Alunas de teatro denunciam assédio sexual
Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual
qual sua formação jurídica?
Nenhuma. Formação na área de ti
Precisa ser bacharel em direito pra achar escroto se esfregar em um homem nu pela promessa de um papel? Ou que uma hipotetica agricultora doente enganada por um médico nada tem a ver com uma moça que saiu de casa sabendo exatamente onde ia por a bunda?
Precisa ser bacharel em direito pra achar escroto se esfregar em um homem nu pela promessa de um papel? Ou que uma hipotetica agricultora doente enganada por um médico nada tem a ver com uma moça que saiu de casa sabendo exatamente onde ia por a bunda?
Só pra constar, "teste do sofá" é crime.
E olha, fazia tempo q eu não lia tanta merda em um tópico só.

E olha, fazia tempo q eu não lia tanta merda em um tópico só.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Parabéns pelo poder de argumentação. Ficar dando carteirada em forum de internet é foda ein.FCB escreveu:qual sua formação jurídica?
Foi uma ironia...FCB escreveu:
Juristas? se forem estagiários é muito.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
"Teste do Sofá" pode ser tipificado como assédio sexual
O crime de assédio sexual consiste no fato de o agente “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (CP, art. 216-A, caput).
http://vicentemaggio.jusbrasil.com.br/a ... dio-sexual" onclick="window.open(this.href);return false;
O crime de assédio sexual consiste no fato de o agente “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (CP, art. 216-A, caput).
http://vicentemaggio.jusbrasil.com.br/a ... dio-sexual" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem a ver pq as duas situações se enquadram no MESMO crime.jotaerre escreveu:Nenhuma. Formação na área de ti
Vai estudar vai.
Sim, eu argumentei, inclusive com citação de artigo de lei e decisão judicial in concreto. BASTA LER.Vitaao escreveu: Parabéns pelo poder de argumentação. Ficar dando carteirada em forum de internet é foda ein.
E não dei carteirada alguma, apenas perguntei qual a formação jurídica do cidadão pq claramente ele NÃO sabe o q ta falando.
É engraçado, no âmbito jurídico todo mundo pode dá pitaco, mesmo sem qualquer base legal ou doutrinária, e temos apenas q "respeitar" a visão do fulano.
E isso pq vários foristas já tinha dado a letra sobre o caso se tratar de um CRIME.
Daqui a pouco temos q ler LEIGOS dando pitacos sobre cirurgias médicas, e ai do forista, que tenha a devida qualificação, questionar o leigo.
sim sim, eu saquei, apenas dei a deixaCzar escreveu:
Foi uma ironia...

