===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:02

neste tópico aqui:

viewtopic.php?f=6&t=16159

eu comecei pedindo dicas para o primeiro encontro com uma mulher, visando relacionamento sério e não putaria. frisei que não era putaria. aí apareceram vários lá para me chamar de cabaço e sugerir um monte de besteiras relacionadas a putaria, tirando algumas poucas contribuições realmente boas que focaram no objetivo do tópico.

como resposta aos conselhos escusos de putaria, eu dei um café pequeno em vários naquele tópico, ao revelar que era absolutamente imundo comer uma mulher no carro, no banheiro da balada e fazer rapidinha, além de chupar cu suado de mulher que acabou de vir da rua ou da academia e buceta menstruada. tb mostrei várias GP's de luxo que comi em 6 anos de atividade, o que me levou a ter vários halteres. desde então, venho derrotando-os em diferentes tópicos e assuntos.

neste mesmo tópico supracitado, lá pela pg 20 ou algo do tipo, surgiu um novato chamado "biruts", alegando ser mestrando em musicologia e dizendo que milton nascimento foi o maior músico do século XX e que era do mesmo nível de mozart, bach, beethoven, e outros genios consagrados. disse ainda que milton nascimento é um grande violonista. diante de tamanha sandice, desafiei este projeto de lombriga para um duelo de composição, o qual ele arregou, como podem constatar lendo o tópico. esse florista "biruts" não tem nenhuma credibilidade e mostrou ter um caráter altamente duvidoso ao tentar mudar os termos do desafio de forma absurda nas pgs 23 e 24 do referido tópico.

esse biruts é um tanga-frouxa e foi derrotado por W.O. como começaram a desconfiar que eu e este pária somos a mesma pessoa, eu vou ignorar a existência dele a partir deste momento, até o final do desafio do presente tópico. depois disso, se este arregão ainda estiver a rastejar por estas terras virtuais, eu posso conceder a revanche a ele, com 1 MÊS DE PRAZO PARA POSTAR AS COMPOSIÇÕES!

pois bem, isto posto, qual o desafio do presente tópico?

DESAFIO #1: no tópico supracitado, provei por A+B que o milton nascimento é um merda e aí vários floristas ficaram revoltados. disse ainda que toco baden powell facilmente no violão, e aí surgiu o primeiro desafio do sooth, tocar esta versão de samba de 1 nota só e upar o vídeo no youtube:

phpBB [video]

DESAFIO #2: no tópico supracitado, fui ainda desafiado pelo florista Growing a tocar "A Nivel de..." do joão bosco.

DESAFIO #3: no tópico supracitado, o florista urso verde me desafiou a tocar o hino do palmares na guitarra.

neste tópico, em no máximo 2 semanas, irei postar os 3 vídeos requisitados. o prazo de 2 semanas é porque para o desafio 3, vou fazer um arranjo foderoso com diferentes instrumentos e vou pedir a colaborações de diferentes músicos conhecidos meus. liguei agora para o vinheteiro do youtube (talvez alguns de vcs conheçam) e ele topou participar fazendo uma parte com piano.

possivelmente devo postar os 3 vídeos antes mesmo do prazo!

esta parte acima são os desafios musicais, para calar os halteres que duvidam das minhas habilidades instrumentais.

mas não acaba por aí!

DESAFIO #4: não me lembro se foi no tópico acima, ou se no tópico sobre a melhor foda aberto pelo requinte, novamente o "conservador" sooth me desafiou a postar uma foto com uma GP de 700 temers para cima e colocar nela um papel escrito alguma coisa para o BJJ. farei isso em grande estilo: vou fazer um menage da lais gerbelli (https://twitter.com/gerbelinda?lang=pt) com a fabia gouveia (http://fabiagouveia.com/), uma chupando a buceta da outra (mas sem mostrar o rosto claramente!) e vou colocar o papel provando que estou ali nos bastidores da cena! peço permissão para a monitoração de postar as fotos em spoiler neste tópico! isso ocorrerá em breve! aliás, a permissão de postar estas fotos já consegui com as cortesãs, vou tentar ir além disso e fazer um vídeo e por no xvideos e aí ainda vou falar na cena e mandar alguns floristas halteres TNC, mas isso ainda tenho que negociar com as meretrizes!

com isso, calarei os halteres que duvidam que comi mais de 150 GP's de luxo diferentes em 6 anos de putaria.

por hora é isso, fiquem ligados nesse tópico, pois dentro de 1 ou 2 semanas isso daqui vai dizimar vários halteres e consagrar o meu triunfo definitivo!

acabou a brincadeira, é hora de matar a cobra e mostrar o pau!
Editado pela última vez por jroberto2469 em 14 Jan 2017 16:24, em um total de 1 vez.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: ===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jan 2017 16:05

Boa.

