Alguém usa Net Virtua?
Alguém usa Net Virtua?
Boas! Agora q mudei pro ap tô vendo de colocar net virtua. Meu receio é a franquia q eles colocam.
to vendo 60mb por 139,90/mês.
quem usa ae, já passou a franquia? O q aconteceu? Continuou usando ou eles reduziram a velocidade ?
quem usa ae, já passou a franquia? O q aconteceu? Continuou usando ou eles reduziram a velocidade ?
Re: Alguém usa Net Virtua?
marcelow escreveu:Boas! Agora q mudei pro ap tô vendo de colocar net virtua. Meu receio é a franquia q eles colocam.
Uso em casa, como o contrato é assinado pelo meu irmao, nao li e nao sei as condicoes, mas nunca deu isso de acabar a franquia em casa.
O que rola é que fazem traffic shapping, mas aí contorno utilizando criptografia. No geral funciona até que bem.
Sobre o wifi da operadora, é um lixo. Usam roteadores fracos com antenas de baixa potência. Pra ter wifi na residencia inteira eu uso 3 roteadores adicionais em WDS.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Estou pagando 60 megas e o máximo de velocidade é 40.
Já liguei reclamando e nunca resolvem mas ou assino virtua, ou fico sem.
A melhor que tinha era a Gvt, uma pena que a vivo comprou e estragou o serviço.
Já liguei reclamando e nunca resolvem mas ou assino virtua, ou fico sem.
A melhor que tinha era a Gvt, uma pena que a vivo comprou e estragou o serviço.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu tinha o Virtua e sempre achei uma bosta, nunca entregaram a velocidade máxima e alegam que pelo contrato isso é previsto.
Já faz uns 2/3 anos que uso a Tim e não tenho do que reclamar, entregam de boa os 30 mega contratado, mesmo via wifi. Andou uma época caindo bastante, mas acho que deveria ser alguma mexida na região, pois depois voltou a funcionar normalmente.
Já faz uns 2/3 anos que uso a Tim e não tenho do que reclamar, entregam de boa os 30 mega contratado, mesmo via wifi. Andou uma época caindo bastante, mas acho que deveria ser alguma mexida na região, pois depois voltou a funcionar normalmente.
Tive NeT por muito tempo quando era a unica operadora da rua, eles reduziam minha velocidade umas 4 vz nesse período, quando eu ultrapassava o limite de consumo e isso da uma baita de uma revolta. Depois de que GVT e a VIvo chegaram na época eles param com essa "sacanagem" depois de um tempo eu assinei a vivo fibra que possui 2 problemas: servidor DNS( fácil de resolver) e o roteador Coletek que devem ser trocados, feito isso vira foguete!marcelow escreveu:Boas! Agora q mudei pro ap tô vendo de colocar net virtua. Meu receio é a franquia q eles colocam.
Na minha modesta opinião eu considero o seguinte:
Em relação a tempo de atendimento para um técnico resolver seu problema a Net é melhor
Velocidade de internet a Vivo é melhor em Down e Up
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Eu uso e é uma bosta e o pior é que mesmo sendo uma bosta ainda é a melhor de Manaus
Pago 302 por tv, net (10mb) e fone.
nao consigo assistir um vidfeo no youtube sem travar
ja estou ate cansado de reclamar
Pago 302 por tv, net (10mb) e fone.
nao consigo assistir um vidfeo no youtube sem travar
ja estou ate cansado de reclamar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Rpz.. eu tenho tb 120mb e não tenho do que reclamar... torrent mesmo é no talo. 12mb/s fácil fácil, as vezes até mais. Sou de salvador.KRATOSCS 85 escreveu:Eu tenho a de 120 megas, que obviamente não chega nem perto disso, mas chega em uns 60 mega o que já é razoável, e entendo que via Wi-Fi não chega na velocidade máxima mesmo, sobre a franquia acho que não tem não viu, consulta com eles mas pelo que me lembre não tem, aqui raramente cai o sinal mas tem lugares que a reclamação é grande.
