Se depois dessa explicação não ficar claro para o cidadão, aí complica. Como disse, ótima apresentação do padeiro pra hj em dia. Só levantar mais a guarda pq me deu nos nervos vendo a luta.Brutus escreveu: ↑29 Abr 2018 11:14Primeiro q não foi cagado pq ele desferiu o golpe conscientemente. Cagago seria se ele não tivesse tido a intenção de golpear e tivesse acertado sem querer e nocauteado.
O queixo do Mir já não é o mesmo? Do Fedor tbm não... primeiro golpe q entrou o russo foi a knockdown...
Era uma luta q iria acabar rapidamente.... um dos 2 iria nocautear o outro.
Mas foi um belo KO de contra-golpe. Apresentação ótima para o Fedor atual.
PbP Bellator 198: Fedor vs. Mir
Re: PbP Bellator 198: Fedor vs. Mir
eu achei o evento mto loco! noite da arte suave e o padeiro gordão desligando o frank mir, pqp

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- The Trooper
- Contato:
- The Trooper
- Contato:
Nesse vídeo ele estava treinando pra luta com o Barnett, que infelizmente não aconteceu porque o americano caiu pela décima vez no antidoping. Fedor estava bem rápido nessa época ainda.Aldebarã escreveu: ↑29 Abr 2018 20:04Nao abriu aqui. Ficou uma tela preta.
É esse:
https://m.youtube.com/watch?v=mA6folCFG1k
Olha, e na minha opinião, o Bellator falta pouco para passar o UFC em qualidade.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu disse qualidade mas quis dizer eventos, de qualquer maneira, os eventos entram na qualidade em si.Tonio Kröger escreveu: ↑30 Abr 2018 19:16Em termos de qualidade não, absolutamente não. E provavelmente nunca passará. Mas em termos de entretenimento, pra mim já passou. Os eventos do Bellator hoje são muito mais divertidos do que os do UFC, mesmo com o nível geral dos lutadores não fazendo frente.
Esse último evento e o Bellator 180 foram mais legais de assistir do que 90% dos cards numerados do UFC que vi nos últimos 2 anos.
As lutas estão sendo boas; para quem é das antigas, ver lendas (por pior que seja o momento) lutando é sempre bom, GPs, entrada dos lutadores (longe de ser um Pride mais muito melhor que no UFC). O entretenimento em si está melhor que o UFC.
É obvio que falta nomes em quantidade, mas aos poucos vem suprindo isso.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Boa luta.
Fedor me pareceu rápido!
Entendi que o ko do Mir veio de um cruzado de esquerda no controle, não no primeiro overhand que passou raspando lá em cima.
Fedor me pareceu rápido!
Entendi que o ko do Mir veio de um cruzado de esquerda no controle, não no primeiro overhand que passou raspando lá em cima.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O Fedor está bemmmm mais lento. Mas dizer q o Mir estava mais lento é não se lembrar de suas lutas. A velocidade do mir nesse sábado era a do mir 2010.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É bom ver o Fedor voltar a vencer. Acho que passa pelo Sonnen na próxima, mas depois não dá pra ele. Está muito lento e lutando muito aberto. O primeiro golpe que o Mir jogou, conseguiu conectar. A sorte é que o russo se recuperou rapidamente.
Sobre Bellator e UFC, não dá pra comparar. E acho que demora muito ainda pro Bellator conseguir incomodar o UFC. Mas admito que trazer as lendas de volta pra luta e resgatar o formato do gp foram ideias boas e que agradam os fãs das antigas. Esse é um ponto em que o UFC é muito engessado. Eles não mudam o formato de disputa. Podiam pensar em algo nesse sentido.
Sobre Bellator e UFC, não dá pra comparar. E acho que demora muito ainda pro Bellator conseguir incomodar o UFC. Mas admito que trazer as lendas de volta pra luta e resgatar o formato do gp foram ideias boas e que agradam os fãs das antigas. Esse é um ponto em que o UFC é muito engessado. Eles não mudam o formato de disputa. Podiam pensar em algo nesse sentido.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."