Só quero ver se o Catoiao vai pagar a aposta, agora.
Ademais, pedra santana, o gás do Weidman é bom, ele só perde pros tops, mesmo. O Jaca poderia pegar uma luta contra ele, seria uma forma de galgar novamente uma chance ao title shot no futuro.
PBP - UFC on FOX 25 - WEIDMAN VS. GASTELUM
- Modern Samurai
- Contato:
Re: PBP - UFC on FOX 25 - WEIDMAN VS. GASTELUM
Fora que tava bem mais pesado. Tinha que tentar resolver em cima. No mais espero uma revanche com o soldado ou o Luke.MH92 escreveu: 22 Jul 2017 23:34 Kata gatame encaixado em cima, ele em vez de travar a meia embaixo, tentou explodir contra um cara bom de chão como o Weidman, foi vacilo demais.
Tem o jacaré tbm. Boa luta para ambos.
- Modern Samurai
- Contato:
Weidman não morreu no gás hoje porque não ficou forçando e deixou a luta fluir mais. Ele perdeu muitas posições contra o Mousasi, algumas bem bobas. Nessa luta ele cometeu poucos erros, usou o wrestling com inteligência e não se afobou. Soube usar bem a vantagem que tinha e fez o Kevin fazer muita força. Não curti o Cordeiro como coner. As instruções dele não estavam bacanas.
gás dele é BOM? você não viu a última luta dele então, tava morrendo já no segundo roundModern Samurai escreveu: 22 Jul 2017 23:36 Só quero ver se o Catoiao vai pagar a aposta, agora.
Ademais, pedra santana, o gás do Weidman é bom, ele só perde pros tops, mesmo. O Jaca poderia pegar uma luta contra ele, seria uma forma de galgar novamente uma chance ao title shot no futuro.
Gás do Weidman não é bom, mas não é tão precário como dizem. É do tipo que precisa ser dosado cuidadosamente. Complica quando ele pega alguém com ótimo gás e que exija muito do jogo dele, como o Mousasi por exemplo.
Penso, logo bustamanteio.
- Modern Samurai
- Contato:
Eu acho o gás dele bom. Não é excepcional, mas é bom. Na últimas luta ele perdeu muitas posições tentando avançar posição pra finalizar contra um cara bem duro que é o Mousasi. E se desgastou bastante. Hoje ele lutou de forma inteligente. Não se afobou, mesmo depois de levar um knockdown.Toco escreveu: 22 Jul 2017 23:48 gás dele é BOM? você não viu a última luta dele então, tava morrendo já no segundo round
E olha que não curto assistir as lutas dele. Hoje tava torcendo pra ele por causa da aposta contra o Catoio
Mas o Weidman só perde pros tops. Uma luta dele contra o Jaca seria bacana, mas se ele for esperto, pega mais um mediano pra depois voltar a lutar contra os tops. O problema dele ao meu ver é a USADA. Ele está bem menos atlético do que antes. Ele vinha com muito mais força e atleticidade. Com isso reduzido, ele vai ter que se adaptar a nova realidade.