Não sei se procede, mas ouvi que existe dois tipos de net, a "franqueada" de alguem da região e a net NET mesmo. Sendo que a 1a é em geral uma zona (aqui em ssa era) e a 2a vem com uma proposta no mínimo mais decente.
Tenho a uns 2,5 anos já +- e acho que 1 ano migrei de 15 para 120 e não tenho do que reclamar em relação a entrega de velocidade. Só migrar o wifi para outro roteador (o modem+wifi é uma merda) e pronto.
Quanto a franquia, todo contrato tem, mas creio que depende muito da região e taxa de ocupação da rede. Tenho mais de 400gb de seed em um tracker privado, sendo que com certeza fiz mais de 100gb só de up em um mes e nunca deu nada.
Mas vc criptografa sua conexão no client de torrent?sewaa escreveu:Rpz.. eu tenho tb 120mb e não tenho do que reclamar... torrent mesmo é no talo. 12mb/s fácil fácil, as vezes até mais. Sou de salvador.
Não sei se procede, mas ouvi que existe dois tipos de net, a "franqueada" de alguem da região e a net NET mesmo. Sendo que a 1a é em geral uma zona (aqui em ssa era) e a 2a vem com uma proposta no mínimo mais decente.
Tenho a uns 2,5 anos já +- e acho que 1 ano migrei de 15 para 120 e não tenho do que reclamar em relação a entrega de velocidade. Só migrar o wifi para outro roteador (o modem+wifi é uma merda) e pronto.
Quanto a franquia, todo contrato tem, mas creio que depende muito da região e taxa de ocupação da rede. Tenho mais de 400gb de seed em um tracker privado, sendo que com certeza fiz mais de 100gb só de up em um mes e nunca deu nada.
Em casa é batata, fazia download a no maximo 400k (com virtua de 20mb). Criptografo a conexao e já pula na hora pra 2 mb por exemplo.
Fora que é uma palhaçada, neutralidade da rede é meu ovo, antes da casa que eu moro agora, fiquei 9 meses em outra residencia e transferi o serviço pra lá. Tudo funcionava perfeitamente bem, até vc ver netflix. Tu assistia um episodio de boa de uma serie, na metade do segundo episodio já caia a conexao. Só voltava reiniciando e trocando o ip de wan.
Unica coisa que funciona nessa merda de país é o imposto de renda. E só se vc nao tiver grana, se for empresário sonega-se aos milhões.
País da falcatrua, nossos políticos sao somente um reflexo do que a população é de fato.

thiagobjj escreveu:Mas vc criptografa sua conexão no client de torrent?
Em casa é batata, fazia download a no maximo 400k (com virtua de 20mb). Criptografo a conexao e já pula na hora pra 2 mb por exemplo.
Fora que é uma palhaçada, neutralidade da rede é meu ovo, antes da casa que eu moro agora, fiquei 9 meses em outra residencia e transferi o serviço pra lá. Tudo funcionava perfeitamente bem, até vc ver netflix. Tu assistia um episodio de boa de uma serie, na metade do segundo episodio já caia a conexao. Só voltava reiniciando e trocando o ip de wan.
Unica coisa que funciona nessa merda de país é o imposto de renda. E só se vc nao tiver grana, se for empresário sonega-se aos milhões.
País da falcatrua, nossos políticos sao somente um reflexo do que a população é de fato.
como que faz isso pra melhorar a velocidade de download ?
Eu sofro com isso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
https://adrenaline.uol.com.br/forum/thr ... nt.107804/ mas ai no caso é pra criptografar somente o uTorrent. Para downloads via browser o esquema é diferente, mas nunca preciso fazer entao nao sei te responder de bate pronto.Turbo escreveu:como que faz isso pra melhorar a velocidade de download ?
Eu sofro com isso
Importante vc saber que nao tem nada de ilegal ou irregular em criptografar sua conexão.
