São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
rogerio acabou de dar entrevista elogiando ozzy, entao o trabalho ta prestigiado
vida longa ao principe das trevas do futebol
vida longa ao principe das trevas do futebol
Gostei do time, espero que melhore ainda mais.
http://gaucha.clicrbs.com.br/imagesrc/1 ... =c&fr=true" onclick="window.open(this.href);return false;
Segundo a imprensa argentina, o lateral-direito do Ciclón está próximo de um acerto com o Tricolor.
Neto (Sim o Neto) soltou que o Ralf deve estar chegando no spfc.
Segundo a imprensa argentina, o lateral-direito do Ciclón está próximo de um acerto com o Tricolor.
Neto (Sim o Neto) soltou que o Ralf deve estar chegando no spfc.
Parece que o Doria fica até o final do ano..
buffarini é bom lateral ainda mais pro brasil que vive uma carencia enorme nessa posição tanto ele como o esquerdo do san lorenzo emmanuel más que o flamengo estava de olho uns tempos atras são bons.
enquanto isso profexo nos deixou de herança pico e pará
enquanto isso profexo nos deixou de herança pico e pará
Acho que depois de ontem o Reinaldo não volta mais pro time
Graças a a Deus
Graças a a Deus
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ralf?
Temos tantos jogadores nessa posição que não tem porque contratar mais um
Temos tantos jogadores nessa posição que não tem porque contratar mais um
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
mestre buffa é uma boa
mas ralf va se fuder
jogador caro pra carai pra fazer oq? SO marcar
porra nenhuma
mas ralf va se fuder
jogador caro pra carai pra fazer oq? SO marcar
porra nenhuma
Saiu no globo.com que os agentes do Ralf o ofereceram-no para o SPFC... Na boa eu acho que já temos muitos volantes... Passo!
Buffarini é bom jogador, porém Bruno esta muito bem... o problema ainda é a lateral esquerda. Mancuello seria um bom nome para o meio campo, mais o Valencia que joga de zagueiro e lateral esquerdo e tambem é truta do Osório, acredito que o elenco se fecha. Ralf não teria utilidade por aqui.
Buffarini é bom jogador, porém Bruno esta muito bem... o problema ainda é a lateral esquerda. Mancuello seria um bom nome para o meio campo, mais o Valencia que joga de zagueiro e lateral esquerdo e tambem é truta do Osório, acredito que o elenco se fecha. Ralf não teria utilidade por aqui.
jogador velho e caro
aqui nao é flaveco nao
fora ralf
aqui nao é flaveco nao
fora ralf
jogador velho e caro
aqui nao é flaveco nao
fora ralf
aqui nao é flaveco nao
fora ralf
Falam que o João Schimidt está jogando bem la no Vitória de Setubal, e que o time que ele joga é muito fraco...
Toloi, Paulo Miranda e Pato estão fora do jogo contra o Gremio...
Acho que vamos de:
RC
Bruno
Rodrigo Caio
Doria
Carlinhos
Denilson
Souza
Thiago Mendes
Ganso
Michel Bastos
LF
Estréia do Osório hoje..
Acho que vamos de:
RC
Bruno
Rodrigo Caio
Doria
Carlinhos
Denilson
Souza
Thiago Mendes
Ganso
Michel Bastos
LF
Estréia do Osório hoje..
filho da puta do milton cruz já deve ter influenciado na não-escalação do centurion
"aqui ó meu patrao Osorio, esse argentino é jogador pro segundo tempo, nao é comprometido taticamente, bota uns 6 volantes aí e ja era"
verme do caralho
"aqui ó meu patrao Osorio, esse argentino é jogador pro segundo tempo, nao é comprometido taticamente, bota uns 6 volantes aí e ja era"
verme do caralho
Falam que o João Schimidt está jogando bem la no Vitória de Setubal, e que o time que ele joga é muito fraco...
Acho que vamos de:
RC
Bruno
Rodrigo Caio
Doria
Carlinhos
Denilson
Souza
Thiago Mendes
Ganso
Michel Bastos
LF
Estréia do Osório hoje..
Acho que vamos de:
RC
Bruno
Rodrigo Caio
Doria
Carlinhos
Denilson
Souza
Thiago Mendes
Ganso
Michel Bastos
LF
Estréia do Osório hoje..
Rodrigo Caio vai jogar de terceiro zagueiro???