Página 1 de 1

Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"

Enviado: 08 Mai 2017 01:20
por Pep10
Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Anderson Silva anunciou na noite deste domingo (07) que não participará do UFC 212, que acontecerá no Rio de Janeiro em 3 de junho. Sem entrar em detalhes, o lutador diz que não vai lutar frente aos brasileiros.

"Queria muito lutar no Brasil, no meu país, mas não vai acontecer", declarou o Spider, explicando que sua equipe está "desmontando o camping e indo de volta para casa", em Los Angeles (EUA). "Queria pedir desculpas por isso, queria muito lutar aqui, mas não deu. Acho que fui prejudicado nessa, mas é isso", completou Anderson Silva.

Ele se refere a declarações de Dana White, presidente do UFC, que no último sábado negou a possibilidade de Anderson Silva disputar o cinturão interino dos médios. "Isto não vai acontecer. Michael Bisping está ativo e pronto para lutar contra o número um do ranking, que é Yoel Romero. Anderson Silva é o número sete do ranking", esclareceu Dana.

Anderson Silva pediu para disputar o cinturão após Kevin Gastelum ser retirado do card por usar maconha. O UFC não encontrou outro adversário para o ex-campeão, que agora já descarta sua participação no evento a ser realizado no Rio. Há expectativa de que os lutadores se enfrentem no final de julho, em Nova Iorque; Gastelum inclusive convidou Spider para a luta em solo norte-americano. Oficialmente o UFC ainda não se posicionou sobre as declarações do brasileiro.


Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... ntecer.htm

Re: Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"

Enviado: 08 Mai 2017 08:29
por sohnos
Minha nossa ate onde vai a soberba de um sujeito...Tirando ele e meia duzia de fãs alucinados ( eu disse alucinados), ninguem em sã consciência acha justo essa luta.

Re: Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"

Enviado: 08 Mai 2017 08:31
por Raul Nutti
Quentinho tá jogando o jogo do Dana, falar qualquer bosta sem ter qualquer compromisso com a verdade.
Pode ser que ele só lute em NY, pode ser que hoje a tarde apareça o Dana só sorrisos anunciando a luta dele com o Romero falando que ele merece pela história, que é a única luta que faz sentido no momento e atropele tudo que falou até agora.

Essas declarações, dos dois lados, não valem um quilo de pé de frango

Re: Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"

Enviado: 08 Mai 2017 09:43
por adauto_mma
sohnos escreveu:Minha nossa ate onde vai a soberba de um sujeito...Tirando ele e meia duzia de fãs alucinados ( eu disse alucinados), ninguem em sã consciência acha justo essa luta.
E o que é justo no UFC? Hendo, GSP, Nate, McGregor mandam abraço!

Re: Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"

Enviado: 08 Mai 2017 18:06
por O Predestinado
Honestamente, o que é justo no UFC hoje em dia? O Hendo disputar a cinta? Então coloca o Anderson pelo interino, pô. É simplesmente o maio middleweight de todos os tempos em todo o MMA. Além disso, não é nem o linear, é só o interino, é o UFC cria um interino a cada 6 meses mesmo... "ah, mas o Bisping está ativo"... um caralho que ele vai lutar com o Romero antes de enfrentar o GSP... e o UFC já perdeu a lógica faz muito tempo. Pode marcar a disputa do interino com o Anderson no mesmo dia dá disputa do linear entre GSP x Bispo, que todo mundo vai achar normal....

Re: Anderson Silva diz que está fora do UFC do Rio: "Não vai acontecer"

Enviado: 08 Mai 2017 19:23
por Lenilson
sohnos escreveu:Minha nossa ate onde vai a soberba de um sujeito...Tirando ele e meia duzia de fãs alucinados ( eu disse alucinados), ninguem em sã consciência acha justo essa luta.
Eu acho mais justo Romero x Mousasi pelo interino, porém essa é uma luta que o cubano pediu primeiro e disse que só lutaria se tivesse interino, nesse caso o AS comprou a idéia dele. Em todo caso acho que faz mais sentido que o GSP voltar disputando o linear em uma categoria que nunca foi a dele e só no final do ano, por exemplo.