BBB 26
Re: BBB 26
Caso a Globe mostre a cena, ele tá fudido. O MP vai ir pra cima e já elvis.
Até foi bacaninha a movimentação que o gordola fez no começo enchendo o saco de geral, mas já tava chato pra caralho mesmo. Atravancando o jogo de todo mundo e impedindo a criação de novos roteiros.
Tchau
Tchau
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Globe deve tentar abafar esse caso ae ... Já tão até cortando as câmeras, quando alguém comenta sobre o assunto
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Os caras já nem tavam mais falando sobre o jogo, tavam tudo cabreiro com o doido de fazer alguma merda lá (acabou que fez mesmo).
Agora o programa começa pra valer, deu boas rivalidades pra serem traçadas nessa edição
espero que a globo mostre o que rolou
eu achava que o mano tava se fazendo de doido por estratégia
eu achava que o mano tava se fazendo de doido por estratégia
Certamente
Sou desse bonde aí. Meu pau mole é uma azeitona, duro é uma cenoura baby
E o bom de ele ter apertado o botão em vez de ter sido eliminado (como seria terça-feira), é que o povo lá dentro continuará perdido, já que tem uma galera (Ana Paula, principalmente) que acha que ele tava forte aqui fora com o personagem “excluído” kkkralf scarface escreveu: ↑18 Jan 2026 21:50Os caras já nem tavam mais falando sobre o jogo, tavam tudo cabreiro com o doido de fazer alguma merda lá (acabou que fez mesmo).
Agora o programa começa pra valer, deu boas rivalidades pra serem traçadas nessa edição
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Esse cara não tem nada de doido, foi tudo planejado, até ao tentar agarrar a moça no ponto cego da câmera... Vagabundo da pior espécie 
- ralf scarface
- Contato:
-
Braziliano
- Contato:
Ele me parece doido, tem uma dificuldade cognitiva, um raciocínio devagar na hora de falar, mas isso não o impede de ter um caráter duvidoso, existe doido bom caráter, que é aquele que apenas se prejudica, tem dificuldade em todas as áreas da vida, mas não tenta dar uma de esperto e o doido sem vergonha , este tem todas as dificuldades do primeiro com o adicional de querer dar uma de esperto achando que não vai dar nada.
- ralf scarface
- Contato:
Mestre eu vi uns vídeos dele pela Net, e ele parece uma pessoa totalmente diferente dessa que vimos no BBB ... Cara super articulado, persuasivo com as pessoas, diferente desse cara que não conseguia formula uma frase direito 🫡Braziliano escreveu: ↑19 Jan 2026 20:01Ele me parece doido, tem uma dificuldade cognitiva, um raciocínio devagar na hora de falar, mas isso não o impede de ter um caráter duvidoso, existe doido bom caráter, que é aquele que apenas se prejudica, tem dificuldade em todas as áreas da vida, mas não tenta dar uma de esperto e o doido sem vergonha , este tem todas as dificuldades do primeiro com o adicional de querer dar uma de esperto achando que não vai dar nada.
A família já meteu o atestado de loco pra ele
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Sempre um evanjegue
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 20 Jan 2026 19:18, em um total de 1 vez.
Mestrão já está treinando para num futuro breve conseguir falar em línguas estranhasLeoMatosJJ escreveu: ↑20 Jan 2026 00:08Sempre um evanjegue
[instagram]https://instagram.com/reel/DTqp230CXwQ/[/instagram]
Prevejo q o mestre seguirá os passos do Daniel Alves e se tornará pastor...
-
O Predestinado
- Contato:
No Horto Florestal, correto? Deve ter doído na alma ter pedido uma casa dessa nessa localização
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1