
O peso pesado do UFC Mark Hunt fez um grande discurso no programa MMA Hour, atacando tanto Brock Lesnar pela ausência de testes de doping pré-luta pela USADA e o UFC por permitir que Lesnar lute assim mesmo.
Mark Hunt está bem chateado com a recente notícia de que Brock Lesnar falhou em dois testes de doping para a luta de ambos pelo UFC 200.
Hunt já tinha declarado que queria parte da bolsa de Lesnar de $ 2,5 milhões ou então seu contrato rescindido com o UFC. Esses comentários foram bem brandos quando comparado com o que ele falou na edição de hoje do programa The MMA Hour . As atuais punições da USADA são de uma suspensão de dois anos para uma primeira infração da política anti-doping, mas “The Super Samoano” quer sanções muito muito muito mais duras.
“A melhor prática seria que a empresa que você trabalhe diz,” se você fizer se utilizar de trapaça, você perde todos os seus os ganhos financeiros da luta, e uma vez que você trapaceou, você é multado. Você vai ser processado e você receberá uma multa. você vai direto para o tribunal, tribunal criminal, porque o que você fez é um crime “. Isso é o que eu quero fazer “, disse Hunt.”Para que esses caras que estão trapaceando não terem mais incentivo para fazê-lo, porque eles fazem isso para obter ganhos financeiros. Se você os punir financeiramente, eles não recebem nada.
“Fazê-los suspenso por cinco ou 10 anos. Lá se vai a sua carreira. Cinco, 10 anos, você perde sua carreira e não só isso, você perde todo o seu dinheiro. Você está acabado como um lutador. Isso vai impedi-lo de fazê-lo. isso é o que eu quero ver feito. Eu não vou ser uma parte de qualquer empresa que diz que “nós não se importamos que você trapacei fazendo isso ou aquilo ‘, de outra forma, se utiliza de doping e o seu dinheiro não será tomado”.
De acordo com Hunt, o UFC não falou com ele sobre os dois dopings de Lesnar. Ele pediu recentemente uma associação de lutadores , abordando tanto os quatro meses de isenção USADA para Lesnar do período de 4 meses de testes que um aposentado tem que ter para voltar a lutar, e a decisão do UFC de tirar Conor McGregor do UFC 200 para, como Hunt colocou, “não ir a uma conferência de imprensa que eu ou Brock não iriamos de qualquer maneira.”
Quanto o futuro da Hunt no UFC, ele não está recuando em seus comentários anteriores sobre o desejo de ter seu contrato rescindido, se não forem tomadas medidas, como pode-se vê nas falas abaixo recheados de palavrões:
“Vou trabalhar em outro lugar”, disse Hunt. “Como eu disse, eu não sou uma bosta. Se nós temos que processar os seus jumentos, bem, então foda-se você, você vai ser processado. . O problema é que todos nos dias de hoje dizem, “homem, eu quero entrar no UFC. Foda-se o UFC. Você está roubando. Vocês Motherfuckers não cuidam de ninguém.
“Nós vamos deixar este pedaço de merda branca cheio de agulhas na bunda vir e lutar e dizer, ‘oh, vamos levar ele para um banco de merda.’ Vamos dar-lhe milhões de dólares de merda e não vamos se preocupar com esse mothefucker. Quer saber? Foda-se isso e foda-se essa empresa. Veja o meu contrato. Você pode me processar se quiser, mothefucker “.
Você pode assistir a entrevista completa a partir de 03:20:10 no vídeo abaixo:
Fonte: http://bjjforum.com.br/mark-hunt-ataca- ... e-ninguem/
Curta nossas redes sociais:
Twitter Bjjforum: https://twitter.com/bjjforum
Twitter MMAforum: https://twitter.com/MMAFor1
Facebook Bjjforum: https://www.facebook.com/bjjforum
Facebook MMAForum: https://www.facebook.com/mmaforumbr