
É unanime: todas as pessoas ficaram decepcionadas com a história recente de Jon Jones. Uma dessas pessoas é Dana White, presidente do UFC. Em entrevista, o chefão falou sobre os problemas que “Bones” teve nos últimos anos, desde um batida de carro seguida de fuga sem prestar socorros até uma polêmica falha no exame antidoping pré-UFC 200, que lhe custou o cinturão interino da divisão.
“Ele definitivamente era um daqueles caras que seriam um dos maiores de todos os tempos. Se você ver o tempo que ele está fora, ele já teria defendido o cinturão mais algumas coisas. Provavelmente ele estaria lutando nos pesados neste momento, mas a gente vê o que o cara fez, ele tem que pagar o preço das suas atitudes. Perdemos muito dinheiro, ele perdeu também e manchou seu legado. Se ele tivesse subido de divisão e lutado pelo cinturão dos pesados, seria gigantesco. Ele deve ter perdido entre 15 e 20 milhões de dólares. Fora que nem podemos imaginar o que teria acontecido se ele não tivesse cometidos esses erros, é muito potencial.”
Jon Jones foi suspenso pela agência antidoping americana (USADA) por um ano, e só poderá fazer seu retorno a maior organização de MMA do mundo a partir de julho do ano que vem.
Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/da ... e-dolares/