Não participei do tópico pois estava sem tempo ,mas li bastante coisa, e concluí que infelizmente ali se tornou um espaço pra feministas e esquerdistas (vide o histórico da advogada que assumiu o caso)

, mas tbm teve muita coisa interessante , eu como sou do rj e tenho informações da área, fiquei sabendo de bastante indícios nas internas , por isso sei que usaram aquele momento pra destilarem algumas insatisfações e ideologias políticas de forma implícita, o "bastião da causa feminazi" se perdeu várias vezes no debate e até aqui nesse novo tópico tbm , mas isso já era esperado, agora a mídia só fala disso e outros assuntos de suma importância são abafados por causa desse "pseudo estupro"(tendo em vista que a entrevista da mãe ,( desconstruiu de certa forma o que a "menina e a midia") andam dizendo ...
Moderação tá de parabéns, jogou a poeira pra baixo do tapete e resolveu tudo

mas até entendo que tiveram seus motivos, porém faltou uma certa lisura no ato em si (faltou explicar o motivo real) pois fazendo isso evitava futuras críticas e ver o fantasma do falecido ser citado ...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html
Esse laudo deve contrariar as feminazis com ctz , e o mais triste disso tudo é que o número de estupros reais a cada dia aumenta no país , e esse suposto estupro, é que ganhou notoriedade até nas manchetes internacionais , a menina que era estudante e morreu no dia das mães de forma estúpida já foi esquecida , e não vi os secretários de segurança nem daqui e muito menos o de sp se reunirem para debater o caso , como vi agora nesse assunto em tela.