Aposentada vai à igreja agradecer compra de carro novo e é assaltada na volta, na frente de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Aposentada vai à igreja agradecer compra de carro novo e é assaltada na volta, na frente de casa

Mensagem por MAU » 18 Fev 2016 11:07

Uma aposentada foi assaltada na frente de casa e teve o carro roubado na noite desta terça-feira (17) na Zona Sul de Natal. Ela tinha acabado de voltar da igreja onde foi agradecer a conquista do carro novo e benzer a chave do veículo.
A mulher, que pediu para não ser identificada, disse que dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. "Eles estavam com a arma aponta pra mim e só falavam 'sai, sai, sai'. Eu pedi calma e disse que ia dar o carro. Eu pedi pra pelo menos eles darem o controle do portão pra eu poder entrar em casa. Eles disseram que iam dar, mas não deram e foram embora", contou.

O assalto aconteceu no bairro Cidade Satélite. Apesar do susto, a aposentada agradece por estar viva. "Eu estou contando a história e isso é mais do que tudo. Vão-se os anéis e ficam os dedos", disse. Ela tinha seguro do veículo. O crime foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-d...p ... natal.html

Lembrei dessa : Saiu notícia tempo atrás de um idoso que comprou um uno 0 e depois de sair da concessionária destruiu o carro na batida.
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-j...n ... dovia.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Anônimo
Contato:

Re: Aposentada vai à igreja agradecer compra de carro novo e é assaltada na volta, na frente de casa

Mensagem por Anônimo » 18 Fev 2016 11:12

Eu ia fazer uma piada, mas é melhor deixar pra lá.

Aqui no teu trabalho tem uma esotérica doida que diz que quem medita não é assaltado, pois a pessoa a energia da pessoa vibra diferente da do bandido.

RFAbdo
Contato:

Re: Aposentada vai à igreja agradecer compra de carro novo e é assaltada na volta, na frente de casa

Mensagem por RFAbdo » 18 Fev 2016 11:21

Eu costumo agradecer a Deus quando consigo melhorar meu patrimônio. Mas só saio pra ir pra igreja depois de fazer o seguro.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Fev 2016 11:23

Eu pedi pra pelo menos eles darem o controle do portão pra eu poder entrar em casa. Eles disseram que iam dar, mas não deram e foram embora.
Já ouvi relato de gente morrendo por conta disso. Esperar consideração/benevolência de bandido é pedir pra se fuder!

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Aposentada vai à igreja agradecer compra de carro novo e é assaltada na volta, na frente de casa

Mensagem por Krlos Eduardo » 18 Fev 2016 11:27

Anônimo escreveu:Eu ia fazer uma piada, mas é melhor deixar pra lá.
eu também, dexa queto...

boa sorte pra moça...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Fev 2016 11:31

Se o bandido fosse a igreja tanbem isso nao aconteceria...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 18 Fev 2016 13:51

cardonelli escreveu:Se o bandido fosse a igreja tanbem isso nao aconteceria...
Ahammm, na cadeia só tem cristão não praticante e ateu né? :-?
Não duvido nada que os meliantes estavam na igreja tb e seguiram a mulher até em casa.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 18 Fev 2016 14:23

Se for dizimista da IURD ou derivados, foi assaltada na ida e na volta pra casa!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 18 Fev 2016 18:32

PanDaemoniuM escreveu:Ahammm, na cadeia só tem cristão não praticante e ateu né? :-?
Não duvido nada que os meliantes estavam na igreja tb e seguiram a mulher até em casa.
Sim. Só viram evangélicos depois de presos.

Responder