É foda, ter que ficar fazendo mirabolância pra usar o que vc paga e que esses safados deveriam entregar.
Isso q eu trabalho com TI, alguem leigo total vai pagar a porra da mensalidade a toa e sofrer com o traffic shapping desses merdas.
Aí o corno chifrudo do presidente da anatel protege esses merdas, ao invés do consumidor.
Galera nao entende que se a empresa te vende 20 mb por exemplo, tem que te entregar a porra dos 20 mb! Nao interessa o que vc vai fazer nesses 20 mb, é a mesma coisa que a piada do "pesa mais um kg de algodao, ou kg de chumbo".
Isso é semelhante ao overbooking onde as empresas de aviação vendem mais assentos do que o que tem de fato no avião.
Na hora de projetar a rede, o cara pensa assim. Ah, eu tenho 10 pessoas que usam 1 mb cada um. Ao inves deles criarem uma estrutura que de fato consiga prover tudo isso (backbone no caso de 10mb por exemplo), eles constroem uma estrutura que consiga entregar sei lá, uns 5 mb dos 10 que seriam necessários. A operadora estima que dificilmente os 10 usuários do segmento utilizarão toda largura de banda ao mesmo tempo. Entao pra prevenir, eles limitam tipos de trafego, como torrent, ftp, video e etc.
Aí começa esse papo lixo de que "ah, mas a molecada joga demais, gasta mta largura de banda" ou então "ah mas é q vc faz muito download"
CARALHO VC TA PAGANDO JUSTAMENTE PRA FAZER ISSO PORRAAA

Pra dizer a verdade nem sei..kkk, procurei no utorrent essa opção, mas não achei.thiagobjj escreveu:Mas vc criptografa sua conexão no client de torrent?
Mas nem download normal tb vem bem. Gdrive ou megadownload vem nessa faixa tb. Mas essa porra de sinal pelo que saiba tudo interfere. Meu prédio é novo, pode ajudar tb. Mas realmente isso é muito relativo, no prédio anterior tinha gvt e sempre falava bem, meu vizinho colocou e só reclamava e realmente era uma merda de velocidade e pior ainda de sinal. Com certeza vai mais da sorte do que da competência das operadoras.
sewaa escreveu:Pra dizer a verdade nem sei..kkk, procurei no utorrent essa opção, mas não achei.
Mas nem download normal tb vem bem. Gdrive ou megadownload vem nessa faixa tb. Mas essa porra de sinal pelo que saiba tudo interfere. Meu prédio é novo, pode ajudar tb. Mas realmente isso é muito relativo, no prédio anterior tinha gvt e sempre falava bem, meu vizinho colocou e só reclamava e realmente era uma merda de velocidade e pior ainda de sinal. Com certeza vai mais da sorte do que da competência das operadoras.
Na hora de contratar, o melhor é dar uma perguntada pra quem ja mora no local e ter uma base mesmo. Tem lugar q o speedy é otimo, tem lugar q gvt é ótimo e tem lugar q nao funciona.

-
NoNickName85
- Contato:
Uso e já estou trocando para vivo fibra.
Net foi uma decepção, a velocidade nunca chegou nem a 50% do prometido e a Wifi é a pior que já vi, sendo o principal motivo pelo qual eu estou retirando.
Net foi uma decepção, a velocidade nunca chegou nem a 50% do prometido e a Wifi é a pior que já vi, sendo o principal motivo pelo qual eu estou retirando.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
pedrocwb87
- Contato:
Net virtua é sem dúvida a pior internet do Brasil. Meu pai tem na casa dele e não funciona, além de vergonhosamente entregar velocidade SEMPRE na metade ou menos do contratado...
Você liga reclamar e o papo é sempre o mesmo "tire o modem da tomada por 1 minuto"
Você liga reclamar e o papo é sempre o mesmo "tire o modem da tomada por 1 minuto"