Mundial quem tem é o inter
Gaymio tem um amistoso kkkkkk
Mas me explica como foi a final entre o gaymo e o inter na disputa desse títulos
Me refresca a memória
Conta aí como foi o grenal que o inter foi campeão mundial
Esperando...
Mundial quem tem é o inter
Erva boa essa que tu fuma. Manda um pouco.Djair Ferreira escreveu: 27 Fev 2021 17:48 Mundial quem tem é o inter
Gaymio tem um amistoso kkkkkk
Mas me explica como foi a final entre o gaymo e o inter na disputa desse títulos
Me refresca a memória
Conta aí como foi o grenal que o inter foi campeão mundial
Esperando...
Mas cadê ?
Hum, então é isso. Te mando quando mandar um jogo decidindo final de LA.Djair Ferreira escreveu: 27 Fev 2021 18:05 Mas cadê ?
Esperando o gay anal decidido títulos além da rural
Vc deve ter vários vídeos sobre esses jogos aí
Manda aí
Kkkkkkkkkkterroso escreveu: 27 Fev 2021 18:36 Hum, então é isso. Te mando quando mandar um jogo decidindo final de LA.
Manda aí. Aguardo.
Eu escrevi FINAL. Fico no aguardo.Djair Ferreira escreveu: 27 Fev 2021 18:52 Kkkkkkkkkk
Tu não tem vergonha na cara não ?
Manda apenas uma final além do regional
Uma final que parou o Brasil
Só te peço isso
Será que é demais para o gay anal ?
Duas liberta seguidas os dois maiores rivais decidido vaga, tem vídeo ?
Eu falo em FINAL de LA e tu me vem com brasileiro
Tô querendo ver até onde quer ser humilhado kkk
Chora mais.Djair Ferreira escreveu: 27 Fev 2021 19:15 Tô querendo ver até onde quer ser humilhado kkk
Eu pedi algo além de rural e tu foge kkkkk
Arregou na cara dura
Quando tu for TRI da LA a gente conversa. Separando os adultos das crianças.Djair Ferreira escreveu: 27 Fev 2021 19:23 Arregou na cara dura
Mas te entendo
Difícil torcer para time no cu do mundo

Quando tiver mais brasileiro que o Bahia a gente conversaterroso escreveu: 27 Fev 2021 19:29 Quando tu for TRI da LA a gente conversa. Separando os adultos das crianças.
![]()

kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes