Fio Earth

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Fio Earth

Mensagem por Mutcha Lutcha » 27 Abr 2017 14:25

Olá amigos, como o OFF é um lugar para troca de experiências e opiniões vou narrar a noite de ontem...Estou num momento de turbulência no meu noivado, peguei uns dias para respirar, o famoso tempo mas já estamos ensaiando a volta , isso foi a 1 semana atrás.
Aqui onde moro tem uma casa noturna bem famosa onde a galera mais nova sai a caça e fui com uns amigos mas sem intenção de nada mais do que ver algumas prexecas cheirosas e trocar uma idéia com os brothers. Em determinado momento da noite, sem sacanagem, a melhor menina da balada, que por sinal conheço pois estudamos na mesma faculdade mas sempre a achei inatingível me chega e pergunta o que eu estava fazendo lá com esse anel no dedo (essa poha de anel de casamento ou noivado cativa as fêmeas mesmo) e perguntou se eu estava de carro ou com algum dos meus amigos pois ela estava de carona e queria ir embora, eu sempre vou de carro pois se a casa cair ou eu encanar de ir embora vou sem depender de ninguém, entendi o recado dela. Entrou no carro e sei que naquela circunstância e naquele lugar é abate garantido, ainda mais que ela foi conversando e dizendo que pegou mensagens do namorado a traindo ,que tinha 99% de certeza mas que não sabia se voltaria ou não mas percebi que ela queria dar um troco naquele momento e procurava alguém como eu compromissado que não ficasse no pé pois tb teria algo a perder e ficaria tudo bem com uma foda e nada mais.
Embiquei no motel mais top daqui afinal ela merecia e fomos pro quarto Medieval.
Começou tudo bem, ela disse que gostava de cavalgar e jah veio sentando na minha benga após algumas preliminares, uma delícia de mulher só que aí ela se curva um pouco pra trás , coloca o braço nas costas e eu pensando que caralho essa mina vai fazer...Eis que ela pega seu dedo, sinceramente não sei qual e enfia no meu cu o massageando enquanto pulava na minha piroca. Eu pensei, não posso perder essa foda de jeito nenhum , deixo ou não, até pq depois vou enfiar meu dedo no cu dessa potranca e vou tentar come-lo também, então pelo valor agregado deixei e comi bem a badia...Fiquei feliz com o resultado e ainda dou risada quando vejo o namorado dela em algum lugar( a cidade não é tão grande, as pessoas se cruzam com certa frequência) pois penso, esse ai leva dedada no cu direto heim...Agi errado?!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Fio Earth

Mensagem por UrubuThai » 27 Abr 2017 14:48

Esse tópico promete, o OFF ainda respira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Abr 2017 14:59

Hahqhahhahahajja first page
:offtopic:

borns
Contato:

Mensagem por borns » 27 Abr 2017 14:59

leva um pula pirata fixo e ainda vem contar? escandalosa.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Abr 2017 15:13

Caralho... Esse off me mata de rir... :))
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 27 Abr 2017 15:19

kkkkk
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Abr 2017 15:21

Se tá na internet é real

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Abr 2017 15:24

Mutcha Lutcha escreveu:Olá amigos, como o OFF é um lugar para troca de experiências e opiniões vou narrar a noite de ontem...Estou num momento de turbulência no meu noivado, peguei uns dias para respirar, o famoso tempo mas já estamos ensaiando a volta , isso foi a 1 semana atrás.
Aqui onde moro tem uma casa noturna bem famosa onde a galera mais nova sai a caça e fui com uns amigos mas sem intenção de nada mais do que ver algumas prexecas cheirosas e trocar uma idéia com os brothers. Em determinado momento da noite, sem sacanagem, a melhor menina da balada, que por sinal conheço pois estudamos na mesma faculdade mas sempre a achei inatingível me chega e pergunta o que eu estava fazendo lá com esse anel no dedo (essa poha de anel de casamento ou noivado cativa as fêmeas mesmo) e perguntou se eu estava de carro ou com algum dos meus amigos pois ela estava de carona e queria ir embora, eu sempre vou de carro pois se a casa cair ou eu encanar de ir embora vou sem depender de ninguém, entendi o recado dela. Entrou no carro e sei que naquela circunstância e naquele lugar é abate garantido, ainda mais que ela foi conversando e dizendo que pegou mensagens do namorado a traindo ,que tinha 99% de certeza mas que não sabia se voltaria ou não mas percebi que ela queria dar um troco naquele momento e procurava alguém como eu compromissado que não ficasse no pé pois tb teria algo a perder e ficaria tudo bem com uma foda e nada mais.
Embiquei no motel mais top daqui afinal ela merecia e fomos pro quarto Medieval.
Começou tudo bem, ela disse que gostava de cavalgar e jah veio sentando na minha benga após algumas preliminares, uma delícia de mulher só que aí ela se curva um pouco pra trás , coloca o braço nas costas e eu pensando que caralho essa mina vai fazer...Eis que ela pega seu dedo, sinceramente não sei qual e enfia no meu cu o massageando enquanto pulava na minha piroca. Eu pensei, não posso perder essa foda de jeito nenhum , deixo ou não, até pq depois vou enfiar meu dedo no cu dessa potranca e vou tentar come-lo também, então pelo valor agregado deixei e comi bem a badia...Fiquei feliz com o resultado e ainda dou risada quando vejo o namorado dela em algum lugar( a cidade não é tão grande, as pessoas se cruzam com certa frequência) pois penso, esse ai leva dedada no cu direto heim...Agi errado?!

Eu rachei quando vi vc rindo do corno achando que o cara leva dedada no cu, sendo que você mesmo levou, kkkk

De repente o corno proibiu a mina de dar dedada e ela realizou o fetiche contigo, kkkkkkk

No mais, já vi gente até destruir forum de mma por causa de buceta, mas levar dedada no cu pra não perder a foda é meio paradoxal
:offtopic:

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Abr 2017 15:25

Imagem

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 27 Abr 2017 15:40

O VALOR AGREGADO DE UMA DEDADA NO CU
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 27 Abr 2017 15:58

jowmichel escreveu:Imagem
Melhor imagem para está hitória.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 27 Abr 2017 16:20

Mutcha Lutcha escreveu:Olá amigos, como o OFF é um lugar para troca de experiências e opiniões vou narrar a noite de ontem...Estou num momento de turbulência no meu noivado, peguei uns dias para respirar, o famoso tempo mas já estamos ensaiando a volta , isso foi a 1 semana atrás.
Mas foi ontem q vc tomou a dedada e vc já viu o seu sócio de dedada várias vezes é isso?
Parece legitimo
A Man Got to Have a Code

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Abr 2017 16:21

Ittocs escreveu:Mas foi ontem q vc tomou a dedada e vc já viu o seu sócio de dedada várias vezes é isso?
Isso é conversa desse cara.
Deve esta é dando o toba pro namorado da menina isso sim.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 27 Abr 2017 16:24

Tjeua nivel hard
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 27 Abr 2017 16:36

Imagem
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror