Garota de 18 anos Mata namorado Durante Sexo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
linus_sp

Garota de 18 anos Mata namorado Durante Sexo

Mensagem por linus_sp » 02 Jan 2016 01:37

Li esta notícia hoje e pensei: PQP, como tem gente doida neste mundo. Basicamente a menina disse que matou o ex-namorado por que estava com vontade de matar alguém. Um amigo e um ficante escaparam de serem mortos por que não puderam se encontrar com a garota.

Imagem

De acordo com o delegado Fábio de Campos, a garota foi flagranteada por homicídio qualificado, pois usou de meios que dificultaram a defesa da vítima. "Ela diz que sentiu vontade de matar alguém e poderia ser qualquer um dos três. Disse que não usa drogas, e que nunca fez tratamento psiquiátrico. Observamos que ela tem traços de um sociopata", explicou Campos.

A vendedora Vania Basílio Rocha, de 18 anos, foi presa em flagrante após matar o ex-namorado a facadas nesta quarta-feira (30), em Vilhena (RO). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, no momento que os dois iriam iniciar uma relação sexual. Enquanto estavam deitados na cama, a jovem pegou a faca que estava escondida dentro da bolsa e golpeou Marcos Catanio Porto, de 26, em várias partes do corpo, que não resistiu aos ferimentos. Em entrevista na delegacia, Vania confessou o crime. "Queria matar alguém. Não me arrependo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", revela.

Imagem

Algemada na delegacia, Vania relatou ao G1 que planejou o crime (ouça o áudio ao lado). Segundo ela, três nomes de possíveis vítimas foram colocadas em uma lista: um amigo, um 'ficante' e o ex-namorado. Na noite de terça-feira (29), ela entrou em contato com o amigo, mas ele estava na casa de um irmão, que mora longe da cidade. Já a outra pessoa com quem estava se relacionando, que seria a segunda vítima, estava com a família e não poderia vê-la.

Na manhã desta quarta-feira, Vania ligou para Marcos alegando que queria se despedir, pois iria embora para outro estado. Ela então colocou uma faca de cozinha dentro de uma bolsa e foi para a casa da vítima, que havia aceitado receber a visita. Na casa, o casal foi para o quarto e, durante as preliminares sexuais, esfaqueou o ex-namorado.

"Eu queria matar uma pessoa só, dos três. Eu tapei o olho dele. Aí peguei a faca e meti nele. Ele reagiu e veio para cima de mim e eu fui para cima dele também. Eu enforquei ele, e aí comecei a meter [facadas] em outras partes do corpo dele. Daí ele gritou socorro e a porta estava trancada. O irmão dele quebrou a janela. Quando o irmão dele entrou ele já estava quase morrendo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", narrou.

Após o crime, Vania conta que foi para o banheiro e a família do ex-namorado chamou a Polícia Militar. Ela contou que terminou o namoro há dois meses com Marcos, com quem namorou durante 9 meses. "Não me arrependo. Não sei se um dia vou me arrepender", explica.

Imagem
Editado pela última vez por linus_sp em 02 Jan 2016 01:57, em um total de 1 vez.

Begege
Contato:

Re: Garota de 18 anos Mata namorado Durante Sexo

Mensagem por Begege » 02 Jan 2016 01:45

essa dai merece uns islamicos bem radicais

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Jan 2016 02:34

Isso que é uma foda de matar.

Malandro, esse trecho que ela fala que ficou olhando olho no olho o cara morrendo foi de ferrar. Menina doente do capiroto, que apodreça na cadeia.

O pior é que, pelas fotos, se eu conhecesse e ela ligasse pra mim, era eu quem ia tomar as facadas peladão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Bucho de Lama
Contato:

Mensagem por Bucho de Lama » 02 Jan 2016 03:28

Comia. Mas levar facada não...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Jan 2016 05:14

A novinha e problema, o cara que não conhece a parada vai logo no metz e se fode.

https://www.facebook.com/vania.beatriz.399
TEAM Sagraódio

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 02 Jan 2016 06:49

Velho que entrevista, que frieza, o sorriso não saiu do rosto dela um minuto...
Entrei no face dela por curiosidade, parece uma menina angelical, cheio de posts sobre causas humanistas e religião...

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 02 Jan 2016 07:00

Qui-Gon Jinn escreveu:A novinha e problema, o cara que não conhece a parada vai logo no metz e se fode.

https://www.facebook.com/vania.beatriz.399
Caramba, o Facebook da menina super normal, não dá pra ter idéia que ela era meio psico. Acho que ela está fora de si ainda, por que esfaquear alguém não deve ser algo que não afete a mente. PQP.

Imagina o cara, conhece uma menina no Tinder e 3 meses depois ela fatia o cara todo

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Jan 2016 08:46

Fujam para as colinas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Jan 2016 08:47

Só de vê um pouco o vídeo da pra vê que a mina tem problemas!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2016 09:51

Uma mina dessas eu só pego de quatro, o risco é menor. daqui para frente é bom ela se acostumar com essa posição, pois ninguém vai querer dar mole.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 02 Jan 2016 09:59

eu vi a entrevista...

a garota fala tudo numa normalidade e detalhamento incríveis... dizendo que nem motivo tinha, que o rapaz não tinha feito nada pra ela que ela simplesmente matou porque deu vontade mesmo... aleatório...

essa garota é a essência do que é a psicopatia.... certeza que essa tem a forma e química cerebral alteradas...

por mim podia morrer, não será re-socializada e só trará mais prejuízos ao contribuinte.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Jan 2016 10:06

Vai fazer companhia pra Richthofen.

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 02 Jan 2016 10:28

Facebook bizarro. Humanitária, ficava indignada com defesa de vagabundos, sofria de amor em quase todos os posts, criticava quem fazia algo contra os pobres e postava quase que uma foto por da arrumada, maquiada e etc. Essa se disfarçava bem diante da sociedade.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 02 Jan 2016 10:31

Deu entrevista se fazendo de besta. Já está bem ciente que se for considerada com parafusos a menos (doida) sairá logo do xilindró. Psico total, loucura zero.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder