São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
to muito ansioso de ver mestre ozzy em açao
puta que pariiiiiiiiiiiiiu, eu pensando que estaríamos livres do Milton Bosta já
vai a merda, nao tem quem aguente esse cara mais
vai a merda, nao tem quem aguente esse cara mais
Eu gostei... vamos lá porra!
duvido muito
acho q o time vai mudar aos poucos
a tendencia é q no começo ele repita as escalaçoes do milton cruz
acho q o time vai mudar aos poucos
a tendencia é q no começo ele repita as escalaçoes do milton cruz
e aproveitando as mudanças do SPFC, cade o Breno? estamos no meio do ano e nem se fala mais nele.
Falaram do Breno jogar em Setembro
- adrenaline
- Contato:
Breno só depois de Setembro...o problema é saber se ele vai render, pois já tem muitoooo tempo q não joga...mas melhor q o PM com certeza ele vai estar nesse inicio..
São Paulo Futebol Clube
Paolo Mirandine jogou bem os últimos 2 jogos... torcer pra algum time ver e vendermos em quanto é tempo
- adrenaline
- Contato:
Paolo Mirandine...kkkkkkk
Mas ele já queimou o numero de jogos q atua bem, até o final do ano vai ser uma draga....tem q vender urgente mesmo, mas acho bem dificil algum clube oferecer um troco por ele....contrato dele é até quando??
Mas ele já queimou o numero de jogos q atua bem, até o final do ano vai ser uma draga....tem q vender urgente mesmo, mas acho bem dificil algum clube oferecer um troco por ele....contrato dele é até quando??
São Paulo Futebol Clube
Se o Osório seguir o que fala, se ele não der certo com o time, acho melhor mandar todo mundo embora e colocar outros jogadores pra ele treinar.
Já chegou mitando
Já chegou mitando
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Sei não, acho que tudo vai depender da paciência da diretoria com ele.Fu Manchu escreveu:Se o Osório seguir o que fala, se ele não der certo com o time, acho melhor mandar todo mundo embora e colocar outros jogadores pra ele treinar.
Já chegou mitando
O Gareca na porcada chegou no meio da tempestade sem conhecer jogador ou futebol br e deu merda mesmo porque o elenco da porcada era um lixo e mandaram o cara embora.
O Aguirre foi a 4 opção do Inter e acabou dando certo e mesmo assim todo mundo pegava no pé dele pedindo para ser demitido e não gostavam dos métodos dele.
Outro que mandaram embora até com boa campanha foi o Fossati, colocou o inter em uma semi final pronto para vencer a libertadores, demitiram o cara e vem o mongol do Roth levar a fama.
Se jogarem ele lá e pedirem o título do br 15 vai ser complicado.
Tapirus terrestris
o Osorio pelo menos não deve ter antipatia da imprensa, o cara é um gentleman, bem diferente do jeito Muricy de ser.
brincadeira esse novo gerente hein
traz um técnico moderno e do outro lado traz um cara que comandava o time na epoca que se jogava bola com couro de dinossauro
traz um técnico moderno e do outro lado traz um cara que comandava o time na epoca que se jogava bola com couro de dinossauro
Também não entendi essa.Pegaso escreveu:brincadeira esse novo gerente hein
Osorio adota rodízio e promove cinco mudanças na equipe titular
Conhecido por variar constantemente a formação das equipes que comanda, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio começou a aplicar seu método de trabalho no São Paulo já na manhã desta terça-feira. O treinador, apresentado na segunda pelo clube tricolor, promoveu cinco mudanças no time considerado titular durante um curto trabalho tático.
Ainda sem visto de trabalho, Osorio não comandará o São Paulo no clássico contra o Santos na noite desta quarta-feira no Morumbi, deixando a responsabilidade para Milton Cruz. Por isso, o veterano funcionário tricolor deu as principais ordens na atividade desta terça-feira, enquanto o colombiano observava a movimentação da linha lateral, vestindo um colete azul sobre o uniforme de treino.
Mesmo sem comandar a atividade, o estilo de trabalho do técnico colombiano começou a ser implantando no CCT da Barra Funda. Os titulares começaram a atividade de marcação e saída de bola com a equipe que deve entrar em campo diante do Santos: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Ao longo da atividade o prometido rodízio de jogadores começou. Pato deu lugar a Luis Fabiano, Denilson saiu para a entrada de Rodrigo Caio, Hudson assumiu a titularidade da lateral direita até então de Bruno, Carlinhos teve seu posto ocupado pelo jovem Matheus Reis, e Wesley deu o colete dos reservas a Thiago Mendes.
O treino tático ocorreu após Osorio reunir o elenco tricolor para uma conversa de aproximadamete dez minutos no centro de campo, acompanhado de Milton Cruz e do preparador físico José Mário Campeiz. Ao fim, quando alguns atletas treinavam finalização, o colombiano passou a conversar individualmente com outros jogadores, como Dória e Rodrigo Caio.
Osorio, Milton Cruz e o preparador físico Zé Mário voltaram a se reunir no centro do gramado após o final do treino para o colombiano passar suas impressões da atividade. O técnico, que assinou com o São Paulo por dois anos, gesticulou constantemente em sua conversa com os outros membros da comissão técnica.
Conhecido por variar constantemente a formação das equipes que comanda, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio começou a aplicar seu método de trabalho no São Paulo já na manhã desta terça-feira. O treinador, apresentado na segunda pelo clube tricolor, promoveu cinco mudanças no time considerado titular durante um curto trabalho tático.
Ainda sem visto de trabalho, Osorio não comandará o São Paulo no clássico contra o Santos na noite desta quarta-feira no Morumbi, deixando a responsabilidade para Milton Cruz. Por isso, o veterano funcionário tricolor deu as principais ordens na atividade desta terça-feira, enquanto o colombiano observava a movimentação da linha lateral, vestindo um colete azul sobre o uniforme de treino.
Mesmo sem comandar a atividade, o estilo de trabalho do técnico colombiano começou a ser implantando no CCT da Barra Funda. Os titulares começaram a atividade de marcação e saída de bola com a equipe que deve entrar em campo diante do Santos: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.
Ao longo da atividade o prometido rodízio de jogadores começou. Pato deu lugar a Luis Fabiano, Denilson saiu para a entrada de Rodrigo Caio, Hudson assumiu a titularidade da lateral direita até então de Bruno, Carlinhos teve seu posto ocupado pelo jovem Matheus Reis, e Wesley deu o colete dos reservas a Thiago Mendes.
O treino tático ocorreu após Osorio reunir o elenco tricolor para uma conversa de aproximadamete dez minutos no centro de campo, acompanhado de Milton Cruz e do preparador físico José Mário Campeiz. Ao fim, quando alguns atletas treinavam finalização, o colombiano passou a conversar individualmente com outros jogadores, como Dória e Rodrigo Caio.
Osorio, Milton Cruz e o preparador físico Zé Mário voltaram a se reunir no centro do gramado após o final do treino para o colombiano passar suas impressões da atividade. O técnico, que assinou com o São Paulo por dois anos, gesticulou constantemente em sua conversa com os outros membros da comissão técnica.