Área de Humanas é foda mesmo. Já viu aquela piada?FCB escreveu:
Sim, eu argumentei, inclusive com citação de artigo de lei e decisão judicial in concreto. BASTA LER.
E não dei carteirada alguma, apenas perguntei qual a formação jurídica do cidadão pq claramente ele NÃO sabe o q ta falando.
É engraçado, no âmbito jurídico todo mundo pode dá pitaco, mesmo sem qualquer base legal ou doutrinária, e temos apenas q "respeitar" a visão do fulano.
E isso pq vários foristas já tinha dado a letra sobre o caso se tratar de um CRIME.
Daqui a pouco temos q ler LEIGOS dando pitacos sobre cirurgias médicas, e ai do forista, que tenha a devida qualificação, questionar o leigo.
Um grupo de amigos passam em frente a um acidente de trânsito. Veem os estragos nos carros e um deles fala:
-Vish, isso daí não tem jeito não.
O outro vira e fala:
-Tem jeito sim, tenho uma oficina mecânica, e com uma boa funilaria fica inteirinho de novo.
De repente eles veem uma das vítimas dentro do carro, que está recebendo o socorro. Outro cara exclama:
-Ih, esse aí já era!
E outro amigo do grupo fala:
-Relaxa cara, sou médico, e tem jeito sim.
Indo embora eles veem um grupo de meninos de rua fazendo bagunça pela cidade. Um amigo fala:
-Isso aí não tem mais jeito, as leis não funcionam e tem mais é que meter bala nessa mulecada antes que cresçam e virem bandidos de vez.
Um amigo responde:
-Tem jeito sim, cara. Estudo isso a vida toda, e se dermos escola e oportunidades, e cumprirmos a lei no sentido de dar proteção a eles de modo que eles não cheguem a situação de rua, pode sim encontrar o seu caminho na vida.
E o cara retruca:
-Desculpe, MAS A MINHA OPINIÃO É QUE AS LEIS SÃO FROUXAS E ELES NÃO TEM JEITO...
Você acha que o engodo da notícia impediu a livre manifestação da atriz?FCB escreveu: Nesse caso não é crime... pq o engodo não impediu a livre manifestação da vítima.
Opa. Se enquadram no meio crime, mas você quer dizer que são citações do mesmo nível?FCB escreveu:
Tem a ver pq as duas situações se enquadram no MESMO crime.
Vai estudar vai.
Um medico se aproveitar de um conhecimento que o paciente NAO TEM, para induzi-lo a uma situação sexual, e um falso diretor deixar claro a atriz que ele esfregaria a tromba nela, inclusive com o teste no quarto dele?
Se quiser usar um exemplo médico equivalente, poderiamos ter um assim: uma cardiologista ta com dor nas costas e vai ao fisioterapeuta para tratamento. Este diz que para cura-la tem que tirar sua roypa , e no meio da massagem ele termina nu como na sua história, e esfregando o pjnto na outra médica, que inocentemente não sabe que é assim que se cura uma dor. Ai teriamos um profissional charlatão, e alguem que trabalha no mesmo meio eatranhamente caindo algo que ate leigos conhecem. Considero um exemplo mais justo que o seu.
Repito, o cara é um enganador e merece responder, mas a moça tá longe se não saber onde tava colocando os pés(ou a bunda).
Agora se você quer compara-la a uma agricultora ignorante enganada por um médico em um procedimento que ela temtotal desconhecimento, para alguém com nivel superior e formação jurídica, cê ta bem ruim de analogia.
Carl escreveu:Partindo da premissa dos feministas e liberais, chegamos à conclusão que todos nós já fomos vítimas de ato libidinoso mediante fraude, ou seja, já fomos vítimas de crime sexual. Explico: quem nunca saiu com uma garota que prometia que faria de tudo, anal, oral até o fim e outras coisas e na hora ela amarelou?
Ou seja, segundo nossos "juristas", ato libinoso (sexo) + fraude (não deu o que prometeu) = crime sexual...

Sim, pq a ideia dela era ENCENAR, enqto a ele era realmente ter um ato libidinoso.gus77 escreveu:
Você acha que o engodo da notícia impediu a livre manifestação da atriz?
Perfeito... daqui a pouco tem gente querendo ensinar médico a operar, engenheiro a construir... tudo com base no.. EU ACHO...Czar escreveu:
Área de Humanas é foda mesmo. Já viu aquela piada?
Um grupo de amigos passam em frente a um acidente de trânsito. Veem os estragos nos carros e um deles fala:
-Vish, isso daí não tem jeito não.
O outro vira e fala:
-Tem jeito sim, tenho uma oficina mecânica, e com uma boa funilaria fica inteirinho de novo.
De repente eles veem uma das vítimas dentro do carro, que está recebendo o socorro. Outro cara exclama:
-Ih, esse aí já era!
E outro amigo do grupo fala:
-Relaxa cara, sou médico, e tem jeito sim.
Indo embora eles veem um grupo de meninos de rua fazendo bagunça pela cidade. Um amigo fala:
-Isso aí não tem mais jeito, as leis não funcionam e tem mais é que meter bala nessa mulecada antes que cresçam e virem bandidos de vez.
Um amigo responde:
-Tem jeito sim, cara. Estudo isso a vida toda, e se dermos escola e oportunidades, e cumprirmos a lei no sentido de dar proteção a eles de modo que eles não cheguem a situação de rua, pode sim encontrar o seu caminho na vida.
E o cara retruca:
-Desculpe, MAS A MINHA OPINIÃO É QUE AS LEIS SÃO FROUXAS E ELES NÃO TEM JEITO...