lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 15:19

“A NATUREZA PARECE TER CONCENTRADO TODOS OS SEUS ESFORÇOS NO RIO E ESQUECEU COMPLETAMENTE OUTRA GRANDE METRÓPOLE DO BRASIL”, AFIRMA O U CITY GUIDES

Um site americano, que qualifica cidades no mundo todo, classificou a cidade de São Paulo como a nona mais feia do globo e a cidade do Rio de Janeiro como a quinta mais bonita. O U City Guides, site que divulga os melhores e piores pontos turísticos, hotéis e albergues, divulgou duas listas: As dez cidades mais bonitas do mundo e As dez cidades mais feias do mundo.

“A natureza parece ter concentrado todos os seus esforços no Rio e esqueceu completamente outra grande metrópole do Brasil”, afirmou a publicação justificando a nona posição da capital paulista. “São Paulo pode ser uma das cidades mais excitantes do mundo quando se trata de restaurantes e lojas, mas não há dúvidas de que é uma grande e feia selva de concreto”.

Para classificar o Rio de Janeiro, o site cita a beleza natural do Pão de Açúcar e do Corcovado. “Há aqueles que dizem que Deus criou o mundo em seis dias e dedicou o sétimo para o Rio. A cidade é realmente abençoada com um dos cenários mais deslumbrantes do mundo”.

Imagem

MAIS BONITAS DO MUNDO:

1° Veneza, Itália
2° Paris, França
3° Praga, República Tcheca
4° Lisboa, Portugal
5° Rio de Janeiro, Brasil

MAIS FEIAS DO MUNDO:

9-São Paulo, Brasil

http://epocanegocios.globo.com/Informac ... mundo.html




essa lista ta zuada as duas cidades brasileiras deveriam estar em primeiro lugar aonde que cidade do mexico é mais feia que são paulo?

o rio ganha de qualquer uma do top 4 no quesito beleza , só perde na arquitetura ,se o ranking fosse as cidades com a melhor arquitetura nem entravamos no ranking, mas se estamos julgando a beleza da cidade isso significa julgar a beleza natural e nesse aspecto o "hell de janeiro" é o paraiso :smoke:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por Tony Fla » 11 Fev 2017 15:25

"Ô paulista como vai você..."
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por JackmAtAll » 11 Fev 2017 15:26

Mais do que justo!

São Paulo entre as mais feias.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por Tony Fla » 11 Fev 2017 15:26

Philly Shell escreveu:Rio de Janeiro é uma das cidades mais fedorentas que já fui hahaha. Sem sacanagem. E nem acho tão bonita assim. Tem pontos lindos, mas a maior parte da cidade é feia.

Hater!!!

Biscoito Globo >>> Pão de queijo.

:lol: :bleh:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 15:28

Philly Shell escreveu:Rio de Janeiro é uma das cidades mais fedorentas que já fui hahaha. Sem sacanagem. E nem acho tão bonita assim. Tem pontos lindos, mas a maior parte da cidade é feia.
o topico nao trata da mais fedorenta , violenta ou sangrenta de qualquer forma ganhariamos nesses quesitos tbm :bleh:

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 15:37

Philly Shell escreveu:Rio é puro hype. E nem acho a natureza do Rio essas coisas todas, pago mais pau para as construções do seculo XIX e início do século XX que tem por aí.
ai e uma opnião pessoal sua,geralmente mineiro da roça gosta mais de mato fechado msm e não tem visão suficiente para apreciar a beleza natural estonteante da cidade maravilhosa . dont take air! :assassin: mas creio tbm que vc nao conhece a cidade tao bem quanto acha q conhece rs.

quanto as construções realmente sao muito bonitas e nos fazem viajar pelo tempo e historia do nosso pais.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 16:01

Philly Shell escreveu:Mas é uma opinião minha mesmo, uai hahahahahaha.

Quando subi no Pão de Açúcar fiquei pensando: "que merda de passeio, o que tem de legal aqui? Paguei para subir uma de apenas 400m de altitude enquanto eu moro 850m do nível do mar.".

Acho que gringo se deslumbra com a natureza do Rio, mas existem cidades no Brasil com muito mais natureza e bem mais belas.