Vendo espaço para anúncios.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 14 Jan 2017 16:09, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:12

IMPORTANTE: ATUALIZAÇÃO

o biruts acabou de postar a composição dele:

phpBB [video]

eu tenho agora 6 dias para postar a minha composição aqui neste mesmo tópico. vou utilizar violão e guitarra + bateria eletrônica, como havia dito no outro tópico. para provar que não estou usando diferentes músicos na minha composição, eu vou gravar cada parte separadamente e depois editar e colocar na música e vou postar o vídeo no youtube provando que sou eu tocando cada parte. claro que não vou tocar violão e guitarra ao mesmo tempo, vou tocar cada parte separadamente e depois vou editar e colar usando programas especificos para este fim, mas cada parte envolvida será registrada em vídeo.

peço para que os floristas julguem qual música é melhor, a do biruts, postada acima, ou a minha, que irei postar aqui com prazo maximo de 6 dias contando de agora, baseando-se no seguinte critério:

a) nota de 0 a 10 com peso 0.3 para a música mais bonita

b) nota de 0 a 10 com peso 0.7 para a música que parecer mais complicada aos ouvidos de vocês.

quem perder o desafio deve deixar o fórum e nunca mais postar nada aqui, tendo a conta deletada pela moderação!

esse desafio acima não interfere nos desafios anteriores e nem no desafio do menage com a lais gerbelli e fabia gouveia, de modo que peço para que julguem as 2 músicas de forma absolutamente isenta. caso eu seja derrotado, eu sairei do fórum só depois de ter postado as fotos e talvez videos das piranhas se chupando.

palavra empenhada é compromisso!

agora vou trabalhar na minha composição, retorno ao tópico em alguns dias!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Jan 2017 16:13

Hahahaha...esse tópico promete...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Jan 2017 16:16

Reservando o espaço

H.R.

Mensagem por H.R. » 14 Jan 2017 16:18

Imagem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:21

Vizioli escreveu:Essa é a hora em que o jroberto2469 prova se é o McGregor ou Beth hahahahaha.
aqui é mcgregor cara, não vai sobrar pedra sobre pedra nesta porra, vou fazer igual o rhuan fez na seção de suplementação do finado quando postou o video fazendo rosca martelo com halteres de 50kg e calou todo mundo por lá (incluindo eu mesmo) kkkk B-)

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 14 Jan 2017 16:24

achei que fosse o tópico do macho alfa...

jroberto, vale contratar a garota de alto nível formada em musica para gravar?

Biruts
Contato:

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 16:26

huahuhua q cara doente
Bixo, nao tens nada pra fazer nao?
o desafio é até hoje gurizao. Tu sozinho no violão. Vais arregar?

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 14 Jan 2017 16:26

Fiz questão de garantir a primeira página, tópico promete.

Aliás, negocio este espaço para propagandas, aceito VA/VT/VR/jogos de play 4

:2handed:
Editado pela última vez por Renan26 em 14 Jan 2017 16:29, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Jan 2017 16:28

jroberto2469 escreveu:neste tópico aqui:

viewtopic.php?f=6&t=16159

eu comecei pedindo dicas para o primeiro encontro com uma mulher, visando relacionamento sério e não putaria. frisei que não era putaria. aí apareceram vários lá para me chamar de cabaço e sugerir um monte de besteiras relacionadas a putaria, tirando algumas poucas contribuições realmente boas que focaram no objetivo do tópico.

como resposta aos conselhos escusos de putaria, eu dei um café pequeno em vários naquele tópico, ao revelar que era absolutamente imundo comer uma mulher no carro, no banheiro da balada e fazer rapidinha, além de chupar cu suado de mulher que acabou de vir da rua ou da academia e buceta menstruada. tb mostrei várias GP's de luxo que comi em 6 anos de atividade, o que me levou a ter vários halteres. desde então, venho derrotando-os em diferentes tópicos e assuntos.

neste mesmo tópico supracitado, lá pela pg 20 ou algo do tipo, surgiu um novato chamado "biruts", alegando ser mestrando em musicologia e dizendo que milton nascimento foi o maior músico do século XX e que era do mesmo nível de mozart, bach, beethoven, e outros genios consagrados. disse ainda que milton nascimento é um grande violonista. diante de tamanha sandice, desafiei este projeto de lombriga para um duelo de composição, o qual ele arregou, como podem constatar lendo o tópico. esse florista "biruts" não tem nenhuma credibilidade e mostrou ter um caráter altamente duvidoso ao tentar mudar os termos do desafio de forma absurda nas pgs 23 e 24 do referido tópico.

