São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Henrique 6-3-3 »

Um técnico que eu gosto muito é o Pekerman.
Mas acho que mesmo após a Copa América é meio inviável...
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Missão Medellín: presidente do São Paulo viaja para se reunir com técnico
Juan Carlos Osorio, do colombiano Nacional, é o alvo do Tricolor. Carlos Miguel Aidar viajou para Colômbia depois de iniciar contato com o treinador por telefone
Por Marcelo Prado
São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, está em Medellin para tentar fechar a contratação do técnico do Nacional de Medellín, Juan Carlos Osorio. Após uma conversa por telefone, onde o treinador se mostrou interessado em trabalhar no Brasil, o dirigente seguiu para a cidade colombiana para intensificar as conversas e, se tudo der certo, voltar com um contrato assinado para que ele assuma o Tricolor logo após o término da participação de sua atual equipe no campeonato colombiano.

Na noite desta quarta-feira, Osorio estará trabalhando, já que o Nacional enfrentará o Deportivo Cali pelos playoffs do Campeonato Colombiano. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo e, apesar de ter contrato até 2017, o treinador já sinalizou que gostaria de sair, afinal está na equipe desde 2012. No entanto, o diretor esportivo Victor Marulanda já afirmou que, para romper o contrato, vai pedir o pagamento de indenização.

Aos 54 anos, Osorio tem o perfil desejado pela diretoria do São Paulo: sabe trabalhar com atletas da base, tem experiência de ter trabalhado na Europa (foi auxiliar técnico no Manchester City por cinco temporadas), é muito mais barato que qualquer treinador brasileiro de elite e viria com novos métodos para trabalhar no futebol brasileiro.

O São Paulo estava levando em compasso de espera a questão da definição do técnico até porque Milton Cruz estava alcançando bons resultados no comando da equipe. No entanto, a eliminação na Taça Libertadores da América e o péssimo desempenho do time na partida contra a Ponte Preta, no último domingo, fizeram a diretoria acelerar a busca por um novo comandante.

[img]http://s2.glbimg.com/nSk11WExxrd4aMTR_j ... l-get2.jpg
[/img]
Juan Carlos Osorio em jogo do Nacional de Medellín (Foto: Lucas Uebel / Getty Images)
adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline »

Tem q torcer pra eles caírem esse final de semana pro Deportivo Cali e tentar fechar pra semana q vem...Mas tem q ver essa multa aí, mas não acredito q no futebol colombiano seja um absurdo assim....
São Paulo Futebol Clube
adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline »

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/0 ... mais-caro/" onclick="window.open(this.href);return false;
PVC disse q o Cruz Azul tem uma proposta 3x maior..isso q é foda...
E como o PVC sabe do valor da proposta do SP??
São Paulo Futebol Clube
Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin »

Deixei de torcer e assistir jogos do sp a algum tempo,time sem alma ,sem coração
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Jonathan bichado e caro...
JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso »

DOSTRY escreveu:Jonathan bichado e caro...
Porra, perfeito pra o São Paulo.

Kkkkkkkkk
VERSÃO 2.0
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Vamos se esse colombiano vai dar certo, mas o Alex no ESPN já deu a letra sobre a forma de pensar "avançada" do técnico e os jogadores cabeça de bagre do brasil.

Espero que não seja outro Gareca e de certo.

JJ_Gesso escreveu: Porra, perfeito pra o São Paulo.

Kkkkkkkkk
=)) =))
Tapirus terrestris
Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus »

Oxalá que seja a exceção dos ultimos técnicos estrangeiros no Brasil, caso seja confirmado

Quem sabe nossos jogadores mega-campeões, que jogam como se não houvesse amanhã :vampire: estejam a fim de aprender e enriquecer vossos currículos :-?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

http://sportv.globo.com/videos/redacao- ... o/4196871/" onclick="window.open(this.href);return false;

gostei

contratem
Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 »

se eu sou esse técnico só aceito se na cláusula do contrato estiver ....ele entra por uma porta e o RC e o LF saem por outra....rs

vi uma reportagem com o pai do Ceni especulando sobre renovarem com o ceni até final do ano.... ahhh vsf..... se eu sou goleiro reserva do SP pedia para ser negociado na hora....o cara é Mito, maior jogador da história do clube...mas já deu, chega...acabou...desapega...
aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico »

eu nao aguento 3 caras no sao paulo

muricy - ja foi

lf9 - ainda ta la

rogerio - ainda tb

esse ano a gente se livra deles
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

Eu acho que o que falta ao São Paulo é um jogador extremamente identificado com o clube, que simbolize dentro e fora de campo o que a torcida quer e que represente a tradição são paulina. É esse cara, com o DNA são paulino que tá faltando para que o São Paulo volte a ser relevante e volte a disputar títulos. É só constatar que depois que o Richarlysson saiu, o São Paulo nunca mais foi o mesmo e nunca mais ganhou nada. Se eu fosse dirigente do São Paulo contrataria o cara de novo, só pela mística, só pela identificação dele com as tradições do clube. Acho que só assim para o São Paulo voltar a disputar de verdade alguma coisa.
Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus »

Muricy esbarrou em suas limitações ao tentar fazer algo que não sabia taticamente, KK era o cérebro do vice-Br14 e com sua devoção ao JJ cavou sua cova com a nova direção

LF já devia ter saído faz tempo, burro demais, fisicamente um caco

Ceni não. Por que?

Simplesmente não criaram/procuraram um sucessor

Pelo menos há cinco anos atrás já deveria ter alguém revesando com ele

Renovar ? Não. Estaremos fudidos talvez, mas não mais dependentes
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky »

Quanto mulambo frequentando aqui esses dias. Acho que é reflexo do bullying que levaram com time reserva ou do mítico tópico do zico facts que a zuera foi unlimited.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Responder