Fedor vs. Singh Jaideep (Oficial)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Edward Khil
Contato:

Re: Fedor vs. Singh Jaideep (Oficial)

Mensagem por Edward Khil » 11 Out 2015 19:22

Brutus escreveu:
Na verdade quiseram sim. O Dana foi atrás de contratar o Fedor quando ele anunciou que voltaria, mas desde esse anúncio ele já sabia que iria fechar com o evento do Sakakibara, já que o anúncio do seu retorno veio junto com o anúncio que iria surgir um "novo Pride".
Isso é suposição da sua mente d hater tontão ou vc tem provas concretas, como links, disso q vc disse?
Brutus escreveu:E na boa, quantos anos vc tem? Pq claramente essa não é sua conta principal do fórum. Vc tem uma conta principal que interage normalmente com as pessoas, blá blá blá...
Primeiramente, minha idade, onde moro, o que faço da vida, etc, nada disso é DA SUA CONTA! Vai pedir satisfação da vida pessoal dos seus machos que bancam suas roupas, cabelos e unhas, não de mim, firmeza? Segundo, o que vc acha de mim pouco me importa pq sua opinião vale mais do que merda de rato. O que eu acho patético é vc querer bancar o psicólogo pela internet. Se vc acha q tenho 2 contas, fique a vontade pra gastar o seu tempo precioso em fazer uma investigação profunda e profissional sobre minha identidade secreta.
E pra finalizar, se todo mundo por aqui só diz ASNEIRAS sem qualquer pudor, entre outras mundiçarias(e na qual vc tá na grande maioria incluso), não tenho liberdade pra mostrar qualquer indignação? Vc, como a maioria, são só um bando d "maria vai com as outras", sem qualquer tipo de personalidade própria pra dizer uma opinião contrária da maioria pq tem medinho de se expressar num fórum de internet? Já conheço muitos tipos iguais da sua laia, vc não me supreende e nem vou me dar o trabalho de mais nada pq eu já disse minha opinião e creio que vc leu, afinal vc até me quotou.

Pessoas que nem vc, quando não querem entender os fatos ou admitir a verdade, são pessoas que não valem nem a pena de mais nada. :-q
Направление? Какое направление?!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Out 2015 23:59

Vizioli escreveu: Sobre o Jones eu acho que dá sim. Eu acho que ele é fenomenal e tal, mas fom um esforço dá p ser hater sim kkkkkk

Venceu Rashad fora do auge, Rampage idem. Chael Sonnen e Belfort da categoria de baixo, Gustaffson a maior vitória foi contra um shogun fora do auge, e ainda assim jones penou e quase perdeu. Lyoto e Shogun em decadência

P deixar claro que isso é oq vão dizer no futuro, e não oq acredito. Fazem isso c todos

Sobre o Jones eu acho que dá sim. Eu acho que ele é fenomenal e tal, mas fom um esforço dá p ser hater sim kkkkkk

Venceu Rashad fora do auge, Rampage idem. Chael Sonnen e Belfort da categoria de baixo, Gustaffson a maior vitória foi contra um shogun fora do auge, e ainda assim jones penou e quase perdeu. Lyoto e Shogun em decadência

P deixar claro que isso é oq vão dizer no futuro, e não oq acredito. Fazem isso c todos

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Seria um erro de lógica absurdo, veja só:

- Lyoto invicto (até o Rashad): maior vitória foi contra Thiago Silva, ou em cima dos geriátricos Couture e Titão.
- Lyoto pós Rashad: decadência

Haterismo com lógica vá lá, loucura é foda :smoke:

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 12 Out 2015 02:37

O lutador Phil Davis defendeu o atleta Fedor Emelianenko após críticas recebidas pela lenda russa por conta dele não ter acertado com a entidade Ultimate Fighter Championship seu regresso as artes marciais mistas.

Via MMA Mania, Phil Davis sai em defesa de Fedor Emelianenko dizendo que entende completamente a decisão, pois ela acabou baseada inteiramente nos negócios assim como foi a sua ao tornar-se combatente do Bellator.

http://www.supermma.com/noticias/apos-c ... -3758.html" onclick="window.open(this.href);return false;

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Out 2015 09:17

A carreira de um lutador é curta. Ele tem que ganhar o máximo de grana possível. Esse acordo do UFC com a Reebok ainda vai levar mais gente para outros eventos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 12 Out 2015 12:46

o cara me chamando pra porrada pela internet , perdeu a linha total kkkkk coitado
Направление? Какое направление?!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Out 2015 13:21

Patatá Atômico escreveu:Não sou lover nem hater de ninguém, não estou dizendo que o Fedor agiu errado, só que é inegável a injustiça que existe aqui na avaliação entre Fedor e Anderson Silva, se fosse ele no lugar do Fedor, eu tenho CERTEZA, que os comentários seriam diferentes
Infelizmente esse tipo de comportamento, típico de quem não consegue ser imparcial e racional, é muito presente aqui no fórum. É fácil perceber que boa parte dos fortistas muitas vezes moldam suas opiniões e argumentos com base em gosto pessoal.
É algo chato e que torna as discussões muito superficiais.
Lenilson escreveu:Se vc for pegar o cartel do Fedor também vai encontrar um monte de frango, uma galera que ainda era crua no MMa na época que o enfrentou, etc.. Enfim, se quiser achar problema também encontrará.
Muito já foi discutido aqui no fórum sobre o cartel do Anderson e do Fedor, e sobre o mito de que o do Anderson é fraco e o do Fedor é top. Sinceramente, nunca vi ninguém dar argumentos razoáveis pra defender a última afirmação. Pode-se até dizer que o cartel do russo é um puco melhor, especialmente se levarmos em conta as derrotas de cada um. Mas a diferença não é tanta; muito, mas muito longe do que sonham os mais lovers do padeiros e os mais haters do Anderson.

Quanto a discussão de quem é GOAT, eu não tenho uma opinião formada sobre isso. O esporte é muito novo e até então nenhum lutador se destacou tanto de todos os outros. Penso que entre Anderson, Fedor e GSP, há bons argumentos pra defender qualquer um deles como GOAT. Também tem o Jones que pode tranquilamente entrar na discussão, e o Aldo na cola dele.
Penso, logo bustamanteio.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 14 Out 2015 15:12

O tal Singh Jaideep vai lutar daqui a três dias contra o brasileiro Carlos Toyota pelo cinturão do Deep.

Responder