Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
Depois de se envolver em uma polêmica com músicas misóginas em seu novo disco, Kanye West se tornou protagonista de mais uma nas redes sociais. O rapper usou seu Twitter nesta segunda-feira, 15, para pedir a Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, uma ajuda no valor de 1 bilhão de dólares. O motivo? Uma dívida de US$ 53 milhões, acumulada com o lançamento do The life of pablo e da linha de roupas Yeezy.
"Mark Zuckerberg, eu sei que é seu aniversário, mas você poderia me ligar amanhã?", escreveu o rapper no Twitter. "Eu não tenho recursos suficientes para cirar o que eu realmente consigo. Mark, eu estou publicamente pedindo por ajuda", completou após uma série de tweets alegando ser parte da "geração Disney" e o artista favorito de Zuckerberg.
Com diversas reações de fãs, Kanye ainda usou o Twitter para se auto afirmar. Em uma série de mensagens publicadas na rede social, ele ainda criticou alguns empresários que doam dinheiro a países subdesenvovlidos. "Você prefere abrir uma escola na África como se realmente ajudasse o país. Se quer ajudar, me ajude", escreveu o rapper.
Bastante criticado pelas declarações, Kanye tentou se explicar com mais uma série de mensagens, afirmando que é uma personalidade "rica" e que pode "comprar peles e casas". "Mas eu preciso de acesso a mais dinheiro para trazer ideias maravilhosas para o mundo. Se eu gastar o meu dinheiro em minhas ideias, eu não vou poder tomar conta da minha família. Estou em um lugar que muitos artistas acabam", completou.
fonte: http://divirta-se.uai.com.br/app/notici ... dade.shtml
"Mark Zuckerberg, eu sei que é seu aniversário, mas você poderia me ligar amanhã?", escreveu o rapper no Twitter. "Eu não tenho recursos suficientes para cirar o que eu realmente consigo. Mark, eu estou publicamente pedindo por ajuda", completou após uma série de tweets alegando ser parte da "geração Disney" e o artista favorito de Zuckerberg.
Com diversas reações de fãs, Kanye ainda usou o Twitter para se auto afirmar. Em uma série de mensagens publicadas na rede social, ele ainda criticou alguns empresários que doam dinheiro a países subdesenvovlidos. "Você prefere abrir uma escola na África como se realmente ajudasse o país. Se quer ajudar, me ajude", escreveu o rapper.
Bastante criticado pelas declarações, Kanye tentou se explicar com mais uma série de mensagens, afirmando que é uma personalidade "rica" e que pode "comprar peles e casas". "Mas eu preciso de acesso a mais dinheiro para trazer ideias maravilhosas para o mundo. Se eu gastar o meu dinheiro em minhas ideias, eu não vou poder tomar conta da minha família. Estou em um lugar que muitos artistas acabam", completou.
fonte: http://divirta-se.uai.com.br/app/notici ... dade.shtml
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
Inacreditável.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Quebrado ''Se quer ajudar, me ajude'', diz Kanye West sobre caridade de milionários à África
Esse é o cantor mais imbecil que existe, sempre falando merda e criticando quem não merece.
Um inútil que não faz falta nenhuma se sumisse do mapa.
Um inútil que não faz falta nenhuma se sumisse do mapa.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Foi infeliz demais na declaração, extrapolando a capacidade de falar merda de um ser humano comum
Doente mental
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Eu sinceramente desconfio que esse cara tem algum problema mental. E o pior que o fdp é talentoso.
Penso, logo bustamanteio.
- Raul Nutti
- Contato:
Peixe gay!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
andretatame
- Contato:
Só soube da existência dessa coisa pelo episodio do South park, que fica zuando esse cara.
O pior é que a Beyoncé é metida a feminista e é superamiguinha desse babaca (que fora ser casado com puta, já estragou uma premiação ao subir no palco pra defender a amiguinha). Babaca em alto nível!
Viadão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Essa música que usaram na promoção de Aldo vs Conor é foda. O cara é um retardado, mas faz um som da hora.
Penso, logo bustamanteio.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Ele tava alto? ele só falo coisa sem sentido e nexo.
TEAM Sagraódio
Puta musico, produtor absurdamente talentoso e maior retardado ainda;
“Go then, there are other worlds than these.”
- Leo Ipanema
- Contato:
kd o zoom pra defender o idolo dele?