Casamento e compromissos sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigojj
Contato:

Mensagem por Rodrigojj » 29 Jun 2016 19:58

Galera, quais compromissos sociais vocês consideram "obrigados" a irem com a mineira? Elas pensam o mesmo?
Casamento, aniversário de parente, aniversário de amigos, aniversário de filho de amigos, visitas a tias/avós, visitas a sobrinhos/afilhados, saída a bares/festa/churrasco com amigas(os) da mineira, etc
Claro que devemos ser razoáveis e equilibrar, as vezes ir às vezes não ir, mas e quando a mineira acha que tudo tem que ser os dois.

thiagobjj
Contato:

Re: Casamento e compromissos sociais

Mensagem por thiagobjj » 29 Jun 2016 20:14

Ngm é obrigado a nada amigo.

Se a mineira acha que tudo tem que ser os dois é uma falha da comunicação entre vocês que está ocorrendo. Se o post der 100 respostas e as 100 forem ao teu favor, falando que realmente nao é obrigado a ir, isso nao muda em nada a tua situação. O correto é conversar, o diálogo.

No mais novo por aqui amigo? 30 mensagens já manja os memes do fórum tipo "mineira".

Abrs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Rodrigojj
Contato:

Mensagem por Rodrigojj » 29 Jun 2016 20:29

Concordo sobre o diálogo, inclusive já houve, ela entendi meu ponto até aceita, mas N concorda rs.
Rapaz estou a muitos mas muitos anos por Aki e no finado, porém meu foco não está em postar e está principalmente em outra seção.
Obrigado

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Jun 2016 20:35

Tem coisas q não dá pra resolver. É foda.
Eu e minha "mineira" somos equilibrados. Tem festas e coisas que ela vai sozinha e outras q eu vou também. Na verdade a gente se dá bem entao nunca é realmente um saco as coisas que ela me chama pra fazer. A família dela é da hora, as amigas sao da hora entao de boa. Aí tem vezes q eu to sem saco pra ir e ela vai de boa. Eu também quando fazer um happy hour com a galera do trampo ou resolver alguma coisa minha numa hora q eu estaria com ela é de boa também. Boa sorte.
Imagem

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 29 Jun 2016 21:07

^:)^ ^:)^ Só o divórcio salva! ^:)^ ^:)^
Tu só é obrigado a ir na audiência de reconciliação e reforçar o desejo absoluto de se ver livre da mulher.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 21:15

Cara fiquei casado 3 anos e me divorciei principalmente por causa de compromissos sociais. Acho tudo isso uma merda, todos esses compromissos, festinhas, aniversários, casamentos... Estava fazendo isso pelo casamento, mas eu odiava tudo aquilo.
A liberdade não tem preço.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 29 Jun 2016 21:15, em um total de 1 vez.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 29 Jun 2016 21:17

Casamento eh uma saco ainda mais quando se tem filho. Ter que se dedicar a família depois de um dia exausto de serviço. Cansativo. Eu amo minha família mas eh realmente muito desgastante. Depois que casei e tive filho nunca mais tive tempo pra séries, gta, jiujitsu, ler um livro.. Depois do serviço eh só eu e família, ainda mais q mineira fica com a criança dia todo e nenhum parente ajuda .. Só pede ajuda esses fdp. Na realidade em festas eu prefiro so ficar em casa mesmo descansando.. Saco cheio de ir em festa de parentes dela, vendo sogro cara de cu e primos dela um saco com aquela mesma conversa chata de família. Tédio total. Eu falo pra ela ir sozinha nas festas de família e quando tem que sair eu saio junto meio na marra e só melhoro depois de beber umas pro tédio passar. Enfim foi mal o desabafo aí, ando casado demais e só sendo sugado como espuma pelo serviço e família. Eh isso aí.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 29 Jun 2016 21:28

compromisso social é uma merda, ir obrigado então é um tiro no saco.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Jun 2016 21:47

Eu curto ir a casamentos, formaturas.. happy hour com com a mineira. É bom ter amigos em conjunto.

Única coisa sagrada é a saída com os brothers, só a diretoria... aí não mistura. Vou tomar umas com "os compadre" toda santa sexta... e não tem santo que muda isso, faz 12 anos já.

Ao mesmo tempo também tenho se tocômetro que às vezes ela vai querer fazer um happy com as amigas, porra, não vai querer pagar de se ir lá né.
nego .

Uma vez deu um desentendimento,mineira entendeu errado que era para ir todo mundo e só eu fui de homem, troço chato pra caralho, situaçã realmente desconrtável, me senti mal e cai fora em uma meia hora.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Jun 2016 23:19

MInha ex-namorada é messiânica e eu sou agnóstico. Porra, isso sempre dava confusão. Como ela levava a religião a sério, era importante ter a companhia do namorado. A sorte é que os cultos da messiânica são curtos. Essas festas de parente são foda. Sou um cara meio recluso e demoro a interagir, principalmente se não tenho assunto com a pessoa. Creio que o casal não precisa estar junto 100% do tempo junto para que possa se divertir.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Jun 2016 16:32

Eu sempre evitei esses eventos, sempre tinha uma desculpa pra não ir, até conhecer a minha atual mineira.
Nós temos uma sintonia muito boa pra essas coisas, minha mineira é bastante comunicativa e acaba me contagiando, aí passei a torcer pra surgirem mais compromissos sociais pra poder aproveitar com ela. Um dos dias que eu mais me diverti na vida foi quando ficamos muito bêbados em um coquetel. Outra coisa foi que me dei bem com a família e amigas dela e ela idem, isso também ajuda muito. No início do namoro me incomodava ela sair de vez em quando com as amigas, mas era um ciume bobo meu e ela sempre respeitou a minha saída com os parça do trabalho. Como vários disseram, é tudo uma questão de conversar e é muito importante falar tudo, não pode deixar de dizer algo que te incomoda só por medo de dar briga.
Flamengo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 30 Jun 2016 16:51

thiagobjj escreveu: No mais novo por aqui amigo? 30 mensagens já manja os memes do fórum tipo "mineira".

Abrs.
hahahahha
Pegou o novato no pulo.... =))
Editado pela última vez por Fedor Machida em 30 Jun 2016 17:25, em um total de 1 vez.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Jun 2016 17:07

Fedor Machida escreveu:hahahahha
Pegou o novato no pulo.... =))
Já to ficando "véio" de pvt e bjjforum hahahaha.

abrs
Imagem

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 30 Jun 2016 17:23

thiagobjj escreveu:Já to ficando "véio" de pvt e bjjforum hahahaha.

abrs
Clones...clones em todo lugar... rsrs

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Jul 2016 06:52

Casamento eu acho de boa porque normalmente e um festao e nao faz muito sentido serem convidados os dois e um ir sozinho.Festa de criança Tb por enquanto Ta tranqs

Agora aniversário , coisa de parente, coisa do trampo, eu não curto e não vou. Cada um vai no que quiser

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder