Página 1 de 1

Thomas Almeida x Albert Morales no Fight Night SP

Enviado: 19 Out 2016 16:53
por ralf scarface
Imagem

Thominhas Almeida pediu e conseguiu. No dia 19 de novembro, ele vai voltar ao octógono em sua cidade-natal, e vai enfrentar o norte-americano Albert Morales no UFC Fight Night no Combate: Bader x Minotouro.
Thominhas volta à ação pela primeira vez após sofrer a primeira derrota na carreira, por nocaute, contra Cody Garbrandt, no último mês de maio.
O peso-galo brasileiro de 25 anos é o atual 11º colocado no ranking da divisão e, antes do revés contra Garbrandt, somou quatro vitórias dentro do octógono, sendo três por nocaute, e todas premiadas com bônus de Performance ou Luta da Noite.
Com os mesmos 25 anos, Morales tem apenas uma apresentação pelo Ultimate em seu cartel. Ele estreou no octógono no último mês de setembro, em luta que acabou empatada contra Alejandro Perez. Na carreira, o “Guerreiro” está invicto com seis vitórias, além do empate.

FONTE; http://www.ufc.com.br/news/thomas-almei ... o-novembro

Re: Thomas Almeida x Albert Morales no Fight Night SP

Enviado: 19 Out 2016 18:18
por Gspjones
Missmatch

Re: Thomas Almeida x Albert Morales no Fight Night SP

Enviado: 19 Out 2016 20:56
por ralf scarface
Luta pra recuperar a confiança do Thominhas, pra pegar de volta os tops da categoria

Re: Thomas Almeida x Albert Morales no Fight Night SP

Enviado: 20 Out 2016 00:45
por OG-Kush
As lutas do Thominhas costumam ser boas, mas o Card continua fraco. Os ingressos estão muito caros, nao vale a pena para quem mora em São Paulo.