Essa Joelma é uma vaca.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Contato:

Re: Essa Joelma é uma vaca.

Mensagem por sid_ » 08 Out 2015 10:35

Haha Swing de Seda

=)) =)) =))

Essa foi foda.

O Sky anda com tempo livre hein ...

rsrs

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Out 2015 14:32

Kajuru diz que Joelma traiu Chimbinha com Gilberto Barros em 2004

Fora da televisão desde julho de 2014, quando saiu do Esporte Interativo, o apresentador Jorge Kajuru fez o que mais gosta e provocou polêmica na tarde desta quarta-feira (07). O jornalista foi convidado do programa "TV Verdade", apresentado por Ricardo Carlini na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

A edição do programa falava sobre a possibilidade de o fim do mundo acontecer, como previu uma seita dos Estados Unidos. Ambos brincaram com o fato e disseram que o programa iria terminar caso o mundo realmente acabasse.

Porém, a conversa contou com várias outras brincadeiras e, em uma delas, Jorge Kajuru voltou a pegar pesado nos comentários. Ao dizer que todas as TVs deveriam parar de exibir seus programas, Kajuru acabou chamando o âncora da Rede Globo, Evaristo Costa, de "bichinha". "Esquece esse 'Jornal Hoje', com essa bichinha aí", disse em tom perjorativo.

O comentário foi rapidamente advertido por Ricardo Carlini, que pediu "respeito". Kajuru, então, continuou ironizando o jornalista. "Ué, por quê? Bicha não pode apresentar telejornal?". Ao tentar contornar, Carlini disse que "bichos ficam no zoológico", rebatendo e minimizando a fala do convidado.

Em outro momento, Jorge Kajuru falou de alguns boatos dentro da Band e afirmou que Joelma, da banda Calypso, traiu o guitarrista Chimbinha com um apresentador que lançou a carreira musical dos dois em rede nacional em 2004. Sem citar nomes, Kajuru afirmou que todos na Band sabem do fato. "Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso", disse. Na época, o apresentador que lançou a Calypso nacionalmente foi Gilberto Barros, o Leão. Inclusive, ele sempre faz questão de destacar o seu feito.

A assessoria de imprensa de Gilberto negou as informações se mostrando surpresa. "Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!", bradou.

phpBB [video]

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 08 Out 2015 15:14

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... -a-joelma/

Chimbinha inicia boicote a Joelma

Chimbinha está mesmo determinado a arruinar a carreira solo de sua ex-mulher, Joelma. Agora o sócio da banda Calypso começou a procurar os compositores das músicas que o grupo costuma tocar para dizer que quem vender canções para Joelma será boicotado por ele.

Autores de Belém do Pará e de Recife já foram informados da nova regra e sabem que esta nova parceria com Joelma pode pôr fim a uma longa sociedade com Chimbinha. O clima entre o ex-casal é o pior possível.

Eles relutam a dar entrevistas instruídos por advogados, mas, no palco, protagonizam cenas que nenhuma novela mexicana seria capaz de criar. A ideia é que Joelma só dê a sua primeira entrevista em novembro. A cantora quer logo falar para o programa ‘Fantástico’, da TV Globo.

Em contrapartida, Chimbinha promete rebater as acusações ao mesmo tempo no ‘Domingo Espetacular’, da Record. Vai ser a maior lavação de roupa suja da história da TV brasileira.
-----
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 08 Out 2015 15:28

Maano isso só fica pior ...

Só mais baixaria rsrs

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Out 2015 19:46

Kajuru chamando alguém de bicha =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Out 2015 19:56

O maluco tomou chifre de uma barangua com aquele gordo morfético.

Ai não, perdeu o troféu de mestre.

Rompimento total da parceria com o belo agora. ~x(
Tapirus terrestris

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Out 2015 21:04

Sky escreveu:Os mestres já anunciaram a parceria. Vejo potencial pra billboard nesse trabalho :gunthug: :music:

Imagem
Grammy garantido!

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 09 Out 2015 13:04

Essa parada ta estourando todos os niveis de mundiçaria conhecidos pelo homem...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Out 2015 14:11

Alguém acredita nesse doido do Kajuru? maluco vai morrer com recorde de processo nas costas.

Teve a burrice de divulgar DUAS VEZES aquele "divulgado o escandalo que todo mundo suspeitava" em diferentes versões, uma com o corinthians na libertadores e outra do Brasil na copa

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Out 2015 14:15

rocha escreveu:Imagem
image hosting over 10mb
Pablo Escobar lançou um LP?

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 09 Out 2015 16:02

Ainda tem uma mensagem subliminar ali... A mão do moleque tem uma apertando as tetas e a outra na reta do amendoin do gordo =)) =))

Ahhh se isso é nos dias de hoje!! :))

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 09 Out 2015 16:17

sawadee-krap escreveu:Ainda tem uma mensagem subliminar ali... A mão do moleque tem uma apertando as tetas e a outra na reta do amendoin do gordo =)) =))

Ahhh se isso é nos dias de hoje!! :))

Bizarro esse álbum

Foi escalando, primeiro eu vi a posição dos dois na foto e fiquei "wtf". Aí vi o título "me faz um carinho!" e pra fechar com chave de ouro me liguei na mão do moleque dentro da roupa dele

Bizarrice over 9000

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Out 2015 21:18

To chocado aqui com o fim da banda.

Mestre Chimba humildade total vindo na tv mandar a real e como está sendo prejudicado.

E ele apareceu com o violão na mão simbolizando essa união que transcende o entendimento de pessoas normais, como se o violão e mestre fossem 1 mesmo.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Out 2015 21:34

KRATOSCS escreveu: Sábias palavras
sabias msm

Responder