Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lampião
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Lampião » 18 Out 2019 07:00

Garotão escreveu:
17 Out 2019 21:51
ai não, fera. o cara eh um puta ator sim, um dos melhores da sua geração e atualidade. e tbm eh bonito p kralho ahhaha
Seu rosto está superestimado , acho que seus dias de glória em sua aparência terminaram. Ele era muito mais bonito na época no Titanic.

E não passa de um ator mediano. Ganhou um oscar por pura e espontânea pressão.

Lampião
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Lampião » 18 Out 2019 07:02

Paulo J. escreveu:
17 Out 2019 21:53
Hum...
"aain nao vou falar que fulano é bonito senao vao dizer que sou viado"

Vai dizer que o Brad Pitt não é bonito? Bonito é vc né?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Out 2019 08:59

Lampião escreveu:
18 Out 2019 07:00
Seu rosto está superestimado , acho que seus dias de glória em sua aparência terminaram. Ele era muito mais bonito na época no Titanic.

E não passa de um ator mediano. Ganhou um oscar por pura e espontânea pressão.
Mediano? Vou ter que discordar. O cara tem total controle do ofício dele e faz personagens bem diferentes entre si, mas que ficaram marcados na história do cinema. Do maluquinho do filme com o Depp ao último do Tarantino, passando pelo racista do Django. O cara é bom e tá aí no topo sendo disputado por diretores desde os anos 90.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Out 2019 09:50

Paulo J. escreveu:
17 Out 2019 22:03
Seria a banda canadense indie Men I Trust que tem a Emmanuelle Proulx de vocalista?

Bingooo!

Valeu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2019 12:05

Leo DiCaprio:

A primeira indicação de Leonardo DiCaprio ao Oscar aconteceu em 1994, quando ele concorreu na categoria de melhor ator coadjuvante pela atuação no filme Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador. Na época, o ator tinha apenas 20 anos de idade, 3 de carreira e quatro filmes na bagagem. Ele perdeu a estatueta para o já experiente Tommy Lee Jones, que havia atuado em O Fugitivo. Um Oscar para um artista tão jovem parecia mesmo difícil de ser conquistado. A derrota foi compreensível, e Leo ainda vislumbrava um futuro brilhante em Hollywood, repleto de possibilidades de ganhar o prêmio nos anos seguintes. Só que não.

2. Uma década depois, desprezado mais uma vez

É difícil acreditar que Leo previu que se passaria tanto tempo até que a Academia o indicasse ao Oscar mais uma vez. Foram 11 anos até a segunda nomeação, em 2005, como melhor ator pelo filme O Aviador. Durante essa longa espera, deu tempo de DiCaprio estrelar em filmes como Romeo e Julieta, Titanic e Prenda-me se For Capaz; tornar-se mundialmente famoso; e engatar um namoro com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Além de experiente, reconhecido e galã, o ator chegou ao Oscar de 2005 como protagonista do filme com o maior número de indicações. Foram onze categorias no total, cinco das quais O Aviador venceu – mas não a de melhor ator. Leo perdeu para Jamie Foxx, que naquele ano havia interpretado Ray Charles no longa Ray.

3. Três é demais

Leonardo DiCaprio voltou a ser lembrado pela Academia em 2007 por sua interpretação em Diamante de Sangue. A produção foi o primeiro lançamento de Leo desde o Aviador, que já havia rendido a ele uma indicação frustrada ao Oscar. Dois longas seguidos, duas nomeações e... Sim, duas derrotas seguidas para Leo na categoria de melhor ator. A estatueta ficou com Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia). Perder o Oscar começou a deixar de ser compreensível ou engraçado para o ator – mas não para o público, que, desde então, descobriu a internet como um meio de propagação sem fim de piadas sobre o assunto.

4. Rei dos memes

O fantasma que o Oscar havia se tornado para DiCaprio voltou a assombrá-lo após sete anos, em 2014, quando ele foi indicado a não uma, mas duas categorias por O Lobo de Wall Street: as de melhor ator e melhor filme, já que ele foi produtor do longa. Quem pensou que concorrer a mais de um prêmio aumentaria as chances de o ator finalmente levar uma estatueta para casa se enganou. Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) e 12 Anos de Escravidão foram os vencedores da noite. McConaughey, aliás, fez questão de abraçar Leo ao ter o seu nome anunciado. O gesto foi bacana, mas fez com que as atenções se voltassem mais ainda para DiCaprio. As derrotas do ator viraram piada e ele se tornou o rei dos memes que circularam na internet ao longo dos dias seguintes.

Finalmente em 2016: Leonardo DiCaprio ganha como melhor ator em 'O regresso'
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 18 Out 2019 12:25

Oscar não quer dizer nada, até Lupita Nyong'o ganhou Oscar.

