São Paulo Futebol Clube
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Dênis já vai estar recuperado quando o Rogério parar ?
Milton Cruz diz que pode ajudar Osório no São Paulo: "Falo espanhol"
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
engraçado o milton
medo da porra de perder o emprego
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
engraçado o milton
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Nobre colega, não era vossa senhoria que esbravejava em outo tópico que quem faz conotações de sexualidade no fundo é uma bichona?nobremaia escreveu:Eu acho que o que falta ao São Paulo é um jogador extremamente identificado com o clube, que simbolize dentro e fora de campo o que a torcida quer e que represente a tradição são paulina. É esse cara, com o DNA são paulino que tá faltando para que o São Paulo volte a ser relevante e volte a disputar títulos. É só constatar que depois que o Richarlysson saiu, o São Paulo nunca mais foi o mesmo e nunca mais ganhou nada. Se eu fosse dirigente do São Paulo contrataria o cara de novo, só pela mística, só pela identificação dele com as tradições do clube. Acho que só assim para o São Paulo voltar a disputar de verdade alguma coisa.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... JAXp-qEV5Q" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
tava vendo o sportv e esse cara é muito gente boa e engraçado pra kramba,totalmente humilde se dispondo a ajudar quem chegar de novo tecnico pro sao paulo.aquatico escreveu:Milton Cruz diz que pode ajudar Osório no São Paulo: "Falo espanhol"
engraçado o milton
- Leo Ipanema
- Contato:
nobremaia escreveu:Eu acho que o que falta ao São Paulo é um jogador extremamente identificado com o clube, que simbolize dentro e fora de campo o que a torcida quer e que represente a tradição são paulina. É esse cara, com o DNA são paulino que tá faltando para que o São Paulo volte a ser relevante e volte a disputar títulos. É só constatar que depois que o Richarlysson saiu, o São Paulo nunca mais foi o mesmo e nunca mais ganhou nada. Se eu fosse dirigente do São Paulo contrataria o cara de novo, só pela mística, só pela identificação dele com as tradições do clube. Acho que só assim para o São Paulo voltar a disputar de verdade alguma coisa.

