Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Pedrinho sendo preparado pra 2018, o menino vai dar o q falar.
Carille monstro, 31 jogos invicto e jogando bem é muita coisa
Carille monstro, 31 jogos invicto e jogando bem é muita coisa
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
E o juiz ainda anulou um gol legal do João Carlos.OG-Kush escreveu: ↑27 Jul 2017 02:15É muita tortura para os antis ver esse vídeo. Pode falar o que for, mas o Mundial de 2000 foi muito mais difícil que 2012. Aquele time do Vasco era uma seleção: Romário e Edmundo (Viola e Pantera no banco), juninho paulista e pernambucano....O Real era sinistro também: cassilas, Roberto Carlos, redondo, anelka (Eto) no banco ....aquele Corinthians 2 X 2 real foi o melhor jogo do torneio. Pena que não foi a final.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmmm Cléo Brandão. Nesse vídeo tá com o cabelo cagado, mas pelada na Playboy mostrou o q é perfeição
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- H.Wolowitz
- Contato:
Pensar que perdemos esse mlk, disppensado da bvase do clube do coração aos 14 anos por ser mt fraco fisicamente, que ódiooooo de todas as diretorias do Vitória.
agradeçam demais a essa corja
Não é exclusividade do vitoria não.H.Wolowitz escreveu: ↑27 Jul 2017 13:37Pensar que perdemos esse mlk, disppensado da bvase do clube do coração aos 14 anos por ser mt fraco fisicamente, que ódiooooo de todas as diretorias do Vitória.
Perdemos o Marquinhos por uma micharia, hoje vale milhões, perdemos o Lucas (Ex Bambi) que foi vendido por uma fortuna..isso citando apenas 2..
Mas o Pedrinho joga demais, ele não tem metade do hype do Negueba Jr, mas é bem mais jogador.

- H.Wolowitz
- Contato:
Joga demais mesmo, mlk vai ser cabeceira do futabol mundial.UrubuThai escreveu: ↑27 Jul 2017 13:43Não é exclusividade do vitoria não.
Perdemos o Marquinhos por uma micharia, hoje vale milhões, perdemos o Lucas (Ex Bambi) que foi vendido por uma fortuna..isso citando apenas 2..
Mas o Pedrinho joga demais, ele não tem metade do hype do Negueba Jr, mas é bem mais jogador.
Por aqui nossa lista de merdas é extensa, quando caímos em 2004 por Ex o reserva de Obina e Capetinha no ataque era o Hulk, tinha o He-Man junto com ele no banco.
Torcida gosta demias de queimar o pessoal da base, Elkeson n podia tocar na bola aqui que era vaiado, Anderson martins tb, David Luiz idem uma épocamas dps caiu nas graças.
De 2 meses pra cá tivemos um caso bizarro, O jogador Itaitinga, veio pra base como um dos artilheiros do Cearense e promessa de ser um dos melhores centro avantes do país, pet chegou dispensou ele por causa de trata com o empresário por pouca grana na renovação, Wesley Carvalho q foi nosso treinador nas finais do baiano e tava no clube há anos não foi efetivado pq a galera aqui só tem idiota, virou técnico do sub-20 do palmeiras levou Itaitinga pra lá e ele fez 2 gols na gente no brasileirão sub-20.
e tem Yan maior promessa da base que foi pro palmeiras por empréstimo com uma cláusula de compra ridícula no negócio que envolveu o morto Cleiton Xavier
perdemos de graça duas das maiores jóias e um dos melhores treinadores do país pro palmeiras esse ano.
Essa do Cleiton Xavier foi foda mesmo, todo mundo sabia (pelo menos aqui em SP) que esse cara não tinha mais a menor condição de jogar em um time de Serie A.H.Wolowitz escreveu: ↑27 Jul 2017 13:56Joga demais mesmo, mlk vai ser cabeceira do futabol mundial.
Por aqui nossa lista de merdas é extensa, quando caímos em 2004 por Ex o reserva de Obina e Capetinha no ataque era o Hulk, tinha o He-Man junto com ele no banco.
Torcida gosta demias de queimar o pessoal da base, Elkeson n podia tocar na bola aqui que era vaiado, Anderson martins tb, David Luiz idem uma épocamas dps caiu nas graças.
De 2 meses pra cá tivemos um caso bizarro, O jogador Itaitinga, veio pra base como um dos artilheiros do Cearense e promessa de ser um dos melhores centro avantes do país, pet chegou dispensou ele por causa de trata com o empresário por pouca grana na renovação, Wesley Carvalho q foi nosso treinador nas finais do baiano e tava no clube há anos não foi efetivado pq a galera aqui só tem idiota, virou técnico do sub-20 do palmeiras levou Itaitinga pra lá e ele fez 2 gols na gente no brasileirão sub-20.
e tem Yan maior promessa da base que foi pro palmeiras por empréstimo com uma cláusula de compra ridícula no negócio que envolveu o morto Cleiton Xavier
perdemos de graça duas das maiores jóias e um dos melhores treinadores do país pro palmeiras esse ano.

Sobre o Pedrinho ser mais jogador que o Vinicius Junior, acho que é muito cedo pra afirmar qualquer coisa. Aliás, vejo muita gente criticando o Vinicius Junior por puro haterismo (o fato de ele ser jogador do Flamengo também influencia isso). Tem que saber separar as coisas, a mídia realmente força demais, mas o mlk é bola sim.UrubuThai escreveu: ↑27 Jul 2017 13:43Não é exclusividade do vitoria não.
Não que o Negueba Jr seja ruim, só acho que o Pedrinho joga mais, e para falar a verdade eu até acho uma boa ele não ter toda essa exposição.gkizi escreveu: ↑27 Jul 2017 14:26Sobre o Pedrinho ser mais jogador que o Vinicius Junior, acho que é muito cedo pra afirmar qualquer coisa. Aliás, vejo muita gente criticando o Vinicius Junior por puro haterismo (o fato de ele ser jogador do Flamengo também influencia isso). Tem que saber separar as coisas, a mídia realmente força demais, mas o mlk é bola sim.

- Bruno Henrique
- Contato:
Muito cedo pra falar. Não curto esse imediatismo não. Outra coisa que me incomodou muito foi essa comparação (pra mim descabida) com as promessas do vasco e flamengo. Não tiveram nem 10 jogos de sequência pra fazer um comparativo desse. Muita água ainda vai rolar. Mas todos são grandes promessas.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essas coincidências parece coisa de flamenguista com o cheirinho
Parece que estão tentando contratar o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. Pra ser sincero, só conheço de nome. Sei que ele é visto como uma promessa, mas parece que brigou com a diretoria. Gostaria de saber a opinião de algum botafoguense sobre ele.
ainda não acabou o primeiro turno, mas o Corinthians pode tirar o Flamengo da briga pelo título se ganhar o jogo domingo. Em caso de vitória, a diferença vai ficar em 15 pontos.
Parece que o Romero sentiu no treino de hoje.