Qual SUV? Renegade, Kicks, HRV, ASX, ix35?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Alekson lima
Contato:

Re: Qual SUV? Renegade, Kicks, HRV, ASX, ix35?

Mensagem por Alekson lima » 31 Dez 2017 14:56

Há uma semana eu fiz um test drive (o primeiro da minha vida kkkkk) em um Honda hrv modelo EXL (abaixo do Tourinho top). Andei por cerca de 10 minutos, velocidade máxima de 60 km/h, aparentemente o carro me causou boa impressão, a troca de marcha pelo câmbio CVT foi qse imperceptível, não achei a suspensão dura, não percebi muito barulho entrando, o motor da conta do recado se não for daqueles que pisa muito forte no acelerador, tem o freio de mão eletrônico que quebra um super galho, rebatimento do banco traseiro etc, troca de marcha pelo volante, e o carro é muito bonito. Realmente, não consegui entender o motivo de tanta reclamação que eu vi na internet sobre esse carro. Comparando com o meu Corsa 1.6 sedan 2002, esse hrv é uma nave kkkkkk.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 31 Dez 2017 16:45

BH13 escreveu:
31 Dez 2017 13:45
Pois é, as fabricantes japonesas (Mitsubishi, Honda, Toyota, Nissan...) que trabalham mais com esse tipo de cambio. Eu particularmente gosto bastante do CVT.

Em relação ao diesel, é justamente o preço mais alto tanto do carro quanto da manutenção, seguro, IPVA que é difícil de ser revertido com a economia no consumo.
http://revistacarro.com.br/noticias/esp ... os-42-anos
Essa matéria explica um pouco isso.
Acho que a maioria das pessoas compram carro a diesel pensando no pós venda, que é melhor. Mesmo motivo que faz gente pagar absurdos R$230.000 numa SW4.
vdd, esqueci de analisar o preço do carro em relação as opções de motorização. sobe muito o preço!!!
se não fosse isso, acho que o resto mesmo sendo um pouco mais caro poderia valer apena.
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Jan 2018 10:29

Vi amigos indicando ecosport de 95k ? É sério ? E um carro que não vale nem 60k junto com o Duster.
Comprei um Creta, baita carro, gosto muito dele, ando muito bem com a minha família.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Jan 2018 12:42

Eu consegui o duster completo, com câmbio cvt, 0km por 57 mil (convênio de alvará de táxi), mas não consigo gostar daquela merda.... Aí não peguei

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 01 Jan 2018 13:53

codematrixbr escreveu:
01 Jan 2018 10:29
Vi amigos indicando ecosport de 95k ? É sério ? E um carro que não vale nem 60k junto com o Duster.
Comprei um Creta, baita carro, gosto muito dele, ando muito bem com a minha família.
Mas esse ecosport é o modelo novo, cheio de mudanças.

Responder