E São Paulo está longe de ser uma cidade feia.
ahahahaha so zuera man. mas ai e q ta , tem muito mais coisa no rj do que pao de açucar ,cristo copacabana e ipanema , so quem e daki msm conhece alem de ter a regiao dos lagos e regiao serrara e costa verde que sao lindas tbm.

alem do que como tu msm citou ainda tem a parte historica do nosso pais que as pessoas nao visitam, geralmente o passeio se resume a cristo/pao de açucar.

se o cara for fazer um passeio historico pelo rj vai precisar bem mais do que um fim de semana aqui alem de ter q ir pra outras cidades como petropolis por exemplo para visitar o museu imperial.

no rj msm tem uma porrada de lugares pra ir so pra citar alguns:vista chinesa , floresta da tijuca , jardim botanico pedra da gavea,parque lage , parque da cidade,parque da catacumba ...alem de varias trilhas bem mais altas do que o pao de acucar que tbm dao pra ter uma visualizacao incrivel da cidade.

quanto a sp ser a mais feia e zuera pra ver se algum paulista pega ar :)
Editado pela última vez por leofla em 11 Fev 2017 16:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por Lenilson » 11 Fev 2017 16:04

RJ é uma cidade linda vista de cima ou em alguns locais especificos, a maior parte da cidade é feia bagarai.

No mais eu não conheço o Rio como conheço São Paulo, mas no geral e não só em beleza eu diria que São Paulo >>>>>>>>>>> Rio de Janeiro.

Vsf leofla, que tópico tipico de carioca invejoso. :bleh:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 16:09

Lenilson escreveu:RJ é uma cidade linda vista de cima ou em alguns locais especificos, a maior parte da cidade é feia bagarai.

No mais eu não conheço o Rio como conheço São Paulo, mas no geral e não só em beleza eu diria que São Paulo >>>>>>>>>>> Rio de Janeiro.

Vsf leofla, que tópico tipico de carioca invejoso. :bleh:
cansei de ver paulista safado criando topico pra massacrar a cidade maravilhosa usando nomes pejorativos como "hell de janeiro" vsf!


:fuyou_2:


e sim em transito e poluição do ar SP>>>>>>>>>>>RJ


:lol:
Editado pela última vez por leofla em 11 Fev 2017 16:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por cardonelli » 11 Fev 2017 16:36

concordo com a lista, o que dizer do rio?

tem o cristo redentor
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cristo-jpg--5

tem um povo bonito por natureza

Imagem

cidade de homens honestos e trabalhadores

Imagem

praias maravilhosas

Imagem

tem praias melhores que as do rio???


Imagem


com certeza entre as 10 mais belas do mundo

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por mostarda » 11 Fev 2017 16:43

Quem fez essa lista claramente não viajou muito, nem se deu o trabalho de pesquisar no Google.

Do top 5, só concordo com praga. Tem inúmeras cidades da Ásia, não hypadas, ou hypadas, com beleza natural de top 3

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 16:50

cardonelli escreveu:concordo com a lista, o que dizer do rio?

tem o cristo redentor
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cristo-jpg--5

tem um povo bonito por natureza

Imagem

cidade de homens honestos e trabalhadores

Imagem

praias maravilhosas

Imagem

tem praias melhores que as do rio???


Imagem


com certeza entre as 10 mais belas do mundo

Imagem
Seu recalque foi tanto q as imagens nem abriram :bleh:

acumas
Mensagens: 1011
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por acumas » 11 Fev 2017 16:57

Já tive a oportunidade de conhecer as cinco cidades citadas na lista e talvez eu concorde com Rio acima de Lisboa... Talvez... De resto... Paris está a um abismo na frente do Rio, não consigo nem comparar... Veneza não achei essa coisa toda.
Se a lista fosse entre cidades dá América do Sul, aí sim... Embora o mais bonito que tenha visto na América Latina pra mim foi Machu Pichu. Achei fantástico!
No mais, parafraseio um professor de faculdade: " O Rio é apenas um grande balneário." É lindo, mas para por aí... Bem mais bagunçado, sujo e desorganizado que SP. Fora que em serviços, gastronomia, shows, SP tá bem a frente... Quem conhece as duas cidades sabe do que estou falando.Detalhe: não sou paulista, nem carioca...

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 17:35

Se o rio fosse organizado seguro e limpo aí seria até covardia compara lo com a maioria das cidade do mundo.

Discordo do seu professor, além de linda a cidade é histórica, boa parte senão a maior parte dos acontecimentos históricos do nosso país aconteceram aqui, se ele é do tipo q só visita a cidade pra tirar foto em ponto turístico aí sim, vai ser só bonito msm.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por Tartaruga » 11 Fev 2017 18:11

Zona Sul do Rio é bacana, as outras nem tanto.

São Paulo deixa a desejar em beleza mesmo, mas ganha em muitos outros quesitos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mindingo e 460 visitantes