Faço uma lista de 10 atores que nunca ganharam Oscar e são melhores que o frangote do DiQuatro. Ele só ganhou pq anos à fio a internet reclamava (ou zombava) do fato de que ele nunca havia sido premiado com a estatueta dourada.
Editado pela última vez por Lampião em 18 Out 2019 12:28, em um total de 1 vez.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Out 2019 14:40

eu acho o di caprio foda demais. confesso q tinha certo antismo com ele e isso durou até diamantes de sangue. mesmo reconhecendo o puta trabalho dele em gangues ny e prenda-me se for capaz.
agora sobre as escolhas de the batman, eu só não gostei dessa mulher gato e concordo com mp e preferiria a Elle Fanning.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 18 Out 2019 15:48

patola escreveu:
18 Out 2019 12:27
Ganhar um Oscar não significa que você é melhor do que um ator que não ganhou o Oscar.

Ganhar o Oscar significa que você é um bom ator, e que no mínimo em uma ocasião foi um ator excepcional.

A maior parte da carreira de DiCaprio foi excepcional. Você tá falando merda.
Boa
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 26 Nov 2019 15:32

Robert Pattinson enfrenta dificuldades em ganhar massa muscular para viver Batman

Imagem

Robert Pattinson, 33, o novo protagonista de Batman, está com dificuldades em atingir o físico forte desejável para o personagem.

Segundo informações veiculadas pelo portal norte-americano Cosmic Book News, o obstáculo de conseguir o corpo ideal já gera um atraso de duas semanas nas filmagens.

"Acho que, provavelmente, é impossível para ele 'crescer' completamente, porque ele tem um corpo leve, mas acho engraçado que pensem: 'Talvez se lhe déssemos mais algumas semanas, ele possa crescer.' Se ele ainda não cresceu, não irá crescer. Apenas aceite que você tem um Batman magro e lide com isso", afirmou o youtuber Grace Randolph ao portal.

Ainda segundo o Cosmic Book News, no mês passado Pattinson revelou que estava nos estágios iniciais de se tornar o Batman, fazendo musculação e treinando artes marciais para chegar ao corpo que os espectadores estão acostumados a ver com Ben Affleck e Christian Bale (antigos intérpretes do personagem).

"Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais jovem, mas agora, à medida que fico mais velho, estou lentamente percebendo o envelhecimento. Então, penso, 'Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'. "

"Batman" tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2021. Além de Pattinson, Paul Dano, 35, deve estar no elenco como Charada e Zoe Kravitz, 30, dará vida à Mulher-Gato.

https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-se ... tman.shtml

frango
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Nov 2019 15:47

Vao fazer arte do povo torcer pelo Coringa! :D :D :D
A vida não é palco, é trincheira!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Nov 2019 16:23

Tonio Kröger escreveu:
26 Nov 2019 16:13
Escolher Batman frangolino dá nisso. O maluco é um ectomorfo com shape de dançarino de balé clássico e nunca deve ter entrado numa academia até assinar com a DC. E os produtores acham que em 2 meses ele vai ganhar massa suficiente pra viver o personagem.

Vai ser o Batma mais frangão da história e que terá o shape do Espantalho.
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Nov 2019 16:29

filme bosta com um ator bosta. Passo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 26 Nov 2019 16:35

RicardoBJJ escreveu:
26 Nov 2019 15:32
Robert Pattinson enfrenta dificuldades em ganhar massa muscular para viver Batman

Imagem

Robert Pattinson, 33, o novo protagonista de Batman, está com dificuldades em atingir o físico forte desejável para o personagem.

Segundo informações veiculadas pelo portal norte-americano Cosmic Book News, o obstáculo de conseguir o corpo ideal já gera um atraso de duas semanas nas filmagens.

"Acho que, provavelmente, é impossível para ele 'crescer' completamente, porque ele tem um corpo leve, mas acho engraçado que pensem: 'Talvez se lhe déssemos mais algumas semanas, ele possa crescer.' Se ele ainda não cresceu, não irá crescer. Apenas aceite que você tem um Batman magro e lide com isso", afirmou o youtuber Grace Randolph ao portal.

Ainda segundo o Cosmic Book News, no mês passado Pattinson revelou que estava nos estágios iniciais de se tornar o Batman, fazendo musculação e treinando artes marciais para chegar ao corpo que os espectadores estão acostumados a ver com Ben Affleck e Christian Bale (antigos intérpretes do personagem).

"Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais jovem, mas agora, à medida que fico mais velho, estou lentamente percebendo o envelhecimento. Então, penso, 'Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'. "

"Batman" tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2021. Além de Pattinson, Paul Dano, 35, deve estar no elenco como Charada e Zoe Kravitz, 30, dará vida à Mulher-Gato.

https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-se ... tman.shtml

frango
phpBB [video]

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 26 Nov 2019 17:31

patola escreveu:
18 Out 2019 12:27
Ganhar um Oscar não significa que você é melhor do que um ator que não ganhou o Oscar.

Ganhar o Oscar significa que você é um bom ator, e que no mínimo em uma ocasião foi um ator excepcional.

A maior parte da carreira de DiCaprio foi excepcional. Você tá falando merda.
concordo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 26 Nov 2019 20:51

acho q vai o melhor filme da história.

Responder