Músicas de entrada
Músicas de entrada
Salve nação porradeira,
Sempre acompanhei artes marciais e já pratiquei algumas em alguns momentos da minha vida. Desde sempre ficava viajando e me imaginando um lutador, pensando na entrada no ringue. Comecei no boxe e voltei a pensar nisso (apesar de logicamente estar muito longe de lutar...lol)
Compartilhem nesse tópico entradas fuderosas de lutadores ou músicas que você usaria/usa para entrar no ringue caso fosse/seja lutador.
Vou começar com uma que é bem manjada mas dá muito pump:
Valeu!
Sempre acompanhei artes marciais e já pratiquei algumas em alguns momentos da minha vida. Desde sempre ficava viajando e me imaginando um lutador, pensando na entrada no ringue. Comecei no boxe e voltei a pensar nisso (apesar de logicamente estar muito longe de lutar...lol)
Compartilhem nesse tópico entradas fuderosas de lutadores ou músicas que você usaria/usa para entrar no ringue caso fosse/seja lutador.
Vou começar com uma que é bem manjada mas dá muito pump:
Valeu!
Viril e leiteiro
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Músicas de entrada
Fala boi, a entrada do quentinho e foda demais.
Se fosse lutador entraria com bate pesadão, apc16.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se fosse lutador entraria com bate pesadão, apc16.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- The Trooper
- Contato:
- Lobo Branco
Acho a música entrada do McGregor com "Foggy Dew" da Sinead O'Connor e "Hypnotize" do Mestre B.I.G remixados muito foda
Valeu pelas contribuições, pessoal. Bela lembrança a entrada do Cro Cop, muito animal.
Outra entrada legal é a do V. Klitschko ao som de Hells Bells:
O mais legal é que a letra da música tem tudo a ver.
Outra entrada legal é a do V. Klitschko ao som de Hells Bells:
O mais legal é que a letra da música tem tudo a ver.
Viril e leiteiro
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vim pra postar o Saku tbm.VagabondMusashi escreveu:Se nao contar musica, so a entrada mesmo, o MMA tem um GOAT:
39 lenda
Da vergonha ver essas entradas do UFC. Maior evento do mundo e umas entradinhas de fundo de quintal; pra não alongar o evento poderiam fazer uma entrada carpichada pelo menos pras duas lutas principais
Isso é entrada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
vim seco mostrar um do sakuraba tb ahaha
o cara é mito demais, dentro e fora do ringue... só posta video de zoera no canal dele
o cara é mito demais, dentro e fora do ringue... só posta video de zoera no canal dele

no rizin tem umas entradas parecidas (ou pelo menos melhores que as do ufc)? ainda nem vi nada do evento