kkkkkkkkkkadauto_mma escreveu: Nobre colega, não era vossa senhoria que esbravejava em outo tópico que quem faz conotações de sexualidade no fundo é uma bichona?
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... JAXp-qEV5Q" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu não disse isso, quanto mais esbravejei alguma coisa. Eu apenas disse que fofocar sobre a sexualidade de "celebridades" era uma baita de uma viadagem. Não consigo pegar qual é a relação do que eu disse lá, com o que eu disse aqui. Quando apenas constatei a origem da eterna crise que vive o São Paulo de 2008 pra cá, quando não consegue mais ganhar quase nada. Na minha opinião, falta jogadores identificados com as tradições do clube, com o espírito são paulino. E o Richarlysson é, indiscutivelmente, quem melhor se encaixa em tal discrição. Não concorda? Não é a toa que foi o único clube que ele jogou bola na carreira, chegando até a Seleção e sendo titular e peça fundamental em inúmeros títulos.
Mineiro pense bem é o emprego dos sonhos, ganha uns 600K pra ser endeusado, pois se falhar a torcida não pede pra sair nem nada e é titular absoluto não sai de jeito nenhum então tá beleza, quero um trabalho assim tbm.
- Hitmanbadass
- Contato:
EITA PORRA kkkkkkkkkkkkkkkkkAntocrives escreveu: Ele não ouve os haters, fala mais alto
Não era vc o fã do Paulinho? o André Santos AMA ele
Pega ar não, falou
Eita Porra agarrou mesmo rapaz, que nojo pqp
Melior de tute
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Ceni avisa diretoria do São Paulo que vai se aposentar no dia 26 de julho
Rogério Ceni deve se despedir do São Paulo no Morumbi. Muito embora tenha contrato até 6 de agosto, o goleiro quer dar adeus à carreira em casa, dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O M1to poderia ainda jogar contra o Atlético-MG, dia 2 de agosto, fora, mas pretende se despedir diante da torcida tricolor.
A diretoria ficou ciente do desejo do jogador em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda.O clube agora começará a intensificar a organização do adeus do camisa 1. Rogério Ceni terá um jogo de despedida (festivo), provavelmente no dia 5 de agosto, data da final da Taça Libertadores da América. Foi pensando nisso que o atleta renovou seu vínculo ao final da temporada passada.
Pessoas próximas ao presidente Carlos Miguel Aidar ainda acham que é possível fazer o jogador mudar de ideia e defender o Tricolor até o dia 31 de dezembro. Mas, para que isso aconteça, além de o goleiro concordar, é preciso que o mandatário tricolor também aceite. Aidar não gosta da ideia de Ceni estender novamente seu vínculo. Dentro da cúpula tricolor, esse é um assunto que causa bastante divisão.
Se parar na data que deseja, Rogério Ceni se aposentará diante de um adversário marcante na sua carreira. O Cruzeiro é o clube que mais sofreu gols do atleta (sete) e que tem o goleiro que mais foi vazado (Fábio, com sete gols, sendo um pelo Vasco). E mais: foi contra o time mineiro que o goleiro fez o gol que lhe tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo.
Mas foi a Raposa que acabou com o sonho do atleta se despedir com mais um título da Taça Libertadores da América no currículo, ao eliminar o Tricolor nas oitavas de final deste ano.
Com a mudança na programação, restam 13 jogos para o adeus de Rogério Ceni: Joinville (neste sábado), Internacional (31/05), Santos (03/06), Grêmio (06/06), Chapecoense (13/06), Avaí (21/06), Palmeiras (28/06), Atlético-PR (01/07), Fluminense (05/07), Vasco (08/07), Coritiba (12/07), Sport (19/07) e Cruzeiro (26/07).
Rogério Ceni deve se despedir do São Paulo no Morumbi. Muito embora tenha contrato até 6 de agosto, o goleiro quer dar adeus à carreira em casa, dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O M1to poderia ainda jogar contra o Atlético-MG, dia 2 de agosto, fora, mas pretende se despedir diante da torcida tricolor.
A diretoria ficou ciente do desejo do jogador em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda.O clube agora começará a intensificar a organização do adeus do camisa 1. Rogério Ceni terá um jogo de despedida (festivo), provavelmente no dia 5 de agosto, data da final da Taça Libertadores da América. Foi pensando nisso que o atleta renovou seu vínculo ao final da temporada passada.
Pessoas próximas ao presidente Carlos Miguel Aidar ainda acham que é possível fazer o jogador mudar de ideia e defender o Tricolor até o dia 31 de dezembro. Mas, para que isso aconteça, além de o goleiro concordar, é preciso que o mandatário tricolor também aceite. Aidar não gosta da ideia de Ceni estender novamente seu vínculo. Dentro da cúpula tricolor, esse é um assunto que causa bastante divisão.
Se parar na data que deseja, Rogério Ceni se aposentará diante de um adversário marcante na sua carreira. O Cruzeiro é o clube que mais sofreu gols do atleta (sete) e que tem o goleiro que mais foi vazado (Fábio, com sete gols, sendo um pelo Vasco). E mais: foi contra o time mineiro que o goleiro fez o gol que lhe tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo.
Mas foi a Raposa que acabou com o sonho do atleta se despedir com mais um título da Taça Libertadores da América no currículo, ao eliminar o Tricolor nas oitavas de final deste ano.
Com a mudança na programação, restam 13 jogos para o adeus de Rogério Ceni: Joinville (neste sábado), Internacional (31/05), Santos (03/06), Grêmio (06/06), Chapecoense (13/06), Avaí (21/06), Palmeiras (28/06), Atlético-PR (01/07), Fluminense (05/07), Vasco (08/07), Coritiba (12/07), Sport (19/07) e Cruzeiro (26/07).
Pra que um jogo arriscado desse? Tinha que ser sp x sp pra n ter zica. Pega o povo de 2005 e ja era
- adrenaline
- Contato:
kkkkkkk mas uma coisa é certa, o Doug deve ser gente boa, pq nesse elenco cheio de estrela, percebe-se q todos gostam dele.krokop escreveu:
Melior de tute
Deve até buscar comida pros caras na concentracao...kkkk
São Paulo Futebol Clube
Vou para o estádio e ainda estou sem ingresso
Sócios pagaram 50% - $20 em qualquer setor das arquibancadas
Possível escalação

Sócios pagaram 50% - $20 em qualquer setor das arquibancadas
Possível escalação

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Doug fez isso de propósito pra ajudar o elenco... certeza..