Creio que não.
- MayconBryant
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Creio que não.
Legal fera
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
80 do ponto de vista de um observador ou indo pelo registro do carro? daí depende de como o medidor de velocidade do carro funciona e n sei como é. É por giro da roda? Por trabalho do motor?
a pista tbm pode importar pois podem estar numa pista cheia de rampa e se o medidor depender do giro da roda n vai contabilizar certo por ela perder contato e o carro q sofrer menos resistencia do ar vai passar na frente
a pista tbm pode importar pois podem estar numa pista cheia de rampa e se o medidor depender do giro da roda n vai contabilizar certo por ela perder contato e o carro q sofrer menos resistencia do ar vai passar na frente
Tartaruga, creio que naoTartaruga escreveu:é sério que ele abriu um tópico pra isso?
- Soothsayer
- Contato:
Vou fazer as conta aqui, peraê.Batman escreveu:80 do ponto de vista de um observador ou indo pelo registro do carro? daí depende de como o medidor de velocidade do carro funciona e n sei como é. É por giro da roda? Por trabalho do motor?

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
não foi dessa vez manimthiagobjj escreveu:Marcando a primeira página!
mas alugo meu espaço lá
chame inbox para negociar
fezes :/Batman escreveu:não foi dessa vez manim
mas alugo meu espaço lá
chame inbox para negociar

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
HsysyahhdjMH92 escreveu:Creio que não.