Werdum fala que UFC não entendeu a piada com uniforme, quer conversar com Dana e voltar a ser comentarista

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Werdum fala que UFC não entendeu a piada com uniforme, quer conversar com Dana e voltar a ser comentarista

Mensagem por Pep10 » 02 Abr 2017 17:57

Imagem
A postagem de Fabricio Werdum que causou a sua demissão da UFC Network (Reprodução: Instagram)

A postagem de uma imagem substituindo o logo da Reebok, atual parceira comercial do UFC, pelo da Nike, rendeu a Fabricio Werdum a demissão dop posto de comentarista em espanhol da UFC Network. O lutador, que possui uma legião de fãs em toda a América Latina, se mostrou arrependido durante uma entrevista ao programa "MMA Hour". Segundo o ex-campeão dos pesos-pesados da organização, ele fez uma brincadeira que não foi entendida pela cúpúla do UFC.

- Eu sou como o Nate Diaz, até pior. Eu brinco muito, e acho que o UFC não entende as minhas brincadeiras. Tenho muitos fãs, e um deles fez uma imagem da qual ele tirava a Reebok e colocava a Nike, e eu só compartilhei. O UFC não entendeu que era uma brincadeira. Quero retomar meu posto de comentarista na UFC Network em espanhol, que é algo que eu amo, é a minha paixão. Muita gente me pergunta quando vou voltar, e eu digo que estou esperando o patrão decidir que meu tempo fora do ar acabou.

Werdum revelou que pretende ir a Las Vegas conversar pessoalmente com Dana White para tentar convencer o presidente do UFC retomar seu posto de comentarista. Talvez, segundo ele, até brincando com o chefe.

- Não tenho nenhum problema com a Reebok, que é um grande patrocinador do UFC. Tenho uma relação ótima com o UFC, trabalho muito por eles. Vou muito a toda a América Latina e faço muitos eventos no México. Agora só estou esperando me deixarem voltar. Quero ir talvez semana que vem para Las Vegas para conversar com Dana White sobre muitas coisas. Eu faço muitas piadas nas minhas redes sociais. Eu sou assim, mas o Dana não me entende. Talvez o humor seja diferente no Brasil e nos EUA. Por isso quero ir lá e conversar com ele, talvez até brincar um pouco e postar o vídeo... Trabalho no UFC há muito tempo, e fui embaixador da companhia na América Latina. Fiz muita coisa legal no México, junto aos fãs latino-americanos. Só quero ir lá, sentar, tomar um café e dizer: "Dana, estou 100% com o UFC, você sabe disso. Acho importante sentar e conversar - disse Werdum.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Werdum fala que UFC não entendeu a piada com uniforme, quer conversar com Dana e voltar a ser comentarista

Mensagem por Pegetto » 02 Abr 2017 19:09

Voltar atrás vergonhosamente será que também faz parte do manual do cagalhão?

Brincadeira porra nenhuma.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Joaommavt
Contato:

Re: Werdum fala que UFC não entendeu a piada com uniforme, quer conversar com Dana e voltar a ser comentarista

Mensagem por Joaommavt » 02 Abr 2017 19:23

Pediu pinico news
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Abr 2017 23:52

Fabrício "Vai Pinóquio" Werdum? :^o

Via ele como um cara autêntico. Uma lenda que finalizou Fedor e Velasquez. E hoje ta aí:
Correndo do Cigano e chamando ele de gay, pra depois aceitar lutar com Hotwell,
Puxando saco de ditador no outro lado do mundo,
Respondendo um desafio profissional do Luke convidando pra taparia na rua,
E agora arregando pra Rebook/UFC pra garantir bico de comentarista!

Que fase... :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 03 Abr 2017 01:07

Me pareceu q ele fez uma brincadeira mesmo, sem nenhuma noçao, mas uma brincadeira..

Quis ideia fraca fazer isso werdum.. meu deus..

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Abr 2017 01:09

pqp, que final de carreira que o werdum tá tendo en... lamentável
Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Abr 2017 07:54

Restou pro Werdum agora tentar se pendurar nas bolas do Dana pra desfazer essa patacoada que ele aprontou. Quis pagar de engraçadão e se deu mal.
VSF

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Abr 2017 08:03

Pode ser que funcione (acho dificílimo).

Lembram do caso Lesnar!? Desceu a lenha na Bug Light ao vivo, "hj vou cavalgar na minha mulher, mas não vou tomar esse lixo de Bud Light! O quê E? Eles não me pagam um centavo, a cerveja é uma porcaria mesmo"

hahaha.... depois na coletiva voltou com uma Bug Light do lado, pianinho, hehehe... épico.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 03 Abr 2017 09:43

Maluco posta o logo da concorrente na camisa de outro patrocinador e diz que foi brincadeira? Haha que senso de humor bem peculiar esse do Werdum, faz me rir.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 03 Abr 2017 10:29

Percebe-se que brasileiro em geral não consegue ter um fim de carreira no MMA digno, sempre faz alguma bosta.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 03 Abr 2017 10:34

Werdum correndo atrás de um TS após sua próxima luta se ganhar. Dando migué, se fazendo de bom moço, que está 100% com UFC.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder