Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
one punch
Contato:

Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Mensagem por one punch » 24 Mai 2016 23:49

KRATOSCS escreveu:O fator sua esposa tira toda a lógica da coisa, na pele dele eu faria o mesmo, além do mais que qual era a possibilidade desse louco ser solto e na próxima já chegar atirando?, não era um assalto.
Acredito que todo mundo faria isso, mesmo aqueles que dizem não. A adrenalina e o instinto de sobrevivência nessas horas tomam conta da pessoa.

O que eu não entendi foi algumas pessoas querendo condenar o cunhado por defender a família e a si próprio da morte.

Lorde
Contato:

Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Mensagem por Lorde » 24 Mai 2016 23:51

Pep10 escreveu:Eu faço o que é certo, se vc é relativista moral, problema seu. Se o sujeito matou pelas costas, cagou em cima da lei dos homens e da lei de Deus. A única maneira de eu, estando no júri, não punir um assassino desse, é se ele mostrasse arrependimento real.
Na lei dos homens foi legítima defesa. Fato.

Na lei de Deus ele salvou duas vidas arriscando a própria. Amor ao próximo. Fato.

Ainda na lei de Deus , sentar em uma cadeira de júri para julgar e condenar o próximo é errado. Quem é você q julga o servo alheio?

Ou para você, julgar o próximo é algo relativo?

Cuidado para não coar o mosquito e engolir um Camelo prezado fariseu...

babul86

Re: RE: Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais

Mensagem por babul86 » 25 Mai 2016 00:03

Lorde escreveu:
Na lei dos homens foi legítima defesa. Fato.

Na lei de Deus ele salvou duas vidas arriscando a própria. Amor ao próximo. Fato.

Ainda na lei de Deus , sentar em uma cadeira de júri para julgar e condenar o próximo é errado. Quem é você q julga o servo alheio?

Imagem

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 25 Mai 2016 00:17

Lorde escreveu:Na lei dos homens foi legítima defesa. Fato.

Sensacional!
Cara na paranóia com a arma na mão, atirou na sua esposa e botou todo mundo de joelhos, aí vc decide ir pro tudo ou nada e se salva, salva sua esposa e a real vitima e o cara me manda uma dessa? respeito a opinião, mas aí de trás do teclado é outra história né.
-Você disse pipocas?

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 25 Mai 2016 00:20

Lorde escreveu:Na lei dos homens foi legítima defesa. Fato.

Você é um grande exegeta da Bíblia, não sei porque não te deram ainda um cargo de bispo na Universal. E com seu grande conhecimento em jurisprudência brasileira poderá auxiliar na defesa dos pastores que lavam dinheiro.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mai 2016 00:21

No calor do momento e para garantir que esse demente não voltasse a atacar a família dele, ele agiu totalmente certo. E que se explodam as leis e a mentalidade brasileira que adora bajular psicopatas, para mim o cunhado é um herói. Só num país moralmente doente a atitude dele seria condenada.E para finalizar: Deus não tava lá e fez coisa bem pior no Velho Testamento.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Mai 2016 01:00

Pep10 escreveu:Eu sigo a lei de Deus, primeiro, e depois a lei dos homens. Nenhuma das duas permite matar alguém indefeso que pode pagar pelo crime que fez.
Se segue as leis de deus, tu deve ser a favor do apedrejamento então.
Também da morte de homossexuais.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Mai 2016 07:31

Eheheheh...

Um maluco vem, toca o terror, diz que quer matar minha cunhada, atira na minha esposa, e eu vou lá imobilizar e ler os direitos dele, tipo policial de filme...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Protesto sueco news...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Mai 2016 07:32

Garfield escreveu:Culpar o cara que matou o psicopata é doidera, sou contra linchamento on olho por olho, deve por dente, mas você tem o direito de fazer tudo para salvar a própria vida e a vida dele estaria em risco a todo momento fez o certo.

Imagina o doido desarma ele depois
Pois é, ali era 1 contra 1 e a reação foi na mesma arma e mesma medida da agressão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Mai 2016 07:51

Brasil tá muito errado mesmo, o cara salva a esposa e a cunhada da morte certar (e ele tb iria rodar) e ainda há gente pra criticar.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 25 Mai 2016 09:18

Achei que o cunhado fez errado...

Deu 3 tiros no pobre homem sequestrador... tinha que ter descarregado o revólver inteiro pra garantir o sucesso da ação...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Mai 2016 10:11

KRATOSCS escreveu:Se vcs acham que tem gente aqui com opinião bosta precisam ver no Facebook, é de chorar.
É impossível isso cara, tenho curiosidade em saber se isso em outros países tem a repercussão semelhante.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 25 Mai 2016 10:15

uhaeuhae
o cara a partir do momento que pegou uma arma e foi lá CORREU O RISCO DE TOMAR UM TIRO E MORRER
se tivesse ficado em casa batendo punheta p foto da ana hickamn estava vivo
então.. se FODEU

buscou e teve

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 25 Mai 2016 10:41

Spoiler:
terroso escreveu:Se segue as leis de deus, tu deve ser a favor do apedrejamento então.
:lamo:
Indefensáfel
Spoiler:
phpBB [video]
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Mai 2016 11:08

terroso escreveu:
Se segue as leis de deus, tu deve ser a favor do apedrejamento então.
Quanta merda num mesmo post.

Responder