esse biruts é um tanga-frouxa e foi derrotado por W.O. como começaram a desconfiar que eu e este pária somos a mesma pessoa, eu vou ignorar a existência dele a partir deste momento, até o final do desafio do presente tópico. depois disso, se este arregão ainda estiver a rastejar por estas terras virtuais, eu posso conceder a revanche a ele, com 1 MÊS DE PRAZO PARA POSTAR AS COMPOSIÇÕES!

pois bem, isto posto, qual o desafio do presente tópico?

DESAFIO #1: no tópico supracitado, provei por A+B que o milton nascimento é um merda e aí vários floristas ficaram revoltados. disse ainda que toco baden powell facilmente no violão, e aí surgiu o primeiro desafio do sooth, tocar esta versão de samba de 1 nota só e upar o vídeo no youtube:

phpBB [video]

DESAFIO #2: no tópico supracitado, fui ainda desafiado pelo florista Growing a tocar "A Nivel de..." do joão bosco.

DESAFIO #3: no tópico supracitado, o florista urso verde me desafiou a tocar o hino do palmares na guitarra.

neste tópico, em no máximo 2 semanas, irei postar os 3 vídeos requisitados. o prazo de 2 semanas é porque para o desafio 3, vou fazer um arranjo foderoso com diferentes instrumentos e vou pedir a colaborações de diferentes músicos conhecidos meus. liguei agora para o vinheteiro do youtube (talvez alguns de vcs conheçam) e ele topou participar fazendo uma parte com piano.

possivelmente devo postar os 3 vídeos antes mesmo do prazo!

esta parte acima são os desafios musicais, para calar os halteres que duvidam das minhas habilidades instrumentais.

mas não acaba por aí!

DESAFIO #4: não me lembro se foi no tópico acima, ou se no tópico sobre a melhor foda aberto pelo requinte, novamente o "conservador" sooth me desafiou a postar uma foto com uma GP de 700 temers para cima e colocar nela um papel escrito alguma coisa para o BJJ. farei isso em grande estilo: vou fazer um menage da lais gerbelli (https://twitter.com/gerbelinda?lang=pt) com a fabia gouveia (http://fabiagouveia.com/), uma chupando a buceta da outra (mas sem mostrar o rosto claramente!) e vou colocar o papel provando que estou ali nos bastidores da cena! peço permissão para a monitoração de postar as fotos em spoiler neste tópico! isso ocorrerá em breve! aliás, a permissão de postar estas fotos já consegui com as cortesãs, vou tentar ir além disso e fazer um vídeo e por no xvideos e aí ainda vou falar na cena e mandar alguns floristas halteres TNC, mas isso ainda tenho que negociar com as meretrizes!

com isso, calarei os halteres que duvidam que comi mais de 150 GP's de luxo diferentes em 6 anos de putaria.

por hora é isso, fiquem ligados nesse tópico, pois dentro de 1 ou 2 semanas isso daqui vai dizimar vários halteres e consagrar o meu triunfo definitivo!

acabou a brincadeira, é hora de matar a cobra e mostrar o pau!
Desafio 4 liberado no método ninja em Spoiler. Que os jogos comecem...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:33

Biruts escreveu:huahuhua q cara doente
Bixo, nao tens nada pra fazer nao?
o desafio é até hoje gurizao. Tu sozinho no violão. Vais arregar?
nada disso, o desafio foi o que postei aí em cima, vc nao vai alterar as regras do embate.

vc sabe muito bem que nao dá pra violão sozinho fazer frente com piano, deixe de ser descarado!

vc esta com medo, eu entendo, é pra ter medo mesmo porque eu vou arrancar a tua alma que nem o shang tsung do mortal kombat, então relaxa e fica de boa aí!

se quiser, eu até tiro a parte de tu ter que vazar do forum caso perca, mas mantenho esta regra para mim haha, se eu perder eu vazo!

quem vai julgar a peleja são os floristas, agora é só esperar o petardo que vou mandar aqui!

lembrando que o desafio com o biruts não interfere nos outros e cumprirei cada desafio proposto aqui!

agora fui!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:34

Victor Silva escreveu:Desafio 4 liberado no método ninja em Spoiler. Que os jogos comecem...
valeu, victor! sei usar o metodo ninja, vou usar o metodo ninja em spoiler e assim não quebro nenhuma regra do forum!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Jan 2017 16:41

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder