isso ai já não é problema do Corinthians.xRam escreveu: ↑25 Fev 2018 11:02Mas eu disse com todas as letras que pra mim foi pênalti, sim. O absurdo é demorar tanto pra marcar e dar vantagem em lance de pênalti. Se isso não foi vantagem, foi o que? Se o Corinthians faz o gol, o árbitro volta o lance e marca o pênalti por que "não viu a gravidade do lance"? Tá bom.
Outra, se o palmeirense não sangra, não seria "grave" o suficiente pra marcar? Faz o favor, esse juíz tinha que sair de camburão junto com o Jaílson.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

hahahahahahahahahahaha
Um prêmio para o mestre que deu esse apelido.

INFORMAÇÃO:
Um amigo palmeirense me garantiu:
Corinthians ganhou 4 Dérbis seguidos.
Se ganhar mais um, a conta vai pra 9 Dérbis seguidos.
Um amigo palmeirense me garantiu:
Corinthians ganhou 4 Dérbis seguidos.
Se ganhar mais um, a conta vai pra 9 Dérbis seguidos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
todo mundo sabe que apelido quando o cara pega ar ai que pega mesmo.
se nao tivesse reclamado com o moderador ja tinha passado batido mas como se doeu agora q pegou mesmo. kkkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu sei, ocorre que já tive a atenção chamada para não provocar o cara. Não serei punido por causa dele
Fogo em naziliberal
Chamar pelo apelido nao pode, mas podemos chamar pelo nome próprio.
Antonio Juno.

Vcs ficam de presepada ai o cara sumiu. Podem dizer oque quiser mais esse pessoal folclórico igual o urso diverte o forum. Tem que ter uns caras assim senão fica sem assunto.
Falando do jogo vcs são um bando de alucinados. 90% queria o Rodriguinho fora do time. O cara e o melhor do time. O Jadson que não vem jogando nada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
apelido e coisa foda. não pode esquentar que pega mesmo.
igual na academia se o cara chia ai que pega mesmo.
O Margarida chiou e virou margarida ate hoje. Acabou que incorporou ao nome.
Esse infelizmente pegou. Impossível ele continuar a vir aqui e zoar e alguém não colocar o GIF.
Eu acho legal ter caras como ele, ele pagou a aposta direitinho, mas se não sabe brincar não vai no parquinho.

Tomara que volte ao fórum e que me ignore, da minha parte o apelido ficou no esquecimento
Pode até divertir, mas ele perde a linha, me chamou de desonesto sem nem me conhecer
Tomara que volte ao fórum e que me ignore, da minha parte o apelido ficou no esquecimento
Fogo em naziliberal
Não tenho amizade e nem o conheço mais ele era bem participativo.
Acho que nem foi o lance do apelido. Teve umas discussões mais acaloradas e alguns perderam a linha.
Aí zicou.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
E o Alex Teixeira... vem ou não vem? Parece que os chinas tão demorando pra mandar o contrato assinado... tão esperando trazer a reposição antes de mandarem. Vão tomar no cu!
Esquecendo um pouco a zueira em cima dos bugrinos(coitados), gostei demais da postura do time.
Aposto que eles acharam que o time iria recuar e jogar no contra ataque ou por apenas uma bola. No final das contas jogamos no campo deles, sempre pressionando...a merda deve ter escorrido quando começou a blitz.
Espero que o mestre Carile continue com esse esquema.
Aposto que eles acharam que o time iria recuar e jogar no contra ataque ou por apenas uma bola. No final das contas jogamos no campo deles, sempre pressionando...a merda deve ter escorrido quando começou a blitz.
Espero que o mestre Carile continue com esse esquema.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
COncordo. E q surpresa boa o posicionamento do ataque- todo mundo esperava o ROmero como falso 9 mas ele colocou os dois pensantes do time pra ficarem lá

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).