Dudalina com 50% de desconto no Barra Shopping e Rio Design
Dudalina com 50% de desconto no Barra Shopping e Rio Design
Galera, ontem fui buscar minha filha na escola para fazer um exame médico e passei no Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca. A loja da Dudalina estava com desconto de 50%. Pelo o que vi, o desconto era em todas as peças. A vendedora disse que a promoção deve ir até domingo. Para quem gosta de uma camisa de qualidade e estilosa (não gay), vale a pena. Não se se este preço vale para outras lojas. Liguei agora para o Barra Shopping, e lá também estão em promoção. Talvez seja em todas as lojas da marca, mas não posso afirmar.
Re: Dudalina com 50% de desconto no Barra Shopping e Rio Design
Dudalina com 50% de desconto
Até o dia 19, peças selecionas estarão em promoção.Pior que só vou ter dinheiro 22.
Gostei de uma camisa.Eu não gosto de nada chamativo pra mim quanto mais liso discreto melhor.Também não gosto de cores ''chamativas'' como rosa ou roxo
De 250 por 125.Pena que estou sem dinheiro.

Até o dia 19, peças selecionas estarão em promoção.Pior que só vou ter dinheiro 22.
Gostei de uma camisa.Eu não gosto de nada chamativo pra mim quanto mais liso discreto melhor.Também não gosto de cores ''chamativas'' como rosa ou roxo
De 250 por 125.Pena que estou sem dinheiro.

Quero ir hoje. Tenho muitas camisas, mas se tiver alguma peça interessante, vou comprar. As calças jenas tbm são muito boas. Comprei uma e recomendo. Perguntei para a vendedora se havia alguma jaqueta de couro, mas ela disse que esse tipo de peça não entra na promoção.
Comprei umas ontem no Rio Design Barra. No Barra Shopping só tem camisa polo. Para quem curte uma camisa de qualidade, vale muito a pena.