Alguém sabe como "Chupinhar" um site?
-
paulosebin
Alguém sabe como "Chupinhar" um site?
Vou aproveitar esse espaço Off Topic para tirar uma dúvida. Acredito que tenha gente que saiba bem sobre desenvolvimento de site, pelo menos o básico por aqui galera.
Estou prestes a desenvolver um site para comercializar roupinhas de bebê. Porém, estou a procura de um tema, layout sabe, bem bacana. Mas está complicado. Pesquisando eventuais concorrentes, achei essa tal de (EDITADO PELA MODERAÇÃO). Me disseram para "chupinhar" o layout, tipo, copiar os elementos básicos, trocar cores, tal, e fazer um site na base de layout deles. Acho que ficaria legal.
Mas estou procurando saber se tem algum programa específico para ajudar. Alguém conhece um processo rápido para isso?
Estou deixando essa dúvida em vários fóruns que acompanho há anos para ver se alguém ajuda.
Abraços.
Estou prestes a desenvolver um site para comercializar roupinhas de bebê. Porém, estou a procura de um tema, layout sabe, bem bacana. Mas está complicado. Pesquisando eventuais concorrentes, achei essa tal de (EDITADO PELA MODERAÇÃO). Me disseram para "chupinhar" o layout, tipo, copiar os elementos básicos, trocar cores, tal, e fazer um site na base de layout deles. Acho que ficaria legal.
Mas estou procurando saber se tem algum programa específico para ajudar. Alguém conhece um processo rápido para isso?
Estou deixando essa dúvida em vários fóruns que acompanho há anos para ver se alguém ajuda.
Abraços.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Re: Alguém sabe como "Chupinhar" um site?
voteban 1/10
Já demorou pra banir né...
Porra preguiça em 5 meses desistiu de "vender receitas" e agora vai vender roupinha de bebê copiando os outros?
Malandro, cara preguiçoso que nem você costuma ganhar dinheiro nas costas de otário, vá atrás de algum esquema novo de pirâmide e foda seus parentes / amigos
Em tempo vai se foder vagabundo
Malandro, cara preguiçoso que nem você costuma ganhar dinheiro nas costas de otário, vá atrás de algum esquema novo de pirâmide e foda seus parentes / amigos
Em tempo vai se foder vagabundo
- Syl Marques
- Contato:
E eu pensando que era sério e tentando ajudar... corrigido em tempo.
Editado pela última vez por Syl Marques em 05 Jul 2016 18:37, em um total de 2 vezes.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
A moderação deveria acabar com todos os links que esse imbecil coloca pra gerar leads pros blogs de merda dele
9 posts 4 propagandas
9 posts 4 propagandas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
voteban 3/10
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
bela estratégia de marketing para esse eca meleca hein?
Paulo Sebin, to no aguardo das suas respostas nesse tópico até hoje...Sky escreveu:Ah, lembrando sobre o autor do tópico: viewtopic.php?f=6&t=11420&p=631414#p631414
Procurem a figura no LinkedIn e vejam o portfólio dele, e terão a resposta pro que ele procura.
-
Matemático
Re: Alguém sabe como
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:24, em um total de 1 vez.
por que um cara, teoricamente, gabaritado, faz umas propagandas de merda dessa, onde é facilmente descoberto, e ainda por cima, num site de jiu jitsu. quer dizer o cara perde tempo pra fazer cadastro ainda, kkkkkkk, que lixo

- PAPA BLESS.
Spoiler:
Podiamos mandar um email padrão para o Ecameleca, falando sobre como esse meliante faz o trabalho péssimo dele....
Re: Alguém sabe como
Perfeito. Era a prova que eu tava precisando.Matemático escreveu:Que cara de pau do caralho.
voteban 4/10
Olha só a cara de pau do indivíduo.
http://seolocal.paulosebin.com.br/2016/ ... a.html?m=0
No link acima encontramos:
Bom exemplo disso é a loja infantil online EcaMeleca, que é de São Paulo, contratou meus serviços de otimização de sites.
--------------------------
Que serviço merda de otimização que você fornece!
Isso acaba sendo uma propaganda negativa para o site, que vira dano colateral, ao invés de algo positivo.
Boa sorte com seus negócios de merda, onde o cara tenta ludibriar os usuários do fórum, abusando da boa vontade alheia com o único objetivo de fazer uma divulgação de forma bem merda.
Para concluir, olha só a piada que tem no link acima:
Redes Sociais: em Londrina mesmo vejo muitos lojistas compartilharem conteúdo de baixa qualidade, e por isso, envolvem poucas pessoas. Os conteúdos devem ser muito bem estudados. Tanto na parte orgânica quanto patrocinada, as postagens devem ser envolventes para criar relações que podem gerar vendas e negócios.
--------
Realmente estamos vendo o serviço de alta qualidade que você fornece.
Até o último momento eu achava que podia ser uma chupinhada, pq tem outra loja infantil no LinkedIn dele, o que já seria escroto por si só.
Vou levar o assunto para a moderação.