Estamos de volta - Novidades no Fórum
Estamos de volta - Novidades no Fórum
Hey amigos depois de um periodo conturbado acho que encontramos paz...
Consegui configurar o banimento ou punição por seção. Se os moderas quiserem usar isso podemos fazer um teste... ;)
E a partir de hoje alguns usuarios vão perder a assinatura e o avatar... o Fórum vai usar esses espaços para publicidade tanto pro fórum quanto externa...
Mas fiquem tranquilo, os usuarios que vão perder essas funcionalidades são aqueles que cagam e andam pro fórum e só usam aqui de latrina...
E por favor, todas as funcionalidades que tiverem faltando coloquem aqui nesse topico que a semana que vem vou colocando de volta...
Na minha lista já tenho :
- Fantasy
- Tapatalk
Abraços!
Consegui configurar o banimento ou punição por seção. Se os moderas quiserem usar isso podemos fazer um teste... ;)
E a partir de hoje alguns usuarios vão perder a assinatura e o avatar... o Fórum vai usar esses espaços para publicidade tanto pro fórum quanto externa...
Mas fiquem tranquilo, os usuarios que vão perder essas funcionalidades são aqueles que cagam e andam pro fórum e só usam aqui de latrina...
E por favor, todas as funcionalidades que tiverem faltando coloquem aqui nesse topico que a semana que vem vou colocando de volta...
- Fantasy
- Tapatalk
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Re: Estamos de volta - Novidades no Fórum
Volta com o egosearch, Malícia
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Busca por tópicos ativos faz falta...
voltei com as pesquisas... uma das minhas preocupações era que as pesquisas estivesse fudendo...
abraços!
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Não tem mais aquelas opções mais escuras do visual do fórum?
Penso, logo bustamanteio.
Urubu Rei escreveu:Não tem mais aquelas opções mais escuras do visual do fórum?
no seu perfil vc pode escolher... tenta dar uma olhada
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eu olhei e não achei a opção.malicia escreveu:no seu perfil vc pode escolher... tenta dar uma olhada
Penso, logo bustamanteio.
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Boa!!malicia escreveu:voltei com as pesquisas... uma das minhas preocupações era que as pesquisas estivesse fudendo...
abraços!
Perdi meu aceso ao Tony dos Concursos, e ao outro Tony que não existe xxxmalicia escreveu:Hey amigos depois de um periodo conturbado acho que encontramos paz...
- Fantasy
- Tapatalk
Abraços!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Ah. Deu pau no Tony
Mas está lá! Só tenho q parar e configurar os acessos, oq confesso q só farei semana q vem q estou viajando.
Mas está lá! Só tenho q parar e configurar os acessos, oq confesso q só farei semana q vem q estou viajando.

Malícia poe o logo do BJJForum ali em cima nesse phpbb maledito aí

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
deixa o phpbb, que no trabalho os cara pensa que e algo serio.
TEAM Sagraódio
Alterei a opção q não deixava escolher o skin do fórum.
Quem quiser o padrão eh Basic (dark blue).
O preto eh digi.
O padrão do fórum eh o dark blue, usuários antigos podem ter q alterar pois pode ser q estejam como prosilver.
Para alterar eh só ir em painel do usuário> preferências >meu estilo
Quem quiser o padrão eh Basic (dark blue).
O preto eh digi.
O padrão do fórum eh o dark blue, usuários antigos podem ter q alterar pois pode ser q estejam como prosilver.
Para alterar eh só ir em painel do usuário> preferências >meu estilo