativamente grande de problemas (não divulgados) com caras que dão um trato na mulher e ela acaba querendo trocar.
Pessoalmente um dia gurizada saiu e teve um brother que pegou uma mina é foi para casa Dela. Dias depois contou que a minha era altamente safada e ligou para o corno na hora que ele tva pegando ela.
E tb acho que deve dar uma quantidade relativamente grande de problemas (não divulgados) com caras que dão um trato na mulher e ela acaba querendo trocar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS