Galera quero fazer um financiamento para fazer um curso de faculdade.
- Malandrosp
- Contato:
Galera quero fazer um financiamento para fazer um curso de faculdade.
Mais acabei de completar 30 anos... queria estudar engenharia civil aqui na minha cidade, vi que so conseguiria pagar com financiamento, voces acham uma boa nesse ponto da vida fazer isso?
Curso de Engenharia Civil vale a pena?
Re: Galera quero fazer um financiamento para fazer um curso de faculdade.
Acho que o curso vale a pena sim, cara. Mas como qualquer outra faculdade, realmente só vale a pena se a faculdade for boa. Como já disseram, tenta uma federal, se possível, e que tenha um bom conceito, aí as oportunidades pra vc vão se abrir. Do contrário, se formando em uma faculdade ruim, é tudo bem mais difícil.Malandrosp escreveu:Mais acabei de completar 30 anos... queria estudar engenharia civil aqui na minha cidade, vi que so conseguiria pagar com financiamento, voces acham uma boa nesse ponto da vida fazer isso?
No mais, boa sorte, mano!
ve ai sisu, enem ... vestiba ta bem relativizado.. mta coisa,mudou entao pra ingressar na federal ou publica mesmo n precisa mais necessariamente ser aquele cursinho mais vestiba... va a luta man.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Malandrosp
- Contato:
Valew ai quem respondeu.
FIES, ENEM, PROUNI e vai que vai, mano!
Força e sucesso na caminhada!
Força e sucesso na caminhada!
-
- Contato:
Não sei se é viável pra vc entrar em uma federal, a maioria das engenharias na federal são integrais, logo vc não vai poder trabalhar
Pode economizar qual porcentagem da mensalidade?Exemplo a faculdade custa 1000 por mes e tu so pode pagar 500.O ideal seria tu juntar dinheiro por 2 anos e dai começar a fazer.Dependendo de quanto conseguir economizar pode pagar um juro muito baixo ou mesmo não pagar.