[UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gspjones
Mensagens: 1318
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: [UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Mensagem por Gspjones » 06 Nov 2016 21:51

Held é superestimado, alias como as pessoas tendem a superestimar os atletas vindos de fora do ufc

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3126
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Mensagem por Patatá Atômico » 06 Nov 2016 22:02

Gspjones escreveu:Held é superestimado, alias como as pessoas tendem a superestimar os atletas vindos de fora do ufc
São 2 coisas: Falta de parâmetro dos níveis do adversário e esperança :D (eu mesmo, Caio nessa de vez em quando, HUAHUAHHAHHAHUAHUAH)

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Mensagem por LF 84 » 07 Nov 2016 10:34

O Held é muito bom sim... E ainda está em evolução, certamente vai ser um bom nome do UFC por muito tempo.

O problema é que, em meio a tanta porradaria insana, resultados decepcionantes, garfos, etc e tal, a gente meio que esquece que o Diego é MUITO BOM (e nisso eu me incluo).

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1569
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: [UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Mensagem por Gustabr » 07 Nov 2016 11:37

Nunca liguei muito para o Sanchez mas nessa luta, a forma como ele escapou daquele estrangulamento (se alguém tiver gif pode por)

Aquilo não me mostrou só que foi genialidade sorte ou algo assim, na hora que ele escapou daquilo garanto que não só eu, mas muitos aqui perceberam uma coisa: a vontade de vencer que ele estava.

Uma pessoa que não desisto numa hora daquela que faz algo tão absurdo pra escapar mostra o quando tem coração e naquele momento eu vi que o Held não ia vencer. O Diego mostrou coração e que tem muita técnica no Chão que não explorava a anos. Ganhou um fã Nightmare Sanchez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

jackjone01
Mensagens: 568
Registrado em: 28 Jun 2015 00:04

Re: [UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Mensagem por jackjone01 » 07 Nov 2016 14:30

MUITO BOM o diego nao eh nao. Eh um lutador em franca decadencia, que coleciona resultado PIFIOS. Ta certo que tem um jj bom, mas o Held nao tem um jj fenomenal que exageraram tanto, eh apenas bom tb. O held tinha OBRIGACAO de vencer o sanchez pelo que esperavam dele. Alias, o sanchez foi dado justamente para que ele conseguisse estrear bem.

Enfim, mais um extremamente superestimado do bellator. A galera tem que se ligar que os competidores la nao sao parametro pra NADA. Nao da pra dizer que o cara eh bom de fato antes de enfrentar os melhores, que estao no ufc. Esse ai se junta ao mcgeary (esse eu sempre soube que era uma bosta, nao sei de onde tiraram que era bom), will brooks e aquele russo campeao dos pesados. Aquele campeao dos pesados eh outro lutador mediocre superestimado pra caralho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 8112
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: [UFC Fight Night 98] Diego Sanchez vs. Marcin Held

Mensagem por ralf scarface » 08 Nov 2016 01:53

Sanchez, me fez chupar umas manguinhas, achei que ele ia servi de escada pro Held, mais o bixo e muito aguerrido.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes