São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Henrique 6-3-3 »

Dênis já vai estar recuperado quando o Rogério parar ?
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

Milton Cruz diz que pode ajudar Osório no São Paulo: "Falo espanhol"

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;

engraçado o milton

medo da porra de perder o emprego
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma »

nobremaia escreveu:Eu acho que o que falta ao São Paulo é um jogador extremamente identificado com o clube, que simbolize dentro e fora de campo o que a torcida quer e que represente a tradição são paulina. É esse cara, com o DNA são paulino que tá faltando para que o São Paulo volte a ser relevante e volte a disputar títulos. É só constatar que depois que o Richarlysson saiu, o São Paulo nunca mais foi o mesmo e nunca mais ganhou nada. Se eu fosse dirigente do São Paulo contrataria o cara de novo, só pela mística, só pela identificação dele com as tradições do clube. Acho que só assim para o São Paulo voltar a disputar de verdade alguma coisa.
Nobre colega, não era vossa senhoria que esbravejava em outo tópico que quem faz conotações de sexualidade no fundo é uma bichona?

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... JAXp-qEV5Q" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
leofla

Mensagem por leofla »

aquatico escreveu:Milton Cruz diz que pode ajudar Osório no São Paulo: "Falo espanhol"

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;

engraçado o milton

medo da porra de perder o emprego
tava vendo o sportv e esse cara é muito gente boa e engraçado pra kramba,totalmente humilde se dispondo a ajudar quem chegar de novo tecnico pro sao paulo.
Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema »

nobremaia escreveu:Eu acho que o que falta ao São Paulo é um jogador extremamente identificado com o clube, que simbolize dentro e fora de campo o que a torcida quer e que represente a tradição são paulina. É esse cara, com o DNA são paulino que tá faltando para que o São Paulo volte a ser relevante e volte a disputar títulos. É só constatar que depois que o Richarlysson saiu, o São Paulo nunca mais foi o mesmo e nunca mais ganhou nada. Se eu fosse dirigente do São Paulo contrataria o cara de novo, só pela mística, só pela identificação dele com as tradições do clube. Acho que só assim para o São Paulo voltar a disputar de verdade alguma coisa.
Imagem
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

adauto_mma escreveu: Nobre colega, não era vossa senhoria que esbravejava em outo tópico que quem faz conotações de sexualidade no fundo é uma bichona?

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... JAXp-qEV5Q" onclick="window.open(this.href);return false;
kkkkkkkkkk

Eu não disse isso, quanto mais esbravejei alguma coisa. Eu apenas disse que fofocar sobre a sexualidade de "celebridades" era uma baita de uma viadagem. Não consigo pegar qual é a relação do que eu disse lá, com o que eu disse aqui. Quando apenas constatei a origem da eterna crise que vive o São Paulo de 2008 pra cá, quando não consegue mais ganhar quase nada. Na minha opinião, falta jogadores identificados com as tradições do clube, com o espírito são paulino. E o Richarlysson é, indiscutivelmente, quem melhor se encaixa em tal discrição. Não concorda? Não é a toa que foi o único clube que ele jogou bola na carreira, chegando até a Seleção e sendo titular e peça fundamental em inúmeros títulos.
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Mineiro pense bem é o emprego dos sonhos, ganha uns 600K pra ser endeusado, pois se falhar a torcida não pede pra sair nem nada e é titular absoluto não sai de jeito nenhum então tá beleza, quero um trabalho assim tbm.
Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass »

Antocrives escreveu: Ele não ouve os haters, fala mais alto
Imagem

Não era vc o fã do Paulinho? o André Santos AMA ele
Imagem

Pega ar não, falou
EITA PORRA kkkkkkkkkkkkkkkkk
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Eita Porra agarrou mesmo rapaz, que nojo pqp
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop »

phpBB [video]

Melior de tute
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

Ceni avisa diretoria do São Paulo que vai se aposentar no dia 26 de julho

Rogério Ceni deve se despedir do São Paulo no Morumbi. Muito embora tenha contrato até 6 de agosto, o goleiro quer dar adeus à carreira em casa, dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O M1to poderia ainda jogar contra o Atlético-MG, dia 2 de agosto, fora, mas pretende se despedir diante da torcida tricolor.
A diretoria ficou ciente do desejo do jogador em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda.O clube agora começará a intensificar a organização do adeus do camisa 1. Rogério Ceni terá um jogo de despedida (festivo), provavelmente no dia 5 de agosto, data da final da Taça Libertadores da América. Foi pensando nisso que o atleta renovou seu vínculo ao final da temporada passada.
Pessoas próximas ao presidente Carlos Miguel Aidar ainda acham que é possível fazer o jogador mudar de ideia e defender o Tricolor até o dia 31 de dezembro. Mas, para que isso aconteça, além de o goleiro concordar, é preciso que o mandatário tricolor também aceite. Aidar não gosta da ideia de Ceni estender novamente seu vínculo. Dentro da cúpula tricolor, esse é um assunto que causa bastante divisão.
Se parar na data que deseja, Rogério Ceni se aposentará diante de um adversário marcante na sua carreira. O Cruzeiro é o clube que mais sofreu gols do atleta (sete) e que tem o goleiro que mais foi vazado (Fábio, com sete gols, sendo um pelo Vasco). E mais: foi contra o time mineiro que o goleiro fez o gol que lhe tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo.
Mas foi a Raposa que acabou com o sonho do atleta se despedir com mais um título da Taça Libertadores da América no currículo, ao eliminar o Tricolor nas oitavas de final deste ano.
Com a mudança na programação, restam 13 jogos para o adeus de Rogério Ceni: Joinville (neste sábado), Internacional (31/05), Santos (03/06), Grêmio (06/06), Chapecoense (13/06), Avaí (21/06), Palmeiras (28/06), Atlético-PR (01/07), Fluminense (05/07), Vasco (08/07), Coritiba (12/07), Sport (19/07) e Cruzeiro (26/07).
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Pra que um jogo arriscado desse? Tinha que ser sp x sp pra n ter zica. Pega o povo de 2005 e ja era
adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline »

krokop escreveu:
phpBB [video]

Melior de tute
kkkkkkk mas uma coisa é certa, o Doug deve ser gente boa, pq nesse elenco cheio de estrela, percebe-se q todos gostam dele.
Deve até buscar comida pros caras na concentracao...kkkk
São Paulo Futebol Clube
Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus »

Vou para o estádio e ainda estou sem ingresso

Sócios pagaram 50% - $20 em qualquer setor das arquibancadas

Possível escalação

Imagem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Doug fez isso de propósito pra ajudar o elenco... certeza..
Responder