The Walking Dead
-
shadowmoon
- Contato:
Re: The Walking Dead
acho que walking dead supera the supernatural, se bobiar vai até 13/14 temporadas
Rapaz, décima temporada tá sinistra! Valeu a pena aguentar algumas temporadas horríveis. Kkkk
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu to achando excelente. Temporadas 7 e 8 .. putz, como foi difícil assistir, séloco.DeepHalf escreveu: 18 Nov 2019 00:59 Rapaz, décima temporada tá sinistra! Valeu a pena aguentar algumas temporadas horríveis. Kkkk
...
-
NoNickName85
- Contato:
Estou acompanhando, achei as duas ultimas temporadas boas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Desenterrando o tópico, fazia muito tempo que não lia os quadrinhos, retomando nesse final de semana me deparei com o final, 193 edições e quase 16 anos.
Não acompanho a série mas os quadrinhos são bem legais.
Tbm estou na décima temporada. Vi todos os disponíveis na Netflix, mas ainda falta lançar mais alguns. Em algumas temporadas, encheram a linguiça e a série ficou arrastada.DeepHalf escreveu: 18 Nov 2019 00:59 Rapaz, décima temporada tá sinistra! Valeu a pena aguentar algumas temporadas horríveis. Kkkk
TWD me faz lembrar a pandemia. Pior do que os zumbis ou a covid, o inimigo maior é o ser humano.
- Blue Ocean
- Contato:
Os quadrinhos já acabaram? Eu tava acompanhando até ler o Kirkman falando q teria história pra 20 anos de quadrinhos. Aí parei. Falei, só quando acabar, eu pego pra ler tudo de uma vez.Viper escreveu: 10 Mai 2021 13:38 Desenterrando o tópico, fazia muito tempo que não lia os quadrinhos, retomando nesse final de semana me deparei com o final, 193 edições e quase 16 anos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Já lançaram os episódios .. eu só tive saco de assistir 3; os dois primeiros e o último.Anônimo escreveu: 10 Mai 2021 15:28 Tbm estou na décima temporada. Vi todos os disponíveis na Netflix, mas ainda falta lançar mais alguns. Em algumas temporadas, encheram a linguiça e a série ficou arrastada.
TWD me faz lembrar a pandemia. Pior do que os zumbis ou a covid, o inimigo maior é o ser humano.
Os dois primeiros ... cara, piores eps de TWD desde o início, pelamor (e vi o pessoal reclamando dos outros, então não conferi). Já o último (Here's Negan), realmente muito bom.
...
Acabou, fazia bastante tempo que não lia, pelo que vi acabou ano passado, a edição numero 193 foi a ultima.Blue Ocean escreveu: 10 Mai 2021 16:02 Os quadrinhos já acabaram? Eu tava acompanhando até ler o Kirkman falando q teria história pra 20 anos de quadrinhos. Aí parei. Falei, só quando acabar, eu pego pra ler tudo de uma vez.
Achei bem legal o final, para quem acompanhava vale a pena terminar de ler.
- Blue Ocean
- Contato:
Boa. Aí simViper escreveu: 10 Mai 2021 16:32 Acabou, fazia bastante tempo que não lia, pelo que vi acabou ano passado, a edição numero 193 foi a ultima.
Achei bem legal o final, para quem acompanhava vale a pena terminar de ler.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
NoNickName85
- Contato:
Here's Negan realmente foi muito bom e deu uma salvada na temporada.
Cá para nois, que episódios ruins e parados, estou torcendo para a série acabar, já está se arrastando.
Cá para nois, que episódios ruins e parados, estou torcendo para a série acabar, já está se arrastando.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Cara, episódios muito ruins, com diálogos fraquíssimos, fotografia idem, histórias rasas dmais e ainda com vídeo da produtora dando explicações do episódio no final .. tipoNoNickName85 escreveu: 10 Mai 2021 18:04 Here's Negan realmente foi muito bom e deu uma salvada na temporada.
...
Era uma das minhas séries favoritas mas hoje em dia perdi todo o interesse em ver, arrastaram demais a série.. O último capítulo que assisti foi quando o Carl bateu as botas....
Perdi totalmente o interesse. A última temporada que eu vi o Rick ainda estava vivo, foi quando o Carl fica cego. Só voltarei a assistir quando anunciarem que é a última temporada. Se for dividida em duas partes, só assistirei a segunda. Perderam a mão faz tempo.
Flamengo